Vou começar com algo clichê de se dizer, vou começar com "já lá estive".
Podes achar que ninguém te entende, ninguém quer saber de ti e que estarias melhor morto que ninguém se importaria... Isso é mentira,
O que tu sentes é uma necessidade extrema de te afastares e afastares quem se importa contigo e estares sozinho com os teus pensamentos é a melhor coisa que podes fazer no momento,Vou te dizer uma coisa, isso não é a melhor opção... Pois, até os teus pensamentos vão se virar contra ti algum dia, tudo o que sentes vai se virar contra ti e vais acabar por fazer coisas que não queres e vais magoar quem te tem tentado ajudar e isso vai destruir os teus amigos, a tua família, a ti mesmo. Eu sei que "é fácil falar" mas, eu já estive nesse buraco, eu estou nesse buraco a qual se faz parecer como o inferno e deixa-me dizer-te uma coisa, eu estou a fazer tudo o que eu conseguir para sair vivo...
Porque, ainda não está na minha hora, ainda não está na tua hora
Então, agarra-te a quem te está a tentar ajudar, procura por ajuda, não há nada de errado nisso. Eu já estive na mesma posição que tu e sei como te sentes, sei como é estar nesse loop infinito... Mas, as coisas só vão melhorar se tu tiveres força de vontade própria e não a força de vontade que os outros te dão e isso é o mais difícil, porque, queres desistir e sentes que nada mais importa.É nesses momentos que tens que fazer de tudo para te lembrares de memórias boas, sensações boas que te possam transmitir, segura firme cada minuto e vive cada momento como se não houvesse amanhã e tudo vai ficar bem, vais acordar e lutar contra tudo o que há de mau outra vez, tudo isso é uma luta constante que temos contra nós mesmos e cabe a nós decidir se desistimos ou se vamos em frente.
Eu já lá estive e todos os dias eu tenho essa luta constante, às vezes é bom cair para depois nos levantar-mos mais fortes, porque, enquanto sentimos esta fraqueza, é sinal que ainda estamos vivos e a nossa jornada ainda não acabou e está bem longe de acabar. Eu já lá estive e conheço bem cada sensação horrível que a nossa cabeça nos dá.
Eu já lá estive e digo-te, vai ficar tudo bem, tu vais ficar bem. Acredita em ti e as coisas vão melhorar, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que os meus olhos veem
De Todopequenos textos, grandes textos, pensamentos e desabafos, tudo aquilo que os meus olhos veem em forma de palavras.