Capítulo Oito

1.4K 143 14
                                    

Quando se tratava de Kara Danvers não só Alex como Lena eram capazes de tudo pela loira, uma prova disso era Mon-El. As vezes Alex achava que oque tinha proposto pra Sam era equivocado e errado mas sempre que se lembrava o que Kara sofreu a ruiva deixava de se importar.

Kara era sempre doce, gentil, atenciosa mas isso tinha um limite, nem sempre a loira estava em seus melhores dias pra lidar com outras pessoas. Quando Alex entendeu o que sua irmã tinha jurou protegê-la seja do que for.

Ao conhecer Lena a ruiva ficou com um pé atrás em relação a ela, confiar em outro relacionamento da loira se tornou impossível, Alex sentia-se culpada pelo que aconteceu no primeiro relacionamento da irmã.

Mas apesar de não se sentir confiante deu uma chance a Lena e se surpreendeu ao ver que a morena soube aproveitar bem essa chance, o sorriso que Kara dava ao ver Lena ou quando a loira falava sobre as coisas que Lena a encinou fazer ou como Lena olhava pra Kara e se preocupava com ela fez com que Alex soubesse que sim, aquela amizade, aquele namoro era pra sempre. E aqui estavam elas, planejando o casamento.

[...]

PoV'Lena Luthor

Eu nunca achei que encontraria meu primeiro crush' e que me envolveria com ela. Quando vi Kara pela primeira vez eu a achei admirável, não conseguia tirar meus olhos dela e apesar de nunca ter conversado com ela naquela época hoje eu pude perceber o quanto ela iria ter me aceitado. Meu medo foi ela me julgar pelo meu sobrenome mas tudo aconteceu de forma contrária.

Kara é alguém que eu confio plenamente e ela me reconquistou em minutos. Quando eu a vi pela última vez eu senti que um pedacinho do meu coração foi levado, eu amava admirá-la de longe mesmo pensando que isso parece meio doentio hoje em dia, mas a minha falta de coragem me levou a isso.

O medo a rejeição. Coisa que ela também sentia. Eu nunca me perguntei como Kara se sentia, e apesar de termos esse longo relacionamento o diálogo estava longe de nós.

E é nisso que estamos trabalhando, se pra mim já é difícil falar o que sinto pra ela pode ser pior, Kara já havia me falado do medo de não entender e não ser entedida. Mas eu estava ali, ao seu lado e sempre estaria.

A confusão que pairava sobre a gente era enorme mas apesar de tudo, mesmo com toda a dificuldade nos sentavamos e tentávamos conversar, expressar o que sentíamos e de alguma forma resolver o problema.

Eu observava Kara, a mesma dormia tranquila, como se mais nada importasse, as vezes me sentia impotente por não entendê-la e pelos meus maus atos, esses que não percebia enquanto os fazia, na maioria das vezes Kara tentava se encaixar em tudo e pra todos, ela não ligava por que os outros fazia se eles não a respeitavam mas sei que no final do dia ela se escondia no seu cantinho tentando se restabelecer do dia estressante que tivera.

Eu a amava tanto, e tinha tanto medo de machucá-la. Mas sei que de uma forma ou outra estaríamos disposta a nos entender.

[...]

O dia amanheceu cinza, como Kara disse, nem um pouco agradável. Era o fim da viajem e então todos estavam se preparando pra voltar pra suas vidas e empregos, isso irritou um pouco Kara, queria passar mais tempo com a mãe, mas apesar das birras no final tudo deu certo.

O grupo teve uma viajem tranquila e chegaram em National City já perto do meio dia, o cansaço cunsumiu todos então sem mais delongas todos seguiram pra suas casas. Bom, menos Kara, a loira estava muito animada, pulava pra todos os lados da casa.

–Lee? Vamos no parque? É tão bom esta em casa!–disse a loira animada.

–Oh querida, vamos deixar pra outro dia hum? Eu estou exausta dessa viajem. –disse Lena largando sua mala.

–Certo. Lee? –disse a loira arrancando suas roupas e deitando se na cama.

–Sim.–disse Lena recolhendo as roupas jogadas e as guardando.

–hum. E nosso casamento? –Kara perguntou com medo.

–O que tem ele querida? –perguntou a morena deitando ao seu lado. As duas mulheres deitaram direcionando seu olhar pro teto, Kara agarrou a mão de Lena e passou a brincar com ela.

–E... E se você parar de me amar? –perguntou a loira com medo. Lena desviou seu olhar para a mesma e negou.

–Kha, isso seria impossível.–disse Lena.–Você me conquista todo dia.–Lena então se virou para a loira que a olhava atentamente. –Eu te amo. E isso pode parecer assustador na maior parte do tempo e que não pode ser verdade, muitas pessoas desacretitam que pode-se amar uma pessoa eternamente, e eu te amo Kara, pra todo sempre. –finalizou Lena dando um beijinho no nariz da loira, Kara sorriu amplo e se aconchego mais na morena.

–Eu também te amo Lee. Eu te amo muito. –disse a loira sonolenta. Lena passou a fazer cafune na mesma que minutos depois já estava em um sono profundo.

–Eu te amo Kara, e posso não saber como amá-la da forma correta, mas você sempre teve meu coração. –disse Lena deixando um beijo nos cabelos de Kara.

[...]

–Kara? Vamos! –gritou Lena da porta.

–Eu não consigo colocar meu sapato! –Kara disse com raiva enquanto se aproximava de Lena.

–Calma querida, sente-se no sofá que eu lhe ajudo. –disse a morena guiando Kara até o sofá.

Lena a ajudou com os sapatos e então seguiram pra fora do prédio.
Lena respirou fundo quando avistou os paparazis do lado de fora, Kara agarrou a mão da morena e então as duas seguiram pra fora do prédio. A chuva de flhas atingiram o casal com violência, os milhares de paparazis faziam perguntas enquanto tentavam tirar uma boa foto do casal.

As duas mulheres correram pro carro que a esperavam a frente e então por alguns minutos escaparam daquele inferno.

–Desculpe querida. –Lena disse com pesar. Kara se agarrava ao corpo da morena com medo.

Eram realidades destintas, Lena estava acostumada com toda aquela exposição, Kara não.

----------------------------------------------------------

Sera uma miragem? Ou é atualização finalmente?

Desculpe a demora gente, esse capítulo foi bem difícil de escrever pois é a partir desse final que entraremos de vez em tudo.

É difícil ser claro e certo escrevendo sobre autismo, eu não quero passar informações erradas sobre, e caso queiram deixar um crítica construtiva estarei a disposição.

Não vou prometer que voltarei cedo mas agora finalmente irei escrever tudo certinho!

(capítulo não revisado)

O verde dos seus olhos-Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora