Kara se olhava no espelho encantada a loira tinha um sorriso discreto nos lábios e dava leve pulinhos em felicidade, Lena olhou pra sua noiva e sorriu.
Kara vestia um vestido soltinho porem elegante e confortável o vestido era em um tom azul escuro onde combinava perfeitamente com o terno azul de Lena.—E então, gostou?—perguntou a morena ainda insegura.
—Sim!—disse Kara animada.—É perfeito Lee!–respondeu a loira ainda mas agitada do que antes. Lena sorriu aliviada e a abraçou por trás. A imagem das duas no espelho encantou Kara, seu vestido em contraste com o belo terno que Lena usava fez a loira abrir um grande sorriso.
–Preparada pra enfrentar um bando de fotógrafos famintos?–disse Lena fazendo uma leve careta em desgosto.
–Não.–disse Kara sincera virando-se e ficando de frente para a morena.–Mas vou tentar.
–Esta levando seus fones?–perguntou a morena.–Sim.–respondeu Kara.
–E o crachá pegou?–questionou Lena novamente, Kara revirou os olhos e acenou.
–Bem aqui.–disse a loira puxando Lena pra fora do quarto.–Vamos, não podemos nos atrasar.
[...]
O nervosismo atingiu Kara minutos antes de chegar a festa.
–Querida se não estiver confortável podemos ir embora.–dizia Lena preocupada.
–Não. Tudo bem, eu só nunca estive em um grande evento antes.–respondeu a loira insegura, Lena sorriu e apertou sua mão tentando confortar a loira.
–Está tudo bem querida, se você se sentir esgotada me diga e então vamos embora, confesso que também não gosto dessa muvuca toda.–disse Lena fazendo uma careta arrancando uma leve risada de Kara.
Observando pela janela do carro era possível notar o grande burburinho de pessoas, fotógrafos se emaranhado entre as pessoas tentando conseguir uma boa foto de todos os famosos e empresários convidados que passavam ali. Kara soltou um grande suspiro e seu corpo se contraiu em um leve arrepio de medo, Lena agarrou sua mão tentando lhe passar conforto, a loira sorriu em direção a noiva tentando demonstrar que estava tudo bem.
O carro parou demonstrando que o casal estava na porta do evento, Kara soltou um suspiro e voltou seu olhar a Lena, essa que acenou incentivando a mesma.Ao abrir a porta o grande burburinho agora se era ouvido mais claramente, flash e mais flash era disparados por toda direção. Por precaução Lena recomendou a Kara um óculos escuros a qual combinava com seu belo vestido e os discretos fones abafadores de ruídos .
Seus nomes eram gritados por toda parte, com um sorriso no rosto o casal se encaminhava pelo tapete sendo guiadas por um segurança.
Lena posou com Kara ao seu lado por alguns minutos antes de pedir para a mesma seguir até o salão de entrada, a loira acentiu e se despediu de sua noiva com um beijo rápido em seus lábios.[...]
Kara'PoV
O salão era enorme e estava lotado de milhares por pessoas Lena acenava cumprimentando as pessoas enquanto eu permanecia ao seu lado com um sorriso tímido, sem muita ideia do que faze eu apenas repetir seus atos e tentei ser gentil e educada com todos; apertei mãos, dei abraços, beijos tudo com um largo sorriso no rosto, me cansando de tudo aquilo apertei o braço de Lena e acenei que iria sair, a morena acenou a disse que logo se juntaria a mim.
Coloquei outro tipo de fone e peguei um stim toy que havia trazido, por pedido de Lena aquela era uma mesa reservada apenas pra nós, agradeci mentalmente por isso, observei as pessoas indo e vindo, rindo, dançando tudo de forma natural. Me perguntei como. E então de repente tudo parecia demais pra mim.Não estava em ponto de surto estava apenas com um aperto no peito? Não sei, de repente eu já estava imersa a tudo.
[...]
Lena se despediu de alguns investidores e se voltou pra onde Kara estava, seguindo até lá a morena notou sua noiva um pouco mais nervosa que o comum. Soltando um suspiro a morena se aproximou mais tentando chamar a atenção da mesma.
—Querida? Tudo bem?—perguntou a morena insegura. Kara apenas a olhou e acenou. A morena sorriu de lado e sentou-se ao seu lado.
—Lee...—disse a loira timidamente.—O que acha de dançar?—perguntou a loira, notando seu olhar era possível perceber que a Danvers não tirava os olhos dos que estavam dançando na pista. Lena comprimiu os lábios e acenou confirmado, Kara sorriu de lado e se levantou, deixando seus stim e fones na mesa a loira estendeu a mão em direção a Lena, essa que pegou e então se deixou ser guiada até a pista.
As duas juntaram seus corpos em uma distância respeitosa porem mais próxima que o comum, um movimento lento se iniciou, Kara manteve seus olhos em Lena por longos minutos, a moren se sentiu corar fazendo Kara soltar uma risada baixa.
—Está vermelhinha.—disse a loira.
—Você me deixa assim.—sussurrou Lena próximo a Kara.
—E isso é ruim?—perguntou a loira confusa, Lena riu de sua carinha confusa e negou.
—Não. Seu olhar apenas me hipnotiza.—quem corou agora foi Kara, tanto que a loira enterrou o rosto no pescoço de sua noiva, essa que não se conteve e soltou una gargalhada.
Kara agarrou a cintura de Lena fortemente e rodopiou a morena dando um leve susto na mesma, Kara riu mas em seguida voltou a guiar a morena devagar.
—A muito o que fazer aqui ainda? Eu realmente queria fazer sexo com você agora.—disse a loira deixando Lena chocada, a morena deu um leve tapa no ombro da loira causando uma risada em ambas.
—Meu Deus Kara!—exclamou a morena fazendo Kara rir mais ainda.—O senhor Edge ira fazer um anúncio depois disso podemos ir embora.—disse a morena.—Vamos pegar alguma bebida hum?—disse puxando a loira em direção ao bar.
[...]
Kara'PoV
Morgan Edge finalizava seu discurso com um grande sorriso no rosto, Lena ao meu lado dizia que a proposta era boa mas ela não apostava que a execução seria boa. Já pronta pra ir embora com Lena foi quando aconteceu.
O estouro de fogos de artifício e confetes me assustou, olhando pra Lena a morena arregalou os olhos desviando seu olhar pra mim, rapidamente eu me afastei de onde estávamos ainda assustada, meu coração acelerou e todo o barulho ficou insuportável ao meu redor, Lena puxou de sua bolsa meus fones e os colocou em mim, com cuidado ela me guiou rapidamente até a saída.
Os fotógrafos ainda estavam la e quando nos viram o enxame de flashs voltaram sem os óculos aquilo me deixou muito mais irritada. Escutei Lena xingando baixinho.
Já no carro a morena começou a pedir desculpas e xingar o tal Edge. A partir dai tentei focar em me acalmar e não escutei mais nada.
[...]
----------------------------------------------
Oie!
Por hoje é só! Esse capítulo me rendeu muitas pesquisas, mais pra frente elas serão explicadas melhor.Qualquer erro, ou informação erradas podem me comunicar, estreie dispostos a corrigir.
E então o que acharam?
Ate depois!(capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanfictionTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...