Com Kara mais calma Lena se permitiu "surtar", por assim dizer, a morena respirou fundo enquanto andava de um lado para o outro tentando clarear seus pensamentos, Lena se lembrava muito bem de ter proibido a entrada de fogos, não só pelo risco de fogo como pelo barulho que poderia ser incômodo.
Lillian se aproximou de sua filha essa que revirou os olhos.
—Não diga uma palavra.—disse Lena entre dentes, com raiva de mais para escutar a outra pessoa.—Siga teu caminho mãe.—concluiu a morena, a matriarca apenas concordou e seguiu para seu quarto.
A morena rumou para a cozinha e preparou um chá, ainda trêmula pelos acontecimentos recentes a Luthor mais nova se manteve firme por alguns minutos antes de se acalmar definitivamente, mas não o suficientes para tirar os "porquês" de sua mente.
[...]
A manhã seguinte foi silenciosa, Kara não saiu da cama por algumas horas, Lena se permitia observar sua noiva de longe brincando com seus próprios dedos, as vezes Kara pegava Lena a olhando-a de longe e lhe dava um sorriso confortando o coração preocupado de Lena.
Já na hora do almoço a morena trouxe o favorito de Kara, potstickers, para anima-la a loira sorrio de lado e agradeceu.
—Precisa de ajuda?—perguntou Lena antes de sair.
—Apenas a sua companhia.—respondeu Kara baixo, a morena assentiu e sentou-se ao lado de Kara.
—Eu fiquei com medo.—disse Lena após longos minutos em silêncio. Kara acenou, então a Luthor continuou.—Fiquei com medo que se machucasse ou que eu não soubesse te ajudar.—exclamou com a voz embargada.
—Não se preocupe, eu estou aqui e estou bem. Você sempre me ajuda, você é minha heroína.—afirmou a loira, Lena soltou uma risada baixa e acenou.
—Não,você, que é minha heroína.—Kara sorriu de lado com um leve rubor em suas bochechas.
—Lee, não se sinta pressionada a cuidar de mim a todo o momento amor.—disse a loira, Lena assentiu enquanto mordia os lábios em dúvida.—Lee, olhe pra mim.—pediu a loira, Lena então ergueu seu olhar, mantendo-o fixos ao de Kara como a loira estava a fazer com ela.–Posso não entender sobre relacionamentos, sobre o social mas estamos juntas nessa, vamos esquecer o mundo lá fora, o que importa é o agora e a gente ok? Não se sinta pressionada a cuidar de mim, eu sei fazer isso apenas tenha em mente a compreensão de que um dia eu vou pedir ajuda ou precisar que esteja ao meu lado, e eu sei que você vai esta lá.–concluiu a loira, Lena já sentia as lagrimas escapando de seus olhos e assentiu levemente, Kara , devagar puxou a morena para seus braços a confortando.
E o resto do dia se seguiu calmo, em paz.
[...]
–Lee... Lena? ta acordada?–a voz rouca e cheia de conforto ecoou pela mente de Lena, a morena apenas resmungou tentando continuar no seu sono, sem sucesso.–Lee?–repetia insistentemente, Lena resmungou e soltou um longo bocejo enquanto abria os olhos lentamente, logo , tendo a visao de Kara em sua frente.–Bom dia!
—Bom dia? Ahn? Aconteceu alguma coisa?—perguntou a morena ainda com sono, Kara sorriu e negou.
—É, você tava bem candada, dormiu o dia todo, não quis acordada.Fiz o café da manhã pra você, deve está faminta! Já são oito horas, é um horário adequado pra acorda-la?—disse a loira, Lena a olhou fazendo uma careta, recebendo um monte de informações de uma vez só seu cérebro tentou procesad algo mas a morena apenas acenou. Kara sorriu e deu um leve puxão dando coragem para a Luthor se levantar.
—O que você fez pra gente?—perguntou a morena ainda grouge de sono e com sua voz rouca, Kara soltou uma leve risada.
—Fiz panquecas, salada de frutas e seu café, preto, forte e sem açúcar!—respondeu a Danvers orgulhosa de si mesmo, Lena sorriu e acenou enquanto se sentava a mesa.
—Obrugada amor, isso é perfeito.—respondeu Lena lhe dando um rápido selinho.
Após alguns minutos de silêncio com Lena observando Kara e seu jeito nervosos, a Luthor mais nova logo percebeu que havia algo errado, erguendo a sobrancelha a morena tomou coragem para perguntar.
—Querida, aconteceu alguma coisa?—perguntou curiosa. Kara a olhou, ponderou por alguns segundos mas acenou em confirmação.—O que foi?—didse Lena após seu sinal.
—Bem... É que nossos planos foram interrompidos e eu já estou melhor...—Kara divagou pra mais alguns minutos enquanto Lena segurava o riso, a morena apenas acenava.
—Ok, acho que entendi.—disse após a divagações de sua noiva acabar.
—Serio? Ótimo então, podemos ir ao quarto?—disse a loira sorrindo, sem aguentar mais a morena riu, Kara a encarou confusa.—O que? Não foi isso que entendeu?—perguntou a loira.
—Ah sim, eu entendi sim!—respondeu Lena.—Eu apenas, deixe pra lá querida. Minha mãe está em casa?—Kara negou rapidamente
—Não memo! Ela saiu cedo disse que voltaria tarde.—Lena sorriu de lado e se levantou. Aproximando-se devagar da loira a morena sentou-se em seu colo. Kara sorriu sem mostrar os dentes e sua bochecha corou.
—Ahw, adoro o jeito que ainda fica tímida com isso.—disse Lena próximo ao seu ouvido.—Me disse que queria experimentar coisas novas sim?—perguntou a Luthor, Kara assentiu rapidamente, Lena lhe deu um sorriso de lado.—Diga-me querida, o que tem planejado para está noite.
[...]
-------------------------------------------
Eu só é ruim, digae
Por hoje é só, desculpem a demora, tava atolado de trabalho e tive que fazer uma viajem então me distanciei de tudo.
Pode me cobrar gente, as vezes o cap tá pronto e eu esqueço de trazer pro wattpad e postar.
Tchau até a próxima;)
(Capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanfictionTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...