Consegues imaginar?

5 1 0
                                    

Consegues imaginar como é dares tudo por alguém? Consegues imaginar dar o que tens e o que não tens para aquela pessoa especial? Que achas que essa pessoa, é a Tal? Tu lutas e lutas e até deixaste a ti própria para segundo plano apenas para pores a outra pessoa à tua frente? Consegues imaginar tudo isso? É provável que consigas imaginar, porque, bem, isso chama-se lutar por alguém... não é?

Agora... Quero que imagines, infelizmente, algo corre mal, contra os teus planos, contra o tempo, contra ti... Sentes-te uma pessoa perdida, sem rumo, sem noção do norte... É pesado demais, porque, como deves imaginar, tu fizeste tudo o que estava ao teu alcance, e tentaste fazer até mesmo aquilo que não conseguias alcançar... o teu mundo cai, já não tens caminho para seguir, pois já trilhaste tantos... que perdeste o teu caminho principal. 

Consegues imaginar a dor que é suportar tudo isso e suportar esse peso na consciência e não conseguires fazer nada para remendar o estrago que causaste? É assim que eu me sinto, sei que fracassei, sei o que fiz e sei o esforço que fiz... Mas, não correu como planeado, não correu como era suposto e eu não consigo perdoar-me por tal falha, que apesar de já ter explicado mil e uma vezes a ti e a mim próprio que o que aconteceu não foi culpa propriamente minha e tento meter isso na minha cabeça, mas não dá, culpo a mim mesmo a cem por cento que a culpa é simplesmente minha e que eu poderia ter feito mais do que aquilo que fiz... enfim, talvez seja assim que o universo funcione, e eu não gosto de como o universo funciona...

Sinto-me preso outra vez, como se estivesse num corredor e nesse corredor há apenas uma porta e nessa porta, leva a outro corredor e a outro corredor... Não vejo forma de sair deste buraco, consegues imaginar o que significa acordar todos os dias e sentes que a cada dia que acordas, uma parte de ti desaparece? É uma luta constante a qual desistir é a ultima opção e ao mínimo deslize, pode-se tornar fatal para o nosso psicológico já quebrado em mal pedaços e é difícil juntar esses pedaços outra vez, pois já nada é como antes...

Por isso, eu pergunto-te, consegues imaginar quantas pessoas sofrem com isto sem dizer uma palavra, porque tem medo de serem julgadas e postas de parte? Consegues imaginar como é viver sob constante ansiedade, pensamentos maus sobre nós próprios e ter medo de pedir ajuda e a única "ajuda" que encontramos quando o desespero aperta é o suicídio? 

Por isso te digo, Não tenhas medo, não precisas fechar-te para o mundo, pois sentir-se vivo é a melhor coisa que se pode sentir, sai a rua, convive, recebe energias positivas, conversa, pratica coisas que te façam bem e o bem vai te aparecer em dobro! Eu prometo-te, vai demorar, mas as coisas boas acabam por aparecer. 

Aquilo que os meus olhos veemOnde histórias criam vida. Descubra agora