O Kraken corria feito louco, e todos agradecem por isso.
Robin: que jeito horroroso de correr…- afirmou ela e eu apenas concordei com a cabeça.
Franky: Não diga isso! Dá para ver como essa erupção é ameaçadora! - afirmou também.
Brook: Isso mesmo! - concordou Brook.
Luffy: Mas eu quero ver a erupção! - afirmou empolgado.
S/n: Talvez seja bonito, mas estou preferindo fugir do que morrer - afirmei olhando Luffy - sai de perto da bolha! - digo puxando pela gola da camisa.
Luffy: AI, AI, Sua sem graça. - disse fazendo bico.
S/n: Certo Luffy, para de dram- não havia dado tempo de terminar e o vulcão havia entrado em erupção.
S/n: Santo Roger! - digo enquanto flutuava junto de toda a tripulação enquanto eu segurava Luffy.
Luffy: da onde você tirou esse "Santo Roger"? - me perguntou.
S/n: Também não sei - digo com cara de tacho.
Estava começando a ficar calor e a lava estava se aproximando mais e mais, nós estávamos chegando perto de um fosso.
Nami: PULE NAQUELE FOSSO KRAKEN! - Afirmou ela.
Usopp,Chopper: QUE??
S/n: NAMI, ISSO É UM ABISMO! - Gritei segurando firme no braço de Luffy - ESSA DESGRAÇA NÃO TEM NEM FUNDO! - Disse apertando mais firme o braço do Luffy.
Luffy: PULA SURUME! - Gritou e eu apenas o olhei indignada.
S/n: E lá vamos nós - digo rindo fraco após terminar de falar.
Após pularmos várias rochas estavam caindo, E tinha risco de uma daquelas rochas cair em cima do nosso barco, mas Usopp conseguiu arremessar seja lá oque era aquilo, criou algumas vegetações marítimas segurando as rochas por um tempo, dando a oportunidade para o Surume conseguir fugir.
S/n: Incrível Usopp! - digo com os olhos brilhando.
Chopper: Que maneiro, Usopp! - Afirmou.
Luffy: Irado! - afirmou com os olhos brilhando.
Acabamos comemorando e gritando o nome do Surume.
Cedo demais para comemorações...
Uma rocha grande o suficiente para desacordar Surume, bateu em sua cabeça, o deixando desacordado, E todos nós começamos a cair naquela escuridão sem fim.
..
.
.
Não me matem🤡, demorou, sim, mas eu estou tentando ficar mais ativa, tentarei portar mais capítulos, nem que sejam pequenos igual a esse, mas vou tentar, é isso até a próxima👋😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
DiversosUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.