Já era noite, o casal Danvers Luthor estava preparado seu jantar, na fazia muito tempo que as mulheres chegaram do trabalho. Kara logo correu pro banho junto a Lena, nada malicioso apenas algo relaxante, o casal estava bastante cansado, o estresse do trabalho e os fotógrafos sempre em cima tentando tirar alguma coisa das mesmas.
As notícias corriam solta, especulações sobre o relacionamento da Luthor, se era apenas um relacionamento momentâneo. Isso, a três anos atrás não importava, até porque a Luthor sempre prezou por manter sua vida particular, particular assim como Kara. As duas não se importavam de serem vistas juntas até porque não deviam explicações a ninguém, mas depois que conseguiram uma foto da mesma beijando sua noiva os paparazes viram uma oportunidade de saber mais sobre e claro, ganhar dinheiro.
—O que quer pra comer? —Lena perguntou a Kara enquanto via a mesma vestir seu pijama.
—Panquecas! —disse a loira animada fazendo com que Lena rise.
—Kara! É jantar não café da manhã. —Lena disse termiando de vestir sua blusa e indo ajudar a loira a abotoar a sua. —Escolha algo mais saudável! —Lena disse olhando pra Kara, essa que fez uma careta não gostando da sugestão da morena.
—Não, podemos ter lasanha!? —Kara perguntou sorrindo com a lingua entre os dentes. Lena sorriu boba olhando a imagem de sua quase esposa a sua frente e entao a morena acenou confirmando. Kara sorriu fazendo uma dancinha engraçada.
As duas seguiram pra cozinha para preparar a refeição da noite. Lena logo lembrou do assunto de mais cedo e logo a conversa se iniciou.
—Então amor, o que quer para a nossa pequena férias em família? —Lena perguntou enquanto pegava os ingredientes.
—Vamos a casa de Eliza! Eu estou com saudades dela. —Kara disse corado.
—Certo mas... Acha que Alex vai ficar bem com a presença de Maggie? Claro, se ela puder vir. —Lena perguntou tendo a atenção da loira pra si. Kara não havia pensando naquilo.
—Eu não sei... —Kara respondeu ficando cabisbaixo. —Mas... Elas são adultas! Podem muito bem se acertarem sem que fiquem com recentimento de algo que está no passado! —Kara respondeu ajudando Lena no preparo da comida. —Alex sempre diz que devemos perdoar e que não devemos ficar triste por algo que aconteceu no passado, nem guardar mágoa... Pois o passado está no passado e nada pode ser mudado. —Kara concluiu pegado Lena de surpresa. A morena, apesar de surpresa, concordava com o que a loira disse,ja passou da hora de Alex e Maggie se resolverem. As duas já tinham suas vidas e estavam felizes novamante, e nem que Alex, Lena ou até mesmo Eliza insististe, Kara não se afastaria de Maggie por uma briga que era dela e Alex.
—Tem razão querida, talvez nessas férias elas se acertem. —Lena disse sorrindo pra loira.
A lasanha foi colocada no forno e então o casal esperou até que ela ficasse pronta, enquanto isso as duas ficaram conversando sobre o preparo do casamento e as férias da qual Kara estava animada.[...]
O jantar havia seguido de maneira tranquila, as duas foram pra sala assistir a programas de Tv enquanto o sono não vinha.
Kara passou a observar Lena, o filme que passava na TV não era tão interessante do que olhar sua noiva. Kara sorriu enquanto a olhava, estava feliz por ter Lena ao seu lado, nunca imaginou que poderia ser amada e então aquela morena de olhos verdes mudou seu pensamento. Lena logo percebeu que estava sendo observada e desviou o olhar da TV pro seu lado.
—Oi. —disse a morena fazendo com que Kara sorrise.
—Oi. —Kara respondeu sorrido.—Eu ah.. E-eu posso... Te beijar? Aqui! —Kara disse passado seus dedos pelos lábios da morena. Lena riu, apesar das duas terem uma vida sexual ativa e bastante intimidade, Kara, ainda sim, sentia vergonha de tais coisas.
—Sempre que quiser! —Lena respondeu.
Kara se aproximou da morena tomando seu lábios, o beijo era calmo mas havia uma grande intensidade pras duas, Kara colocou sua mão na bochecha de sua noiva fazendo um leve carinho ali. O casal sorrindo durante o beijo, se separaram ofegante tentando recuperar o fôlego, Kara olhou nos olhos de Lena e então corada perguntou.
—Podemos fazer amor essa noite? —Kara perguntou fazendo com que Lena sorrise. Acenando repetidas vezes Lena teve seus lábios tomandos por Kara mais uma vez, dessa vez a loira tentava transmitir tudo o que seria naquele beijo. O beijo era regado de desejo e amor, Lena se encostos no braço do sofá tendo Kara subindo sobre ela, Kara estava sentada sobre suas coxas enquanto beijava a morena afoita, Lena pousou suas mãos nos quadris da loira logo Kara encerrou o beijo e levou suas mãos à blusa de sua noiva puxando pra cima tentando retirá-la. Lena a ajudou puxando sua blusa pra cima a jogando em qualquer lugar da sala, como estava sem sutiã a loira ficou hipnotizada olhando o corpo nu de sua noiva, corando a mesma tirou sua camisa.
As duas voltaram com o beijo, Lena desceu suas mãos até a bunda da loira. Toques, tocar sempre foi difícil pra Kara, ser tocada também mas Lena aprendeu com o tempo a fazer isso. Kara gemeu ao sentir as mãos tão conhecidas por ela a apertarem trazendo ela pra mais perto. Rapidamente Lena desviou do short e da calcinha da mesma esfregando o clitóris da loira que gemeu com o contado mais íntimo.—Lee... —gemeu a loira levando sua boca até o ombro nu de Lena cravando seus dentes ali.
Lena logo retirou o short da loira, a puxando pro seu colo e levantado com ela com cuidado, o casal seguiu pro quarto, Kara beijava o ombro de Lena fazendo com que a morena arfase a cada beijo.
Lena colocou Kara cuidadosamente na cama, a morena beijou cada parte do corpo de Kara até que chegasse em seu rosto deixando leves beijos por sua bochecha até chegar em sua boca. Leva levou sua mãos até a intimidade da loira e começou a massagear seu clitóris fazendo com que Kara gemese, Lena logo penetrou um dedo fazendo movimentos de vai e vem lento pra que a loira se acustumase. Lena penetrou mais um dedo em sua noiva fazendo com que Kara gemese alto.—Ah.. Lee m-mais! —gemeu a loira pedindo por mais. —Mais! Mais forte! —Kara repetia. Lena podia gozar só de ouvir sua noiva gemer.
Lena começou a fode-la mais forte do jeito que pedirá, Kara gemia enquanto Lena a penetrava forte dando o prazer tão desejado que a loira queria.
Kara gemia alto sentido seu clímax perto.—Ah Lena! — a loira gemeu quando sua noiva a penetrou forte, Kara agarrou a cintura da morena enquanto se derramava. Lena deceu até a intimidade da loira e a chupou, por estar sensível Kara se contorceu na cama sentido outra onda de prazer por seu corpo.
—Seu gosto é maravilhoso baby. —Lena disse beijando a loira. Kara sorriu enquanto corava.
As duas logo se aconchegaram na cama caindo em um sono profundo.
----------------------------------------------
E então como estamos?
Não sou bom em escrever hot mas eu tento.Até a vista.
{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanfictionTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...