Já fazia um bom tempo desde aquele acontecimento e a bela garota dos olhos dourados já havia um prêmio de 200 milhões pela sua cabeça quase alcançando o de Luffy, A bela garota já estava perto de Grendy Line,não faltava muito para reencontrar Luffy.
E lá estava a S/n sentada em um banquinho de madeira com uma almofada na cor vinho tentando ler o jornal com uma mão e comendo com a outra
Estava difícil já que o maldito jornal insistia em fechar pelo vento que se mantinha bastante presente.
A garota sente uma presença forte mas não sabia quem era,e se surpreende ao ver que era o Homem olhos de gavião cujo era considerado o melhor espadachim do mundo mas que seu pai sempre falava sobre ele e dizia que os dois eram amigos.
Pois bem,por mais que seu pai fala ser amigo dele, não importava pois o homem não o conhecia pessoalmente e principalmente não sabia que Shanks sequer tinha uma filha.
A garota tentou não ligar muito achando que o homem só estava de passagem,Mais bom, o homem veio em sua direção,A garota continuou a ver o jornal para ver se tinha notícias sobre Luffy.
S/n avia percebido que o homem estava mais próximo e prestes a entrar em seu navio.
S/n: Sabe..- Diz a garota que antes estava de costas para o homem se virando - não gosto de visitas inesperadas,Senhor olhos de gavião.
- diz a mesma com um sorriso gentil,não demonstrava estar brava ou surpreendida com a visita do homem.
Olhos de gavião: Não acho que tenha sido tão inesperada - diz o mesmo se sentando.
S/n: Mas do que precisa?imagino que não tenha vindo aqui para apenas conversar - diz a mesma pegando dois copos e uma bebida alcoólica e servindo tanto um quanto o outro
Olhos de gavião: Você está certa,tenho que treinar um homem chamado,Zoro,deve conhecer. - afirmou o Homem com uma cara de que já sabia da verdade.
S/n: Aonde quer chegar com isso? - Diz a garota desviando o olhar da bebida para o Homem em sua frente.
Olhos de gavião: já viu o segundo jornal do dia? - fala o mesmo me entregando um Jornal.
Abro o jornal , pego o copo com a bebida alcoólica e encho a boca,continuo lendo concentrada no jornal sem perceber que não tinha engolido a bebida.
* Jornal *
Shanks revela segredos que provavelmente não eram para serem revelados, um deles era que mulher conhecida como " A garota dos olhos dourados " era filha dele e que a mesma era a 2 capitã dos chapéus de palha
A garota que antes estava concentrada no jornal cuspiu toda a bebida no mar ao ver oque estava no jornal.
S/n: MAIS O'QUE DIABOS - a garota se interrompe,e respira fundo - Por que o Shanks vazou isso?Não faz sentido.
Olhos de gavião: Ele tinha dito que uma hora ou outra iriam descobrir e só adiantou o acontecimento. - diz o mesmo com os braços cruzados e olhando nos olhos da garota.
S/n: mas ainda não vejo motivo para você ter vindo aqui- diz a mesma, tombando a cabeça para o lado.
Olhos de gavião: Vou te levar em segurança até a ilha que os chapéus de palha se viram pela última vez. - diz o mesmo parecendo entediado.
S/n fica feliz pelas palavras,Ela teria uma companhia em meio a todo esse mar,pelo menos por um tempo,S/n sabia que seu pai tinha pedido esse favor ao Homem mas mesmo assim continuava grata pelo mesmo.
S/n: Sou grata pela consideração. - diz a mesma com um sorriso,um sorriso doce e calmo
O Homem olhou a garota,Tão gentil e doce,ele não conseguia acreditar que,ela,era filha do Shanks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
De TodoUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.