ILHA A VISTA~~

1K 110 53
                                    

Ace e Sabo ficavam de boca aberta com as palavras do irmão,já que Luffy não é o tipo de pessoa que gosta de dividir as coisas. 

Ace: MAS O'QUE? Vocês acabaram de se conhecer e já tão amigos em menos de segundos!? - diz ele coçando a nuca sem entender o que se passava na cabeça da garota e do Luffy. 

Sabo: Parece que os dois são da mesma linhagem - diz Sabo dando uma risada que contagia Ace,E os dois riam da situação.

S/n deu um sorriso de alívio enquanto via os dois rindo,nem pareciam que momentos atrás estavam duvidando da garota.

Luffy: S/n desde quando conhece o Shanks? - diz o mesmo se sentando em frente a S/n, Sabo sentou do lado esquerdo de Luffy e Ace do lado direito. 

S/n: desde dos meus 3 anos de idade ! - diz ela,já se preparando para mais perguntas - Shanks é meu pai Luffy - Diz simplista.

Luffy/Sabo/Ace: PAI ?!?!?! - disseram os três  a olhando surpresos com a resposta. 

S/n: ele não é meu pai de sangue,o conheci quando estava fugindo de cientista- - a garota pois as mãos na boca percebendo que havia falado demais. 

Luffy: Cientistas? Qual motivo para estar fugindo deles?  -  quando Luffy faz essa pergunta a garota arregala os olhos para ele, lembrando de curtas memórias. 
 
         ₩pequenas memórias On₩
 

?????: Não vai doer nada pequena,será rapidinho - um homem com uma agulha na mão a olhava com um sorriso,que estava longe de ser um sorriso gentil. 

S/n: PARA,SAI DE PERTO DE MIM,POR FAVOR. - S/n dizia aquilo desesperada em meio a lágrimas. 

          ₩ pequenas memórias Off ₩ 

S/n se lembrava de coisas horríveis,e não conseguia segurar as lágrimas,era impossível,quando se lembrava da aquelas coisas horríveis ela sentia uma dor profunda, que doía mais do que qualquer machucado que ela já havia sofrido.

Sabo: S/n??? O que foi? por que está chorando? - Sabo diz se aproximando da garota e em menos de segundos a garota puxa Sabo para um abraço forte. 

S/n: desculpa eu não....eu não consigo falar sobre isso,sobre tudo isso - dizia a bela garota chorando horrores. 

Sabo retribuiu o abraço,e olhou em direção aos meninos, os mesmos estavam um olhando para o outro, Visto que seu passado era algo horrível,e acima do que qualquer pessoa conseguiria imaginar. 

Luffy se sentou mais perto de S/n,e acariciou suas costas sem dar uma palavra,Ace fez a mesmo,sentou do outro lado dela e ficou observando ela depositando um pouco do que sentia no abraço. 

Depois disso Luffy continuou as perguntas tentando não tocar no passado dela,Ace e Sabo também a enchiam de perguntas e em segundos estavam mais próximos da garota.

A garota despertou de suas memórias, Mihawk a observava, já tinha em mente que estava relembrando momentos. 

Mihawk: Lembranças? - diz ele com as pernas cruzadas e expressão serena. 

S/n: Sim, elas são muito importantes para mim - diz pegando seu pincel e voltando a pintar o quadro de Mihawk. 

Mihawk: S/n, você deve conhecer o Rayleigh, certo? - diz ele ainda olhando para o jornal. 

S/n: Sim, conheço ele muito bem,já que meu pai me levou para conhecê-lo. - diz ela olhando por cima do quadro do qual fazia sua bela arte. 

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora