No capítulo anterior
.
.
.
Homem: Escute aqui! Se você quer tanto lutar com essa coisa, eu tenho um plano!
Luffy: Qual é? Diz aí.
..
.
Agora
Homem: Tudo bem. Este é o Revestimento Extraveicular Bate-Pernas! - falou olhando para Luffy que estava revestido com uma bolha.
Homem: Uma vestimenta de mergulho extraveicular! - continuou.Homem: Dentro dessas bolhas, vocês poderam lutar até debaixo da água! - afirmou, dessa vez olhando para Sanji e Zoro que também estavam com a bolha ao redor deles.
Usopp: Beleza, boa sorte! Sumam daqui! - disse se despedindo de Luffy.
Luffy: Esta corda aqui vai me atrapalhar. - disse dando pequenos puxões na corda.
S/n: Luffy, Zoro,Sanji!
Luffy: Hm? - resmungou olhando para ela
Zoro: Diga pirralha - falou dando um sorriso logo após dizer o apelido que deu a ela.
Sanji: O Que deseja minha querida S/n ♡u♡ - disse com corações em seus olhos.
S/n: fiquem longe do navio durante a luta, não queremos que a bolha fure tão cedo! E tomem cuidado! Entendido? - falou olhando para eles, mas, não esperava que tivesse resultado, já que mal havia chegado na tripulação.
Luffy: Beleza! - disse - Vamos lá!
Sanji/Zoro: Sim! - concordaram com Luffy e S/n.
Nami: ESPEREM! VOCÊS PRECISAM SE AMARRAR NAS CORDAS! - gritou
S/n: Eles dão o jeito deles Nami... eu acho - diz ainda pintando o quadro.
( desculpa cortar o negócio aqui, mas eu vou pular essa parte porque vocês sabem o que acontece, E vai ficar chato se eu ficar repetindo os acontecimentos do anime )
*Quebra de tempo*
Os meninos lutaram com o Kraken, ou com a carcaça dele, já que o Kraken era na verdade um tubarão, todos esperavam qualquer coisa, menos, um tubarão.
Mas, como nem tudo na vida são flores, os meninos estavam sendo puxados pela corrente descendente!
S/n: Tava bom demais para ser verdade. - disse logo desviando a atenção para Franky - Franky! Precisamos alcançar eles, Conto com você! - Gritou esperando que ele conseguisse ouvir.
Franky: SIM! - Gritou em resposta.
Logo após esse diálogo, o navio em que estavam, começou a descer, em alta velocidade, todos gritavam com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]
RastgeleUma garota chamada S/n,Amiga de infância de Ace,Sabo e Luffy, recebe a notícia que mais um de seus amigos morreu,Com todos esses acontecimentos ela toma uma decisão que irar mudar consideravelmente a sua vida, ou muito mais que o esperado.