🍀Uma confusão no fundo do mar🍀

868 92 9
                                    

Usopp: PREPAREM-SE!

Uma possível batalha estava prestes a começar, o navio inimigo empurrava com muita força, fazendo com que o navio em que os chapéus de palha se encontravam, ficasse desequilibrado, aquilo estava perigoso, muito perigoso!

Franky: TODO LEME A ESTIBORDO! - Gritou Franky para os demais 

Alguém do navio inimigo havia gritado algo para a vaca marinha, e voltou a empurrar o barco novamente.

Brook: Eles estão atrás de nós! - falou Brook sentado no chão.

Nami: Essa voz… - Nami não conseguiu terminar, o barco havia colidindo novamente com o deles.

Zoro: Como são persistentes! - disse Zoro neutro.

Novamente batem no navio, O'Que faz com que S/n caísse e rolasse para trás, e Usopp não ficou para trás, já que também caiu com a cara no chão. 

S/n: fracamente, tanta gente para importunar? - falou a menor ainda deitada no chão.

Luffy: O que eles querem da gente? - disse Luffy encarando o navio que insistia em continuar colidindo com o seu navio.

Chopper: PAREM! - disse Chopper deslizando no chão, e S/n imediatamente o pega no colo.

Chopper: Muito obrigada S/n…Snf…você é muito gentil. - dizia a pequena rena fungando.

S/n: De nada Chopper. - sorrio para o pequeno.

Usopp: A BOLHA VAI ESTOURAR - falou Usopp, enquanto tremia aterrorizado.

Homem desconhecido: Muito bem, vaca marinha! 

Navio inimigo: SIM! - gritaram todos.

Brook: Eles querem entrar a bordo? - falou o esqueleto, que ainda permanecia no mesmo lugar.

Nami: Vaca marinha? - perguntou a si mesma. - Peraí aquilo é…

Alguns homens do navio inimigo resmungaram algumas coisas, Nami começou a correr em direção a borda do navio.

Nami: Ei, ,Mohmoo! Você é o Mohmoo dos piratas de Arlong, não é? - falou ainda correndo.

Nami:  Lembra de mim? Sou eu, a Nami, Eu estava lá no Arlong Park!

Sanji: Ei, Luffy, ele não parece familiar? - Disse Sanji.

Luffy: Você acha?

S/n: Não acho que ele vá se lembrar tão fácil Sanji. - disse ela com uma gota em sua cabeça.

Luffy: Ei, O que está ensinando? - falou olhando diretamente para S/n.

S/n: Eu? Nadaaa! - falou olhando para o outro lado.

Luffy: Hã?! Ele está passando pela bolha! - falou Luffy olhando para o homem que botava a cabeça para dentro da bolha do nosso navio.

Chopper: AH, TEM ALGUÉM VINDO! - disse Chopper pulando para longe

Franky: Vai ter luta - disse Franky e ao mesmo tempo todos se prepararam para a luta.

Luffy que estava mais próximo de S/n, ficou na frente dela, S/n deu um sorrisinho com a ação do menor, já que era sempre assim…Sempre  foi assim, Luffy sempre a protegia, por mais que ela fosse mais forte que ele, ele insistia em protegê-la, e isso a fazia se sentir bem.

Uma voz tira S/n de seus devaneios.

Capitão: Homens, estão prontos?!

Homens: SIM!

Capitão: Eles ainda não estão prontos para lutar! Matem todos!

Capitão: Vamos!

Homens: SIM!

O possível capitão pula para dentro do navio dos chapéus de palha.

Capitão: Homens, sigam-me!

Nesse exato momento o navio inimigo saiu a mil, S/n tombou a cabeça para o lado ao ver aquilo.

Capitão: agora, para dar a boas vindas, comecem disparando as metralhadoras! - S/n via aquilo, E se segurava para não cair na gargalhada, o Homem havia sido abandonado, coitado.

Capitão: matem todos os chapéus de palha e… - nada aconteceu.

Franky foi na direção do homem em e o pegou e começou a carregar o homem

Homem: Não, Não me jogue na água! Você não pode moço! você  não pode fazer isso! Tem que dar valor à vida! Deus… Deus está vendo tudo, sabia?!

Franky: NÃO VENHA COM ESSE PAPINHO AGORA! VOCÊ QUERIA METRALHAR TODO MUNDO, MALDITO!

Homem: Não, era só jeito de falar.

Sanji: Não parecia jeito de falar, não.

Zoro: quem é você? Deve ser capitão daquele navio.

Homem: Não, eu não sou Capitão! Eu só… - O Homem começou a fazer cena e dar várias desculpas

Homem: Ah, sim! Ótimo! Posso ficar nesse barco aqui com vocês? POR FAVOR!

Chopper: Olha, Até que dá um pouco de pena…

Usopp: nem pense! Ele está inventando isso tudo. 

Nami: Ei, onde você achou aquela vaca marinha que estava puxando seu navio? - Nami descia as escadas e S/n ia atrás dela, S/n estava com outra roupa, Nami disse para ela botar uma roupa mais confortável, então ela botou uma permuta preta não muito justa e uma regata pela barriga branca.

Nami: Ei, onde você achou aquela vaca marinha que estava puxando seu navio? - Nami descia as escadas e S/n ia atrás dela, S/n estava com outra roupa, Nami disse para ela botar uma roupa mais confortável, então ela botou uma permuta preta não muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem: Aí está as lindinhas do bando! - disse o homem passando sua grande língua em sua própria boca 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem: Aí está as lindinhas do bando! - disse o homem passando sua grande língua em sua própria boca 

Homem: Vocês são gatonas, não é? - disse olhando de cima a baixo as duas garotas.

Sanji: PARA DE OLHAR PARA NOSSA NAVEGADORA E A NOSSA CAPITÃ ASSIM! - falou Sanji dando um chute no homem.

Luffy: Que cara nojento - resmungou Luffy, Sua expressão de pensativo havia mudado para desprezo.

Sanji: Nami, S/n! Vocês estão a salvos…

S/n: Obrigada, Sanji! - disse enquanto dava um sorriso.

Nami não disse nada, apenas sorriu para ele como agradecimento, E como resultado, Sanji saiu voando com um jato de sangue.

Usopp: Isso já ta enchendo o saco!

Homem: eu peguei esse monstro marinho por aí…gente experiente usa esses animais para puxar o navio.

Continua...🦋

( Ficou pequeno genti, desculpa🥺, o próximo eu tento fazer maior, é isso espero que você tenha tido uma boa leitura🌼🦋)

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora