⛥Sabo o menino loiro⛥

1.4K 121 15
                                    

ꜥꜤ narradora on ❛.⌇

  Bom, como a garota avia dito, ela treinou de todas as formas possíveis e aprendeu o básico para navegar no mar de Greyd Line, o mar conhecido por acontecimentos que não fazem sentido. 
  As pessoas da Vila não entendiam porquê uma garota tão delicada e gentil iria se tornar uma pirata, a garota tinha tudo o que precisava, sem contar que ela era linda.

Ela tinha o cabelo lindo e branco acinzentado. Olhos dourados e claros que pareciam o sol.  A pele branquinha igual a neve e as bochechas levemente rosadas, além da sua voz que era doce e calma. Eram melodias para os ouvidos de qualquer um.

Todos tinha essa dúvida, mas mesmo assim a apoiaram.

Foi passando o tempo e faltava apenas uma semana para ela partir.

︶︶︶︶︶
ꜥꜤ narradora off ❛.⌇

  Sinto algo aquecendo meu rosto,abro os olhos devegar; era o reflexo do Sol na janela.
  Me levanto, coloco minhas pantufas  e vou fazer minhas higienes pessoais .  Saio do banheiro saltitante e vou a cozinha; começo a preparar meu café, até  perceber a presença de três pessoas que eu cogitava  serem as crianças que gostavam de me espiar pela janela.

S/n: Vieram me espiar assim tão cedo? - digo me virando e olhando apenas o pouco dos cabelos dos três que se escondiam em baixo da janela, ou ao menos tentavam se esconder.

Riki: Merda, Yuri! Você não consegue fazer menos barulho não?! - diz o mais velho brigando com o menor.

Hiroshi: Eu disse para não trazer ele. - diz o outro menino cujo é da mesma idade e tamanho que o garoto que estava brigando com o menor.

Yuri: Larguem  mão de serem chatos, 'tão toda hora reclamando. - diz o menor, e os outros dois bufão.

Vou em direção a janela silenciosamente,debruço na janela olhando para baixo onde tinha os três garotos sentados discutindo sem perceber a minha presença.

S/n: Já comeram? Estou fazendo café da manhã, adoraria compartilhá-lo com vocês - dou um sorriso a eles e os mesmos pulam de susto, mas não abaixam a guarda.

Riki: E por que nós iriamos? Não te conhecemos. - diz o mesmo apontando um cano de ferro. Os outros dois fizeram o mesmo.

S/n: Não me conhecem mas já faz um mês que vcs vêm me espiando, enquanto eu finjo que não os percebo  - Digo isso rindo um pouco.

Os três ficam com as bochechas levemente rosadas.
 
Eu saio da janela indo em direção a porta de entrada e a abro; ponho a cabeça para fora os olhando.

S/n: Vamos, entrem! é perigoso ficarem sozinhos ai fora, ainda são 6h da manhã! - digo isso fazendo um sinal com as mãos para eles entrarem.

   Os meninos ficaram a olhando por alguns minutos. A garota era linda, parecia uma pétala de flor branca e delicada, que se fosse tocada sem o mínimo cuidado, seria manchada. Era impossível dizer "não" a ela, a mesma  parecia gentil demais para fazer qualquer coisa que os ameaçasse.

  O menino que se chamava Yuri sorriu alegre e foi correndo em direção a garota dos olhos dourados e logo entrou. Os outros dois meninos olharam pela janela o garoto que havia entrado e que estava esperando os outros dois.

S/n: Deixarei a porta aberta, quando entrarem, feche- a – Digo indo em direção a  Yuri, pegando sua mão e o levando até a cozinha.

  Chegamos na mesa. Coloquei Yuri sentado em uma das cadeiras, e de lá podia se ouvir os outros dois meninos discutindo sobre como iriam agir caso eu fizesse  algo.

Yuri: Qual o seu nome? -  Pergunta  o menino enquanto faço o café.

Os outros dois meninos que estavam conversando
param para ouvir o que eu iria dizer.

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora