A primeira Batalha...

1K 111 8
                                    

Todos ao seu redor ficaram surpresos com a gentileza da mulher que segurava a garota em seus braços. 

S/n: bom,pelo visto o tal chefe dos bandidos é bem conhecido, mas não tem uma boa reputação - diz ela andando para um restaurante. - deve ser só um babaca que abusa dos mais fracos. 

                    ₩ Quebra de tempo ₩ 

Não muito tempo depois do acontecido,S/N estava sendo informada sobre o homem do qual todos tinham medo. 

S/n: então ele tem um prêmio pela cabeça dele né? - diz a garota dos olhos dourados, com um sorriso de canto,com suas intenções estampadas em sua testa. 

S/n estava em um bar junto da companhia da garotinha,e o bar era de sua mãe, a mesma que estava a informando sobre o tal homem que ela deveria ter cuidado se a garota quisesse o enfrentar. 

S/n: Não me apresentei para nenhuma das duas, sinto muito, prazer sou Rocks D. S/n sou uma pirata a procura de uma certa pessoa. - diz a mesma tomando mais um gole sem exagero da bebida alcoólica. 

Todos do bar: PIRATA?! - Todos ficaram pasmos sem entender por que diabos ela os ajudava,e por que era tão gentil e bonita que não sabiam nem a palavra para descrever o quão bela era a garota, que por sua vez volta a falar. 

S/n: Sim... pirata, por que esse espanto todo? - pergunta a mesma sem entender o motivo do escândalo. 

Garotinha: Bom vc é muito bonita e gentil para ser uma pirata. - diz a mesma com uma gota em sua cabeça. 

S/n: bom não é por que sou uma pirata que devo desrespeitar qualquer um - diz a mesma balançando os ombros para cima e para baixo. 

Não deu tempo de continuarem a conversa já que um homem alto atrapalha a garotinha que iria começar a falar. 

Homem: Então,quero saber onde está a mulher da qual é uma usuária de akuma no mi - diz o homem que provavelmente era o chefe daqueles bandidos. 

S/n: Aqui,Mais vamos para outro lugar,tem muitas pessoas aqui é não quero que ninguém acabe se machucando sem querer - diz a mesma se levantando e indo em direção ao homem 

Garotinha: S/n espera,é muito perigoso. - diz a mesma puxando a perna da garota bonita. 

S/n: Para mim o único que deveria temer a morte é ele e não eu  - diz a mesma ficando séria e continuando a andar - não me subestime. 

S/n sai pela porta e um repórter vai atrás com uma câmera e caderno e lápis na mão para mandar a o jornal resumidamente o'que aconteceu durante a luta e quem venceu,e assim informar os homens da marinha. 

                    ₩ Quebra de tempo ₩ 

Depois de horas sem notícias da bela mulher que tinha dito para não subestimá-la, a garotinha e todos da vila já estavam fartos de esperar. 

Garotinha:  JÁ CHEGA,NÃO VOU ESPERAR MAIS.- Diz a pequena já indo em direção a o lado que S/n tinha ido. 

Mãe da garotinha: espere Naomi,por favor é perigoso - diz a mãe de Naomi indo logo atrás dela. 

Naomi: esperar? Esperar para que ? Ela provavelmente está morta por pura idiotice por achar que conseguiria derrotar aquele cara. - diz a menina estressada e derramando lágrimas. 

Ela realmente tinha razão,o homem que ela estava lutando tinha a cabeça a prêmio por 8 milhões,não seria derrotado tão facilmente,todos da vila ficaram triste com as palavras da garota pois querendo ou não era verdade. 

S/n: Achava que tinha deixado claro que não era para me subestimar mais pelo visto não adiantou. 

E lá estava a mulher que todos esperavam, mas que não tinham certeza se voltaria viva ainda mais com o homem que todos temiam acorrentado e sendo puxado pela mesma. 

A garota estava com leves ferimentos,não foi difícil derrotar o Homem mas também não foi fácil. 

A Naomi  não acreditava no que estava vendo era mesmo ela,ela estava com alguns machucados mas estava bem,Ela estava viva,S/n se aproximou mais de onde estavam as pessoas

Naomi tentou abraçá-la mas S/n não deixou. 

S/n: Não não,eu estou toda suja de sangue não quero que você se suje também - a mesma faz uma careta e Naomi dá uma risada alta. 

Mãe de Naomi: Siga-me senhorita S/n irei tratar dos ferimentos e vc poderá tomar um banho. - diz a mesma guiando a S/n até sua casa. 

                    ₩ Quebra de tempo₩ 

* S/n On * 

Eu estava no quarto rosa bebê deitada sobre uma cama no qual estava sendo tratado os meus ferimentos. 

S/n: AIIII  CUIDADO ISSO DÓI - diz a mesma agarrada no lençol da cama. 

Mãe de Naomi: eu queria botar o sedativo mais a senhorita tem medo de agulhas. - diz a mulher e a mesma estava segurando para não rir. 

S/n: em minha defesa,eu NUNCA me dei bem com agulhas - as bochechas da garota ficaram um pouco rosadas - e eu não tenho medo de agulhas - murmurou timidamente. 

Mãe de Naomi: ok ok,Vc não tem medo de agulhas. - diz a mesma fingindo acreditar. 

S/n: Eu não estou mentindo, eu est- AIIII - É interrompida por um pouco de álcool sendo jogado em cima de uma ferida que ardia 

Mãe de Naomi: Prontinho,pode ir tomar seu banho, siga o corredor a direita e você irá encontrar o banheiro. - ela diz já fechando a porta do quarto. 

S/n: ok vamos lá. 

                       ₩ Quebra de tempo ₩ 

A garota já tinha trocado de roupa,Ela estava com uma bermuda azul bebê clarinho e uma camiseta branca com detalhes também azuis bebês. 

A mesma sai de dentro da casa pronta para voltar ao mar,quando sai vê todos ao redor da casa a esperando para se despedir. 

S/n: quanta gente - diz a mesma dando um leve sorriso. 

A bela garota se despediu de todos,e entrou dentro de seu barco. 

Naomi: Ei senhorita S/n! - diz a pequenina em dúvida - não vai levar o homem? - perguntou Naomi e a garota dos olhos dourados a olhou e disse. 

S/n: Liguem para a marinha e entreguem ele, vão receber a recompensa. - diz ela sorrindo gentilmente. 

S/n: provavelmente não vão acreditar que vocês o capturaram,então o repórter diz o que aconteceu falando da pequena batalha.
  assim talvez iriam acreditar,digam que roubei algo, inventem algo,Não posso ser uma pirata com fama de heroína - diz a garota gentil que sorri de orelha a orelha. 

S/n: até algum dia - diz a mesma fazendo seu barco flutuar e ir se afastando

a garota continuava acenando para as pessoas da vila que viam o cabelo da bela mulher sendo levado pela pequena brisa  que batia em seu rosto junto com o Sol que parecia esquentar a cada minuto que a garota se afastava mais e mais.
.

.

.

( mais um cap,ksks desculpa qualquer erro 🤦🏻‍♀️,Boa leitura!)

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora