Uma noite silenciosa - bom acho que tarde demais para pensar nessas palavras - nuvens escuras cobrindo a pouca luz da Lua, cujo iluminava meu quarto. A chuva forte começou a cair tão pesada quanto a solidão que eu estava sentindo naquele momento.
Percebi que não ia conseguir dormir. Tomei coragem e sai de baixo dos cobertores quentinhos, e me arrepiando dos pés a cabeça, levantei da cama colocando minhas pantufas, para não ter que pisar naquele chão frio.
Peguei a coberta mais grossa que estava me cobria antes de sair da cama. Abri a porta do quarto onde se encontrava a sala fui em direção a o sofá, onde em cima pus o cobertor.
Voltando a o meu quarto, busquei minhas roupas íntimas, uma calça de moletom preta e um moletom vermelho com capuz e escrito "LOVE ", estampada no tom preto.Fui em direção ao banheiro, abri a porta pendurei minha toalha ao lado da banheira.
Liguei a banheira e ajustei para a água cair quente. Logo após ela ter enchido, não pensei duas vezes, tirei minha roupa e me "atirei" dentro da banheira.Olhando para o teto branco enquanto a chuva caia forte lá fora,levei meus braços até meu joelho, assim deixando a mostra a cicatriz em minha mão esquerda. Fico a encarando por um tempo, lembrando dos momentos felizes e engraçados que tive com os três meninos; o loiro e os outros dois morenos. Então suspiro, um suspiro que para os ouvidos de outros poderia ser apenas um suspiro, mas para mim, significava cansaço, estresse e solidão.
Permaneço na banheira por mais uns minutos, até que resolvo sair. Me levanto e a água que ainda havia no meu corpo começou a escorrer e sem enrolação saí de dentro da banheira e comecei a me secar.
Vesti minha roupa, esvaziei a banheira e de repente, um trovão inesperado chega. Dou um pulo de susto,seco minha mão e saio do banheiro indo em direção a cozinha,encho a chaleira e a boto esquentar para fazer um chá.
Não muito tempo depois a água está pronta, então, vou em direção ao armário onde tinha os copos e xícaras. Pego uma xícara do tamanho médio, branca com detalhes de pétalas azuis escuras em lugares aleatórios da xícara. Pego o pratinho com a mesma pintura que a xícara. Com o conjunto na mão vou em direção a chaleira para colocar a água quente na xícara, abri a gaveta onde tinha uma cestinha cheia de chás,escolho o mais comum que tinha, o de hortelã e limão. Peguei um pacotinho de dentro da caixinha e pus na água.
Resolvi deixar por um tempo e enquanto isso fui em direção a sala onde tinha a lareira, e ao seu lado, uma caixa com lenha dentro. Depois de um tempo acendi a lareira,voltei a cozinha e peguei o chá.
Coloco o chá em cima da mesinha ao lado só sofá .
Então fui em direção a um armário grande no tom azul marinho, abri os dois lados do armário, onde dentro havia: Quadros em branco, pincéis (alguns ainda um pouco molhados), tintas de todos os tipos e tons, um penal amarelo clarinho e um caderno de desenho. Peguei o caderno e o penal,e voltei para o sofá, me aconcheguei, me cobri e comecei a desenhar a primeira coisa que vinha em minha mente.
Fazendo intervalos para tomar um pouco do meu chá, desenhava traços que eram leves e delicados. A cada traço eu depositava um pouco de meus sentimentos, era a melhor forma que eu tinha para desabafar; eu não tinha alguém com quem conversar,alguém que perguntasse como eu estava ou como tinha sido o meu dia...
Eu estava sozinha, com a Lua presenciando as artes que eu fazia quando não conseguia dormir.
S/n: Terminei...!
E lá estava o desenho; eu,Ace,Sabo e Luffy.
Pena que só dois de nós estávamos vivos - Foi oque eu pensei- e em menos de segundos uma lágrima quente e grossa descia pelo meu rosto. Eu sentia saudades deles,saudades dos três brigando por coisas idiotas, saudade de nossas aventuras todos juntos. Por que Ace e Sabo foram se aventurar para tão longe? Por que se aventurar nos céus?
Por mais que eu não visse o Ace, seria bom saber que ele estava vivo, mas ele está morto igual Sabo,Talvez se eu tivesse saído junto com Luffy, conseguiria ter impedido a morte de Ace.Então eu olho fixamente para o desenho.
Ainda dava tempo não dava?eu poderia ir atrás de Luffy certo?Eu tinha meus sonhos mas não os realizava por causa de Dandan, não queria deixá-la sozinha, porém...Eu estava me prendendo a isso, e aquilo me machucava cada vez mais.
Eu estava mergulhando em pensamentos, a chuva aumentava lá fora, a lareira iluminando um pouco da sala e meus olhos se encontravam embaçados.
Por mais que eu quisesse, eu tinha medo de deixar esse lugar,essa ilha, as pessoas dela.Luffy: - Então você prefere deixar de ser livre por medo?Essa é mesmo a S/n que eu conheço? - Penso nas palavras que Luffy havia me dito uma vez,e esse foi o empurrão para eu tomar a decisão.
Levei minhas duas mãos aos meus olhos secando as lágrimas que estava contendo, e tomei a decisão da minha vida. Eu iria partir!
Porém não agora, eu não estava pronta para enfrentar outros piratas. No jornal que estava a reportagem sobre Luffy, dizia que ele ficaria distante de seus companheiros por 2 anos, quer dizer só seus Nakamas entenderão e sou uma deles.
Antes de Luffy partir, o mesmo tinha dito que eu era a 2 capitã, e que ele estaria esperando por mim. Espero que ele se lembre dessa promessa, tenho mais ou menos 2 anos para treinar e encontrar Luffy.Tomei o último gole de chá que ainda restava na xícara, me deitei no sofá decidida que iria fazer aquilo. Eu estava pensando e imaginando como seria reencontrar Luffy até, que meus olhos começam a ficar pesados e a fecharem lentamente.
Eae meu povo,Vocês gostaram? Tentei deixar o mais detalhado possível para vocês imaginarem e tentarei postar pelomenos dois caps por semanas ou mais ou menos,depende Mais é isso obrigada por ler!!💖💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
De TodoUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.