Capítulo Quatro

1.6K 174 27
                                    

O dia amanheceu e o casal Danvers Luthor logo acordou, Kara observava Lena enquanto a morena olhava pra ela tentando ter coragem pra trabalhar naquele dia.

—Bem que a gente podia ficar aqui né? —Kara perguntou se aconchegando na Luthor fazendo a morena rir.

—É, podíamos, mas temos trabalho a fazer se quisermos sair de férias, hoje ainda é quinta. —Lena disse beijando os cabelos loiros de sua noiva e levantando em seguida da cama.

Kara corou ao ver a nudez de sua noiva e se enfiou em baixo dos lençóis fazendo com que Lena rise.

—Kara! Vem levanta. Você tem que ir na terapia e depois na Catco. —toda quinta Kara ia a terapia, sendo auxiliada por Katie, que se tornou mais próxima do casal. Na quinta Kara passava todo o dia recebendo estímulo, da natação até a fonoaudiologia. —Katie vai vi lhe busca logo logo. —disse vendo a mesma se remecher pelo lençol da cama.

—Ok! Estou indo. —disse animada finalmente levantando da cama.

O dia seria cheio.

[...]

Pov'Lena

O dia seguiu ocupado, no almoço busque Kara e então fomos ao nosso restaurante favorito.

—Maggie! Não falamos com ela ainda! — disse Kara enquanto lutava pra manter o macarrão no garfo, era uma cena e tanta.

—Podemos ligar pra ela assim qute acabarmos. —respondi a observando. Ela ainda continuava a lutar com o macarrão.

—Vamos ligar pra ela afora! —exclamou enquanto mastigava.

—Não fale de boca cheia querida. —a reprendi. —Se é oque quer. —disse discando o número da policial.

—Alô? —Maggie disse assim que atendeu. Porque ela estava ofegante?

—Oi Maggie! Kara que falar com você. —disse. A mesma xingou baixinho, franzi o cenho ficando confusa. Ela estava...? Não não, não quero nem imaginar.

—O-ok! Pode passar pra ela agora.

[...]

Ela aceitou de cara ir com a gente, então uma parte do caminho estas feito, agora tínhamos que contar a Alex.

[...]

Surpreendentemente a ruiva apenas disse que estava tudo bem, Kara comemorou comendo doces com a sobrinha, ainda bem que Kelly não estava em casa.

O fim de semana finalmente havia chegado, todos entravam prontos pra ir a Midvale, a surpresa maior foi descobrir que Maggie e Alex já tinha se acertado antes de nos encontrarmos para a viajem e como elas mesmo disseram sem recentimento!, Kara ficou animada ao descobrir que Maggie tinha arranjado um tempinho pra nós acompanhar, confesso que senti uma pontada de ciúmes ao saber que teria mais alguém pra que ela dividir sua atenção mas é maravilhoso saber o quanto a amam.

Seria a primeira viajem de Esme, aproveitamos toda essa história de férias pra que a pequena conhece-se Eliza, as duas se conheciam apenas por fotos e ligações. Seria estranho dizer que  comecei a pensar em ter filhos? Não era realmente um desejo mas seria no minino fofo ter minis Kara pela casa, mas filhos estavam fora dos planos, pelos menos por enquanto.

—Lee! Vamos vamos! —Kara disse assim que cheguei com a última mala.

—Já estou indo querida. —respondi deixando um sorriso de lado.

—Não sou da família mas vão ter que me aguentar! —Sam apareceu gritando. —Espero que tenho espaço no carro pra mim, caso contrário vou abrir um processo contra todos vocês.

—Sam! Vem comigo! —Kara falou acenando pra morena.

—Olá Kara! Como vai minha loira favorita! —Sam respondeu acendo pra ela.

—Entra logo no carro Samantha! —disse arrastando a mesma comigo.

—Aí como você é agressiva! Como aguenta Kara?—disse a morena.

—Hum? —resmungou a loira confusa.

—Não é nada amor. —expliquei a Kara desviando meu olhar a Sam, essa que apenas fingiu que estava dormindo me fazendo revirar os olhos.

—Ok todos prontos? —perguntei recebedores a confirmação de todos. —Ótimo. —Midvale aqui vou eu. A viajem será de carro, não era tão longo, e pela animação de Kara a viajem seria barulhenta.

[...]

Não tinha noção do meu futuro, sempre achei que passaria o resto da minha vida solitária bebendo enquanto assistia minha família ir de mal à pior.

E então em um momento inesperado Kara reaparece em minha vida, devo confessar que senti uma pontada de esperança assim que a vi, Kara sempre foi alguém alegre tentava animar a todos e sempre estava distribuindo sorrindo. Mas ela também era humana, também tinha sentimentos e claro ela percebia os olhares estranhos.
O que mas me doía era ver a minha pequena se senti insuficiente, os fotógrafos meio que pioraram essa imagem por isso Kara os odiava. Desviando meu olhar pro banco de trás a mesma dormia tranquila, me permiti sorrir sabendo que ela estava ao meu lado da mesma forma que eu estava ao lado dela.

Alex buzinou no carro da frente a mesma desviou o caminho pra um posto que estava perto. Saí do carro indo em direção à ela.

—Aconteceu algo? —perguntei enquanto me aproximava.

—Não, vou apenas abastecer, e Kara? —explicou a ruiva.

—Dormindo. Vou pegar alguma coisa pra ela comer quando acordar. —disse indo em direção a loja do posto.

—Você não tinha preparado comida pra ela? —Alex perguntou confusa me fazendo rir.

—É a Kara né Alex. —respondi vendo a mesma balançar a cabeça negando e rindo logo em seguida.

Logo voltamos com a viajem, e é claro que Kara acordou. Precurando por comida.

[...]

Em todas as vezes que vim a Midvale tive diferentes sentimentos, esse, em específico, foi de paz, era oque precisava, paz mas a vida é cheia de surpresas e eu concerteza não vou abaixar a guarda.
A casa de Eliza tinha aumentado, íamos lá com frequência, não só em fériados, mesmo que passasemos pouco tempo sempre dávamos um jeito de ir até lá, assim como Eliza dava um jeito de ir nos visitar em National City.

Kara saiu correndo na frente até a porta batendo repetidas vezes nela. Eliza logo a abriu, Kara segurou seu rosto dando repetidos beijos em sua mãe, nos últimos meses as duas passaram muito tempo longe.

Alex e eu, como sempre, carregamos as malas até a casa. Tinha coisas que nunca mudaram.

—Esme! —Eliza disse quando Kelly apareceu com a mesma no colo.

—Oi... —a pequena respondeu tímida.

—Bom,está tarde descansem, vocês sabem onde estão seus quartos.

—Eu tô com fome! —Kara disse enquanto pulava ao redor de sua mãe.

—Percebe-se querida. —brincou a mais velha. —Venha vou fazer algo pra você comer, vocês vou querer alguma coisa.

—Eu vou aceitar Eliza, não comi nada nessa viajem. —respondi enquanto pegava minha mala e a de Kara.

—Oque? comida também quero! —Sam disse aparecendo do nada. Eu amo ela, mas as vezes dá vontade de matar.

—Certo, Alex? —Eliza perguntou vendo que a mesma não disse nada. A ruiva respondeu que sim e então Kara e Eliza partiram pra cozinha.

—Seja útil e me ajude com as malas. —disse olhando pra Sam, essa que fez uma careta mas pegou as malas indo em direção aos quartos.

Essas férias rederia muito, renderiam muito mesmo.

--------------------------------------------

Prontinho!

E então como estamos?

{Capítulo não revisado}

O verde dos seus olhos-Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora