A garota dirige sua atenção novamente para o navio, e usa sua Akuma no mi para flutuar para ele navio.
Antes de pousar ela, decidiu flutuar mais alto em direção ao mastro, na intenção de colocar suas coisas lá, E ela fez oque havia pensado, E novamente flutuou para baixo pousando com cuidado.
A garota abriu um sorriso enorme enquanto olhava ao seu redor, ela caminhava e delicadamente deslizava suas mãos por todo o navio.
O navio estava empoeirado e sujo então decidiu fazer uma faxina,Foi em busca dos itens de limpeza, ela sabia que limpar tudo aquilo demoraria, mas ela não tinha nada para fazer, então não exitou.
Ela achou tudo oque era necessário para a limpeza do navio, Ela quis começar por dentro do navio como os quartos,banheiro,cozinha e assim adiante.
Ela começou no quarto mascolino,E estava uma bagunça,tinha roupas jogadas,móveis empoeirados e algumas garrafas tanto cheias quanto vazias, Talvez ela estava começando a se arrepender da escolha da qual ela fez.
Ela guardou as roupas e conferiu para ver se tinha algumas sujas, mas por incrível que pareça, tinha no máximo entre 3 ou 4 peças sujas, de resto, estavam quase todas limpas.
Depois de catar as roupas e separar as sujas, arrumou as camas, os roupeiros e retirou as bebidas e objetos descartáveis, ela tentava jogar o mínimo possível de coisas fora, já que não sabia o'que eles usavam ou o'que era importante para eles.
Ela varreu e tirou o pó do quarto,pegou um spray com produto cheiroso e borrifou pelo quarto para ter um cheiro bom.
Depois de ter terminado a faxina no quarto mascolino, ela resolveu ir para o quarto ferminino, diferente do quarto mascolino ele estava mais arrumado, não tinha roupas espalhadas e nem garrafas.
Ela arrumou os roupeiros que estavam uma bagunça, arrumou a cama, tirou o pó dos móveis e varreu o chão, E no final borrifou o mesmo produto cheiroso que usou no quarto mascolino.
Foi assim quase o dia todo,A garota parava para fazer suas refeições e voltava para a faxina, Já era 5h da tarde e ela tinha terminado.
Ela tomou seu café da tarde e descansou um pouco, enquanto lia o livro que estava lendo ontem,ela também resolveu ir para a cidade para comprar quadros para pintar,ela comprou um monte de quadros de todos os tamanhos e aproveitou para comprar mais tintas.
Quando voltou já era noite então ela deixou as compras em um canto e foi tomar um banho demorado para relaxar os músculos,ela saiu do banho com um vestido amarelo e uma sandália ortopédica branca
(Pra quem não sabe o'que é uma sandália ortopédica ela é assim👆,claro existem vários tipos, mas é assim que imagino, Só que branca com as pérolas no meio das flores douradas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
AcakUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.