Lembro-me do primeiro dia que nos conhecemos, lembro-me como se fosse ontem! foi uma explosão de sentimentos, parecia que a vida tinha voltado para mim, desde então... temos falado praticamente todos os dias e recentemente tens te tornado tão importante, tão especial para mim. Quando te vi pareceu que o universo voltou a formar-se e criou um mundo só para nós. Lembro-me de cada momento nosso, de todas as vezes que estivemos juntos e cada dia eu sinto cada vez mais vontade de ficar contigo, de estar ao teu lado, de te dizer, mostrar-te todos os dias, de várias formas diferentes e sem me arrepender uma única vez que te quero ao meu lado que te amo cada vez mais.
Quando te vi, eu jamais imaginava que te tornasses tão... importante para mim, quando te vi, o meu mundo ficou mais colorido, a verdade é que tu mudaste-me para melhor. Quando te vi, deste um novo sentido a minha vida e apesar de eu não ser uma pessoa fácil, agradeço-te por ainda não me teres deixado, agradeço-te por me fazeres rir todos os dias, agradeço-te por continuares aqui!
Lembro-me do dia que estivemos juntos, só nós os dois e juro-te, adorei estar contigo, eu adoro cada dia ao teu lado, adoro olhar-te nos olhos, adoro ter-te nos meus braços e adoro ver-te sorrir, lembro-me de cada momento nosso, se eu pudesse, eu construía uma máquina do tempo e voltaria a reviver cada momento, cada dia, cada hora, cada segundo, só para que não tivesse que me ir embora.
Quando te vi, houve algo que despertou em mim, eu não senti simplesmente borboletas, senti o jardim zoológico todo, é uma mistura de sentimentos que eu ainda não sei explicar, ainda não compreendo, mas eu sei que é sincero quando digo que te amo, nunca me tinha entregado a este tipo de sentimentos, nunca tinha compreendido, mas, quando te vi, eu senti que te quero ao meu lado, que há algo em ti que me faz querer cuidar de ti.
De novo, obrigado por tudo o que já fizeste por mim, salvaste-me de uma queda sem volta, salvaste-me de eu me perder, chegaste na altura em que eu mais precisava, então...
Obrigado por estares aqui, por cada abraço, por cada sorriso. Este é o nosso mundo, o mundo que só nós conhecemos e que mais ninguém tem permissão para entrar. Eu jamais te vou abandonar e eu espero que tu não me abandones nunca.Obrigado mais uma vez,
Por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que os meus olhos veem
De Todopequenos textos, grandes textos, pensamentos e desabafos, tudo aquilo que os meus olhos veem em forma de palavras.