☆~Lembranças~☆

1K 118 5
                                    

₩ Quebra de tempo ₩ 

S/n estava procurando por Dandan para perguntar algo para a mesma, Dandan estava sentada em frente a uma mesa folheando um Jornal. 

S/n: Dandan? - pergunta a mesma esperando uma resposta. 

Dandan olha por cima do jornal e vê a garotinha como de costume,sorrindo,e Dandan não deixou de retribuir o sorriso.

Dandan: Diga S/n - diz a mesma fechando o jornal e botando sobre a mesa. 

S/n: posso sair na mata para explorar? - diz ela com os olhos brilhando e esperando um sim da mulher. 

Dandan: Claro que pode, mas tome cuidado com os animais, sei que sabe se defender muito bem. - diz Dandan sorrindo para a garota. 

S/n: maravilha só vou trocar de roupa. - diz a mesma correndo dando de ouvir apenas seus pés batendo contra a madeira do chão. 

.
Depois de uns minutos S/n havia se vestido,Ela estava com um macacão saia preto,uma camiseta branca com mangas grandes e largas, uma meia calça branca e bota preta.

(A única roupa de anime de criança que eu achei sem ser totalmente um vestido.) 

A garota saiu correndo, passou por Dandan acenando e pulou para fora,A garota começou a correr para a mata e quando entrou caminhou calmamente analisando tudo. 

A garota não percebia, mas os 3 garotos curiosos faziam companhia a ela escondidos.

A garota caminhava calmamente olhando ao seu redor e fica surpresa ao ver um coelho no meio dessa floresta. 

O coelhinho era branco com uma orelha preta e uma mancha redonda ao redor de um olho também na cor preta. 

A garotinha olha atentamente o coelho e então se abaixa lentamente,e a mesma começa a falar com o coelho. 

S/n: Ei amiguinho! Está sozinho? É perigoso para um animal como você está sozinho aqui! - A garota leva as duas mãos na boca parecendo se arrepender do que disse. 

Depois de certos minutos a mesma dá um leve sorriso. 

S/n : Não duvide da capacidade de alguém apenas julgando a aparência S/n, isso é errado e arriscado em frente a um inimigo - diz a mesma cutucando a própria testa parecendo que queria que tais palavras entrassem em sua mente. 

A garota suspira e então volta a caminhar, e às vezes cantarolando trechos de músicas. 

Os meninos ainda a perseguiram até que a garota para e olha para cima de uma árvore, parecendo feliz 

S/n: Ah, Uma maça - diz a mesma com um sorriso que se vai ao perceber que a maçã estava ao alto da árvore.

S/n: Porcaria,por que tinha que ser tão alta - A garota bate o pé forte no chão. 

S/n: Ok, terá de ser desse jeito - diz a garota que começa a voar para cima em direção a maçã. 

Os meninos que a observavam ficam surpresos ao ver a cena. 

Quando a garota pousa novamente, Luffy pula de um arbusto fazendo a garota se assustar,enquanto Ace e Sabo continuavam escondidos. 

Luffy: QUE DÁ HORA, COMO VC FAZ ISSO - Diz o mesmo super animado com os poderes desconhecidos da garota. 

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora