🐙🌊O famoso Kraken🌊🐙

808 75 16
                                    

  ⚠️Se você tem medo de Kraken ou "monstros" do mar, Saiba que até então ele não é real, talvez já tenha existido, mais hoje em dia é praticamente impossível te um animal tão grande ainda vivo, Então ele NÃO existe, mas se você ainda tiver medo, seria melhor se não visse esse cap, mais a decisão é sua.⚠️

Nami: Ei, Luffy! O que você está tramando? - perguntou andando até ele.

Luffy: Ah, é só uma tartaruga… É muito pequena. - disse decepcionado. - Diacho! - acrescentou ele.

S/n: O que você tá procurando em? - perguntou a acinzentada.

Usopp: Ei, Nami… - falou se aproximando dela - Não estamos indo exatamente na direção que o Log Pose aponta.

Luffy e S/n olharam para Nami curiosos.

Nami: Ah, tudo bem. - disse sorrindo - É melhor desviar um pouco a sudoeste de onde ele está apontando.

Luffy: É mais rápido ir direto; por que estamos fazendo isso? - perguntou curioso.

Nami: Se formos direto, seremos pegos pela corrente marítima, e acabaremos presos em uma montanha, ou um vulcão submarino. -  explicou para Luffy. 

Chopper: Um vulcão?! Que medo do fundo do mar! - Gritou a rena.

Usopp: Mas achei que as correntes marítimas na Grand Line fossem voláteis… Existe alguma corrente estável? - perguntou para Nami, que estava vestindo um casaco.

Nami: Sim, só uma. - disse ela.

Nami: PESSOAL! AGORA VAI FICAR MAIS FRIO, ENTÃO VISTAM UM CASACO, OU COISA ASSIM - Gritou para que todos ouvissem.

S/n havia subido e pegado um casaco branco simples e voltou para o lugar que se encontrava antes.

Brook: Está esfriando mesmo, já dá para sentir na pele. - disse enquanto assoprava suas mãos esqueléticas. - Ah, mas eu não…

Chopper: Você é um esqueleto, não tem pele - falou a pequena rena, direcionando o olhar para Brook.

Brook: Chopper, não faça isso...não roube minhas falas… - disse Brook sentado de cabeça baixa.

Zoro: Estamos indo para um lugar frio? Mas não fica no fundo do mar? - falou enquanto se aproximava de Usopp, Nami, Luffy e S/n.

Franky: Não sabia que a água embaixo do mar é gelada? - Falou entrando na conversa. - como numa banheira a água quente sobe e a água fria desce .

Luffy: Ah, é? Não sou muito fã de banheiras… - disse com a mão no queixo.

S/n: eu amo, é relaxante demais Luffy, não sei como você não gosta - falou olhando ele.

Usopp: Entendi! Se o mar é como uma banheira,quanto mais descemos, mais vai ficar frio. - bateu na própria mão.

E assim eles começaram a conversar sobre o mar, mas S/n já havia estudado tanto sobre o mar que ficou traumatizada já que Dandan falava para estudar e estudar, para não se perder no mar ou coisa assim.

S/n olhou para Luffy, E deu um sorriso enorme após direcionar o olhar para o chapéu de palha que o maior levava em sua  cabeça, Ela vai chegando de fininho por trás do maior, quando estava perto o suficiente deu um pulinho e pegou o chapéu, no mesmo instante, Luffy se virou e tentou pegar novamente mais S/n desviou antes que ele pegasse.

Luffy: Você continua com a mesma mania - disse com as mãos entrelaçadas na cabeça e um sorriso.

S/n: mania? - disse, tombando a cabeça para o lado.

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora