☆Atracando em uma nova ilha☆

1.1K 114 36
                                    

Riki/Hiroshi : ACHO????!!!!! - gritam, sem acreditar que Yuri uma vez na vida usou a cabeça.

Yuri levantou e puxou os dois.

Yuri: VAMOS RÁPIDO ANTES QUE ELA VÁ! - o mesmo sai correndo e os outros dois o seguem.

*S/n On*
A garota estava insatisfeita por não poder se despedir dos três. A mesma foi em direção a borda da ponte de madeira ( gente eu sei que não é uma ponte eu só esqueci o nome ok,ksksks) e largou suas coisas dentro de um barco que tinha sido construído por um carpinteiro, portanto o barco era um pouco maior que o normal.
Quando a/n iria entrar dentro do barco, ela  ouviu uma voz ofegante berrando seu nome e a mesma deu uma pequena risadinha curta e doce, levantando o rosto para olhar e vendo os três garotos dos quais ela queria se despedir.

Yuri/Riki/Hiroshi: S/NNNNNNNN, ESPERA!  - Gritavam os três correndo - Riki parecendo que ia desmaiar de tanto correr, Hiroshi puxando Riki, e Yuri correndo com um pedaço de papel na mão do qual a garota cogitava ser de um Jornal.

  Quando estavam mais próximos da garota, bate um vento um pouco forte,  fazendo o vestido amarelo claro da garota voar junto ao seu cabelo. O papel que Yuri segurava se vai com o vento. Yuri e Hiroshi tentam correr atrás, já Riki caiu de cara no chão. Infelizmente, não conseguiram pegar o jornal novamente. Os meninos desistiram e foram em direção a garota que estava com seus sorriso gentil, enquanto dois dos meninos a olhavam com lágrimas nos olhos,  menos um que estava emburrado. Adivinha quem era?Anda tenta! Se você  não tentar eu não vou falar U.U. Se vc pensou no Riki, você  acertou, ele estava de cara emburrada, o motivo? a garota não sabia.

Yuri: Desculpa S/n, eu não segurei o jornal direito e ele saiu voando. - disse o mesmo em meio a soluços.

Hiroshi: Me desculpa por deixar esse idiota levar o pedaço do jornal. - disse também em  meio a soluços.

A garota sorri gentilmente e devia o olhar para o garoto emburrado.

S/n: Mas o que há com vc Riki? Está emburrado por que? - disse a mesma cutucando a bochecha estufada de Riki.

Riki: Por que vc não pode ficar mais um pouco? - pergunta o mesmo olhando para o lado tentando não mostrar a garota seus olhos com lágrimas.

S/n da uma pequena risada nasal.

S/n: Não fique fazendo drama Riki, Como vc quer se tornar um pirata sendo que faz drama e fica emburrado pra tudo?  - diz a mesma o provocando,e bom, ela conseguiu.

Riki: É claro que me tornarei um pirata,  e mais forte do que qualquer um! - retruca o mesmo batendo o pé forte na madeira velha da ponte.

S/n: Estarei esperando esse dia.
  Tenho dois presentes para vocês três. ( Irônico KKKK) - diz a mesma fazendo cara de suspense e chamando a atenção dos três.

A garota vai até uma bolsa que estava dentro do barco,e pega um caderno com a capa de couro preta parecendo ser um diário e um quadro com tal pintura que estava difícil de enxergar.

S/n: Eu escrevi todas as aventuras que tive com meus amigos nessa ilha. - disse a garota que se aproxima para cochichar para eles - E alguns mapas de nossos esconderijos e lugares bonitos que íamos - disse ela voltando para o lugar onde estava vendo a animação nos olhos dos três garotos -  E um quadro que eu pintei de vocês, coloquem no esconderijo. Vocês podem brincar e fazer o que quiser, só cuidado para não destruir nada lá, viu?

O que ela não esperava é que fosse levar um abraço dos três e a mesma não exitou em os abraçar também.

Ela sai do abraço e se levanta lentamente os olhando com um sorriso.

S/n: Não se esqueçam de escrever suas aventuras e quando virarem piratas, me devolverem. Adorarei ler suas aventuras! - A mesma da um sorriso para eles e vai andando até seu barco.

  Depois de estar em seu barco com tudo o que precisava, s/n faz uma coisa que surpreende a todos.. menos os três garotos. Seu barco começa a flutuar indo mais rápido do que seria indo no mar. Ninguém sabia que ela era usuário de acumanomi, achavam que ela apenas não sabia nadar, embora  seria bom ser um usuário de apenas uma acumanomi, Infelizmente, ela tem mais algumas, mas a que estava utilizando naquele momento era "Kumo Kumo no mi" , A "Kumo kumo no mi" é uma "Akuma no mi" (aprendi a escrever "Akuma no mi" eu ouvi um amém irmãos?)

Kumo Kumo no mi é uma Akuma no mi do tipo logia que permite o usuário criar, controlar e se transformar em nuvem. Uma das habilidades dessa fruta é permitir que o usuário voe e faça os objetos voarem também, usando partículas de nuvens.

(Há outras habilidades que vcs iram descobrir ao longo da história, mas se estiverem curiosos, pesquisem o nome da fruta no Google e irá aparecer tudo sobre elas, até vantagens e desvantagens.)

                      ¥Quebra de tempo¥

Em meio ao mar podia se avistar a bela garota dos olhos dourados mergulhados em um livro de capa de couro marrom. 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚. "Um amor diferente " era o nome do livro.
A garota parecia satisfeita com o que estava lendo. A cada palavra que ela lia seu sorriso aumentava aos poucos. Então ela da uma olhada por cima do livro e ficou contente com o que viu, era uma ilha. A garota já estava cansada de ficar naquele barco.

S/n fecha o livro com uma força que parecia que as páginas do livro saíram voando.

S/n: Desculpa. - diz ela se referindo ao livro e o acariciando.

Ela leva um susto ao perceber que estava quase colidindo com a ilha rapidamente. Pousa o barco que  fazia flutuar. A mesma vai para a ponta do pequeno barco e pega a âncora e a joga imediatamente no mar, como ela não era boba, esconde seu pequeno barco longe vila para que nenhum curioso fosse mexer onde não devia .

Então ela desceu de seu barco e foi em direção a vila para pegar mantimentos e talvez achar um lugar para tomar um vinho rápido e trocar de roupa.

Depois de uma longa caminhada, chega em frente a estrada da vila, onde ela deveria ter atracado seu barco,porém, por precaução o escondeu. Então a mesma decide entrar na Vila. Era de se esperar pessoas cochichando sobre o quão bela era a garota, mas sua  ingenuidade fazia com que não perceberce a própria beleza de si mesma.

A garota caminhava e cantarolava uma música que quando criança ouvia de seu pai e seus companheiros piratas. ( musica: Wellerman)

S/n: -" There once was a ship that put to sea
         -And the name of that ship was the  Billy"
                                       - "o'  Tea"
         -"The winds blew hard, her bow dipped
                                   Down"
         - "Blow, my Bully boys, blow (Huh!) "
        
Mas a mesma para de cantar quando uma garotinha esbarra nela.

Continua...

(Olaaa,demoro mais chego😅,espero que gostem do Cap,E perdão pela demora🤧🦋)

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora