Lena olhava a Kara, deitada ao seu lado tão linda, tão... Em paz. A morena sorriu para a imagem tão serena da mulher ao seu lado, ainda com medo Lena levantou-se em silêncio, a mesma pegou seu telefone na cômoda e seguiu até o escritório.
Envenenamento.
Foi disso que Mike havia morrido, ninguém sabia como ou quem foi. Receber a ligação de Alex no fim da noite foi surpreendente, mas surpreendente ainda foi descobri o motivo.
Lena agora sentia medo, e se a considerassem uma assassina? E se descobrirem de seu ódio pelo homem, a culpa e as suspeitas seria jogada pra si? O que aconteceria com Kara?Sem ao menos perceber a mesma já chorava em desespero.
[...]
Kara levantou-se da cama estranhado o lado vazio da mesma, olhando ao redor em busca de Lena a loira se frustrou ao não encontrá-la, ainda com sono e meio perdida a Danvers se levantou e seguiu pra fora do quarto em busca de sua noiva.
Passado perto do escritório Kara notou a luz que vinha dele, devagar a mesma abriu a porta tendo a visão de Lena chorando com medo, Kara arregalou os olhos em surpresa e se aproximou da mesma rapidamente.—Lee! O que aconteceu?—disse a loira a abraçando de lado. Lena nada respondeu apenas se aconchego em sua noiva, Kara ainda sem entender o que acontecia ou o porquê de sua noiva está chorando a abraçou mas forte e Lena agradeceu por isso.
[...]
Já era manhã quando Lena se levantou dolorosa, ao olhar o redor percebeu ter dormido no sofá do escritório junto a Kara, a morena fez uma careta ao imaginar como sua mulher iria se sentir irritada o resto do dia.
—Kara querida—disse Lena baixo e carinhoso, fazendo um leve carinho na loira afim de despertá-la.—Amor venha, vai ficar mas dolorida se continuar ai.—disse a morena, Kara aos pouco foi despertados e resmungando ao sentir seus ossos estalar.—Bom dia Lee, vai me contar o que houve ontem?—perguntou a loira ainda se espreguiçando. Lena torceu a boca e negou lhe dando um falso sorriso.
—Não é nada de mas querida, ta tudo bem.—respondeu a morena. Kara negou e sentou-se ereta no sofá.
—Lee eu não sou idiota, tem algo lhe incomodando o que é? Pode contar prometo tentar entender—Kara exclamou aflita, Lena olhou pra loira e sorriu de lado.
—Kara... É complicado.—respondeu Lena incerta. Kara inclinou a cabeça em frustração e acenou.
—Quando souber como me contar eu estarei esperando.— e então a loira se levantou seguindo pra fora do escritório. Lena suspirou em frustração e negou também se levantando seguindo até a cozinha.
[...]
Já era horário de almoço quando Lillian apareceu no escritório de sua filha, com a entrada permitida a matriarca Luthor seguiu diretamente para a sala de Lena.
Ao escutar a porta se abrindo Lena sorriu imaginando ser Kara mas quando ergueu a cabeça teve a visão de sua mãe.—O quê faz aqui?—perguntou Lena confusa.
—Sua noiva pediu pra lhe entregar isso.—disse erguendo um sacola do nonna's.
—E ela está bem? Porque ela não veio?—perguntou a Luthor mas nova. Lillian deu de ombros.
—Isso você pergunta a ela.—respondeu Lilian.—Mudando de as subtotal queridas, a gala de comemoração a fundação do Luthor, como está?
—Será amanhã a noite mãe já está tudo pronto.—respondeu a morena.
—E Kara?—exclamou Lillian, Lena arqueou a sobrancelha.
—O que tem a Kara?—perguntou a CEO curiosa.
—Ela vai?–perguntou a matriarca em um tom discreto de ironia.–Não creio que ela consiga ficar lá por muito tempo, afinal, é autista.–disse a mas velha. Lena passou as mãos pelo rosto em descrença e negou com um sorriso.
–Nossa conversa não adiantou de nada não é mesmo?–disse Lena irônica.–Se ela quiser ir ela vai, caso contrario ela não vai, simples assim.–Lena levantou-se dando a conversa por encerrado.–Se me permite, eu irei sair e creio que você também deve ir.
Lillian lhe deu um sorriso forçado e acenou se retirando da sala, Lena pegou seu blazer e bolsa e fez o mesmo que sua mãe.
–Jess estou indo na Catco, os papeis estão todos assinados em minha mesa, guarde-os e tire o resto do dia de folga.–disse a morena assim que passou por sua secretaria, a mesma que acenou e se retirou dali.
[...]
Ao chegar na Catco Lena olhou em volta em busca de Kara e antes mesmo de começar a andar pelo local Nia surgiu ao seu lado.
–Se procura por Kara ela ta no escritório da Cat.–disse a mas nova, Lena sorriu e agradeceu.
–Obrigada Nia, e Nia... uma pergunta sincera. Você acha que Kara aceitaria ir a uma gala comigo?–questionou a morena, Nia sorriu e soltou um riso contido.
–Pergunte a ela. Você pode se surpreender, ou melhor surpreender a mama Luthor.–respondeu ela com uma risada contida correndo ate onde James a chamava. Lena deu de ombros e seguiu seu caminho.
Ao se aproximar do grande escritório de Cat a morena observou a mesma, Kara estava concentrada digitando e tinhas seus fones com ela, enquanto Cat, provavelmente, discutia com alguém por telefone.
Lena deu três toques na porta chamando a atenção de Cat, essa que deu passagem pra entrar, Kara ainda não tinha notado sua presença, ao se aproximar de onde a loira estava a morena acenou sua mão fazendo com que Kara erguesse o olhar para Lena, essa que deu um novo "tchauzinho" tímido, Kara entao tirou seus fones e se levantou indo ate Lena.
–Tudo bem?–perguntou Kara. Lena acenou.
–Sim, bem, eu vim aqui porquê preciso falar com você sobre uma coisa. Kara acenou e então guiou Lena ate a saída, as duas caminharam ate uma parte mas privada da Catco e então Kara refez sua pergunta.
–O que aconteceu? Do que precisa?–questionou a loira preocupada, Lena riu vendo a loira afobada e fez um sinal pra que se acalma-se.
–Não é nada serio, não se preocupe. Vou explicar pra que entenda amor. Amanha vai ter a comemoração da Fundação Luthor, eu só vim perguntar se aceita ir comigo pois temos que pegar nossas roupas.–disse Lena com receio. Kara entortou os lábios em duvida e resmungou baixo, a morena juntou suas mãos nervosa.–E então, o que me diz?–disse a Luthor ainda nervosa. Kara acenou em duvida.
–Posso lhe dar a resposta quando chegarmos em casa? é muita coisa pra assimilar.–respondeu a loira, Lena lhe deu um sorriso nervoso e acenou.
–Tudo bem querida.–disse Lena roubando um beijo de sua noiva.–Te vejo em casa.–disse se afastando deixando uma loira extremamente corada pra trás.
A Luthor suspirou assim que entrou no elevador e rezou pra que tudo desse certo.
------------------------------------
😶🙂 Oi
Mas um capzinho atrasadinho, perdoe-me to mo procrastinador, mas ai está!
E então, como estamos? O que estão achando?
Comentem pra que eu saiba, digam o que acham, o que querem ver, enfim por hoje é isso ate outro dia hehe(capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanficTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...