Isto já não é de agora, nem de hoje, nem de ontem. Desde que eu era miúdo, que eu não sei o que é ter sentimentos, não sei o que é ser atencioso, nem ser carinhoso... desde pequeno, que via os meus pais a discutir, familiares a deixarem-me e partirem para um outro lugar que eu nunca vi, não acredito nessas coisas de haver um céu, mas acredito que há um inferno, inferno esse que, me tirou tudo aquilo que eu mais queria, a minha mente tornou-se num lugar tão confuso e sombrio, tão gelado e tão sossegado, que chega a ser assustador estar fechado dentro da minha própria cabeça a ouvir aquilo que as sombras que espreitam sussurram "desiste, és um fracasso, nem a pessoa mais próxima a ti te quer, porque não acabas com tudo de uma vez? Tu estás sozinho" e as vezes chego mesmo a sentir um toque no meu ombro, um toque gelado, mas, não está ali ninguém, aquele toque no meu ombro, faz-me sempre perguntar "quem sou eu?" sou apenas um corpo, um pedaço de matéria. As vezes, sinto que esse toque gelado que me faz ter sensações estranhas, quer me levar para algum lado, como se fosse a melhor opção.
"Quem sou eu?" pergunto-me isso todos os dias, todas as horas. As vezes acho que sou apenas matéria do espaço, outras vezes sou apenas um fantasma a ocupar um corpo, outras vezes não sou nada. Sou apenas mais uma pessoa no meio de muitas a tentar ser alguém.As vozes na minha cabeça dizem que vai ficar tudo bem, mas ao mesmo tempo dizem para eu desistir e para simplesmente acabar com tudo. Estas vozes na minha mente estão a deixar-me a beira da insanidade, a beira de um abismo que está prestes a se desmoronar e um dia, eu vou cair e quando isso acontecer, eu vou simplesmente deixar-me cair e vou deixar que esta tormenta me leve para um lugar bem longe desta realidade, deste mundo. Estou a tentar encontrar-me e não há sinais de mim, não há nada que me indique para onde ir ou se devo ficar aqui, neste lugar na minha mente onde ninguém me vê, ninguém me encontra, ninguém sabe que eu existo. Mas, e no meio disto tudo? Quem sou eu e quem é a pessoa que está no espelho todos os dias de manhã, a olhar fixamente para mim? Já não me reconheço no meio desta tempestade mental, ajudem-me, alguém que me ajude a encontrar-me, não consigo sozinho, já não consigo mais fazer isto. Estou tão cansado mentalmente, já chega disto tudo apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que os meus olhos veem
Randompequenos textos, grandes textos, pensamentos e desabafos, tudo aquilo que os meus olhos veem em forma de palavras.