No fundo do mar, próximo ao Arquipélago Sabaody.
S/n estava contando a todos sobre como conseguiu chegar até eles, e como conheceu Luffy, ela não havia contado que parte da sua jornada foi com Mihawk, e nem sobre Shanks, para ela, não havia necessidade de tais informações.
Nami: achava que era outra irmã do Luffy - dizia ela olhando nós dois como se nós comparasse.
Zoro: Segunda capitã? Essa é nova Luffy - disse Zoro entrando no quarto mascolino.
S/n não prestava muito atenção no que diziam, ela estava tomando coragem para perguntar a Zoro como Mihawk estava.
S/n: ZORO - Gritou de onde estava para que o esverdeado que estava no quarto ouvisse.
Zoro: Fala garota - Diz ele ainda dentro do quarto.
S/n apenas ignora o fato de ter sido chamada de garota, e não pelo seu nome.
S/n: Como está o Mihawk? Ele estava te treinando certo. - Quando a garota disse isso todos olharam para ela, e do quarto pode se ouvir um barulho de algo batendo, que a garota julgava ser Zoro.
Zoro: AÍ - Resmungo Zoro um pouco alto.
Zoro: Como você sabe disso? Conhece o Mihawk? - pergunta com uma mão na batente da porta e outra no galo em sua cabeça.
S/n: Ele me acompanhou durante a metade da minha jornada até a ilha que nos encontramos, E ele me falou de você - dizia simplista enquanto se encostava no mastro.
Zoro: Foi por isso que ele saiu do castelo? - perguntou sem entender - por qual motivo ele foi até você?
S/n: meu pai havia pedido esse favor a Mihawk - dizia a garota enquanto coçava a nuca com uma gota em sua cabeça.
Luffy que estava comendo um pedaço de carne, se engasgou e começou a bater com a mão fechada em seu peito, chamando a atenção de todos, quando enfim já havia desengasgado, resolveu falar.
Luffy: O Shanks? Por que ele faria isso? - falou ele olhando para ela, que em resposta deu de ombros.
Robin: Shanks? Você é a filha de Shanks que todos estão falando? - perguntou Robin, não muito longe de S/n.
S/n: Sim, Bom, não era para ter sido revelado tão cedo, mas Shanks bebeu uma quantidade excessiva, mas o suficiente para fazer com que falasse mais do que devia. - disse a garota com um tom de decepção.
Luffy: Novidade - disse Luffy, logo voltando a apreciar sua comida.
₩ Um tempo depois ₩
Franky: Que vista! Submarinos não têm janelas tão largas assim! - comentou Franky enquanto observava os peixes e algas marinhas, junto de Robin, era uma bela vista.
Chopper: Estamos submergindo mais e mais!
Chopper: Estou preocupado de sermos inundados! - disse Chopper com um tom de desespero.
Nami: Sinto como se estivéssemos deixando o mundo habitado. Que nervoso! - falava enquanto olhava para cima
Usopp: V-Vamos mesmo conseguir emergir, depois? - disse ele engolindo a seco - N-Não que eu esteja com medo, mas…
Luffy: Ooh, o mar é tão lindo! - disse Luffy admirando o vasto mar.
S/n: Sim, É magnífico o quão lindo ele pode ser - dizia ela sorrindo enquanto admirava o mar junto de Luffy. - Como você acha que é a ilha dos tritões Luffy? - dizia ela, desviando a atenção para Luffy.
Luffy olha para ela e começa a pensar sobre.
Luffy: As casas das sereias devem ser de conchas!! - disse ele com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
De TodoUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.