Tenho medo

6 1 0
                                    

Dizer "tenho medo" é algo tão difícil de se dizer, não é? Mil e uma coisas correm na nossa cabeça quando dizemos essas palavras, tais como "e se eu estragar isto? Tenho medo de fazer asneira e que estrague tudo" ou "tenho medo de te perder"... Mas, perder para quem e para quê? Pensar e fazer as coisas para que fique tudo bem, não é fácil, mesmo depois ter ter acontecido algo especial, há sempre alguma coisa que muda, existe sempre alguma coisa que faz as coisas parecerem diferentes... Como resolver isso? Como eliminar essa sensação? Tenho medo dessas sensações, tenho medo de sentir isso e eu fico assustado, fico mesmo muito assustado.

Dizer "tenho medo" é como se nós entrássemos num buraco negro e nunca chegamos a ver o que há além desse buraco, porque continuamos a cair e a cair...
Tenho medo da sensação de te imaginar com outra pessoa que não seja eu...

Tenho medo de pensar no que é que tu pensas quando olhas para mim, será que sentes um vazio? será que sentes tudo? será que não sentes nada? Tenho medo de te fazer estas perguntas e imagino-te comigo e tenho medo de fazer algo de errado que te afaste de mim. 

Tenho medo de me conhecer e a cada dia que passa, estou mais perto de tirar a minha vida, sinto que não sirvo para ti e que não tenho jeito para nós, se é que existe um "nós", pois, eu já não sei de nada, queria enfrascar-me em comprimidos e não acordar mais, entrar num sono profundo e realmente, não acordar mais, pois, eu? Eu tenho medo de voltar a abrir o meu pulso, tenho medo de mim próprio, porque a qualquer momento, eu posso explodir e cometer uma loucura que seja irreversível. Apenas tenho medo só de ter medo. 

Não sei como resolver isto, estou a pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo e as vezes, não penso em nada, apenas sinto que sou um saco com ossos a respirar, que não sente nada... E como será que os que estão a minha volta se iriam sentir se eu tentasse explicar o que estou a pensar? Pois, tenho medo de saber esse tipo de coisas, pois, poderiam achar-me doido ou algo parecido.

Não estou a dizer que é errado dizer que temos medo, apenas temos que ter cuidado como falamos com as pessoas, pois a mínima palavra errada, corremos o risco de estragarmos as coisas que demoraram a construir numa questão de segundos...
Sim, é uma questão de segundos para arruinar uma amizade, um namoro ou até mesmo uma curte.

Com isto tudo, só quero dizer que, falem mais com as pessoas, convivam mais e sejam felizes, apenas isso, não tenham medo de falar seja o que for, vai ficar tudo bem.

Aquilo que os meus olhos veemOnde histórias criam vida. Descubra agora