Três anos haviam se passado, Kara e Lena ficaram cada vez mais próximas, agora de casamento marcado as duas se encontravam com a vida agitada.
Após um ano de namoro dividindo apartamento aprendendo uma sobre a outra jantares românticos, passeio com a família, coisa essa que Lena nunca imaginou um dia ter.
Mas aqui estava ela, com a mulher que era apaixonada e de casamento mercado com a mesma.
Kara pediu Lena em casamento no restaurante italiano favorito das duas, Lena ficou tão surpresa que paralisou e se esqueceu de responder deixando Kara aflita.
Lena e Kara se arrumavam pro jantar de sábado, era com uma rotina muito bem planejado e seguida a risca, todo sábado as duas iam no restaurante favorito das mesmas.
Mas aquele dia era diferente, Kara estava bem agitada, nervosa, se arrumou tão rápido que acabou por vestir a blusa do aveso e mal conseguiu arrumar seu cabelo, Lena riu da namorada mas logo a ajudou com as roupas e o cabelo.
Ao terminarem seguiram pro restaurante de carro, o caminho até lá foi em um silêncio confortável.
Chegando no local as duas sentaram na mesa que sempre ficavam e fizeram seus pedidos, o jantar seguiu em clima leve com Kara fazendo diversas piadas, que se a morena não fosse inteligente suficiente não entenderia.
Em um momentos Kara se calou e olhou pra Lena, a morena sentiu um frio na espinha mas antes de questionar a namorada a mesma pegou um papelzinho e começou a ler.
—Lee, antes de você chegar eu achava que não poderia mais entender o significado do amor, mas em poucos meses você mudou isso e me fez enchgar que não sou só capaz de trabalhar mas como também de sentir as tais borboletas na barriga. Quando estou com você meu mundo fica bem mais feliz, eu sinto como se pudesse fazer tudo, eu amo quando se preocupa se comi, apesar de ser você que pula as refeições, eu também amo o jeito que você demonstrar seu amor e respeito por mim, amo o jeito que demonstra sua confiança, eu amo seus olhos verdes ao amanhecer, ah sim, eu sou completamente apaixonada no verde dos seus olhos, eu também amo quando você fica concentrada, é maravilhoso ver o quanto você fica linda de todos os geitos. —Kara dizia nervosa enquanto Lena se encontrava parada com a mão na boca enquanto tentava segurar suas lágrimas, todos param pra ver aquela declaração e ficaram encantados com cada palavra. —E o principal de tudo, eu te amo! —Kara chegou perto da morena se ajoelhando. —Lena Luthor, você me aceit-Quer dizer, você aceita casar comigo? —perguntou Kara pegando um anel no seu bolso, Lena se derramou em lágrimas olhando pra loira. Passou minutos naquela mesma posição paralisada até que Kara a tirou do transe que ela se encontrava. —Lena?— a morena tratou de se recompor e logo responde.
—Oh Kara, é claro que aceito, você é meu sol, minha luz, e eu te amo mais que tudo no mundo.
Aquele foi o dia mais feliz das duas, Kara estava tão feliz que quase não dormiu naquela noite. Muitas coisas aconteceram ao decorrer do ano, como o fato de que Maggie e Alex se separaram, Alex queria ter filhos Maggie não, acabaram por discutir e após muitos dias de conversar se separaram, como Kara gostava muito de Maggie isso gerou um grande problema, a loira era acostumada a sempre ver ela na casa de Alex ou quando jantavam em família mas isso havia mudado, Alex não queira que sua irmã ficasse triste então apesar de quase nunca trocarem palavras as duas tinham um bom convívio, Maggie se mudou mas sempre que podia ia ver Kara.
Alex ficou muito mal durante um bom tempo e isso passou a afetar Kara, quando a ruiva percebeu o que estava se tornando logo tratou de buscar ajuda. E foi aí que conheceu Kelly, Kelly se tornou sua psicóloga durante muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanfikceTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...