Pro alívio de Lena sua noiva havia se acalmado, mas estava muito irritada, os paparazes haviam mudado todos os planos da loira e os de Lena também, tiveram que adiar alguns de seus compromissos.
Após Kara terminar seu chá a loira levantou e foi até o quarto, Lena apenas observou não era hora de questionar o comportamento da loira. Kara voltou a cozinha devidamente vestida pra ir a Catco novamente.—Esta bem? —Lena perguntou se aproximando e verificando a loira, essa que acenou afirmando e apontou pra porta em sinal de que deviam ir.
Lena pegou sua bolsa e seguiu junto com Kara pra fora do prédio. Mas ao chegar na porta pode avistar milhares de fotógrafos esperando por ela, Kara respirou profundamente e apertou a mão de Lena.
—Vamos por outro lugar querida, não se preocupe. —Lena então guiu Kara até a caragem do prédio, seu motorista logo atendeu ao pedido e se direcionou a onde Lena havia dito, alguns seguranças logo chegaram.
Sem que pessebese Kara ficou mais agitada, começou a balançar a mãos mechendo especificamente seus dedos, esse era um estereótipo dela. Lena logo percebeu e tentou tranquilizar a loira.
—Ei Kara? Não se preocupe eu vou dar um jeito de tirá-los daqui ok? —disse Lena olhando preocupada pra sua noiva.
Na maioria das vezes os paparazes não eram tão invasivos, apenas tiravam fotos de longe e faziam algumas perguntas,sempre sobre a loira, se ela era sua namorada sua esposa amiga, Lena lidava com isso calmamente mas Kara não, Kara não gostava quando eles chegavam perto, não por causa das perguntas ou fotos mas as câmeras e seus flash a assustavam,os flash claros faziam seus olhos arderem.
O motorista de Lena logo chegou e o casal entrou no carro seguindo pra fora do prédio.
A primeira parada foi a Catco, Kara se despediu de Lena com um breve beijo na bochecha e saiu em direção a seu local de trabalho, Kara odiava faltar ou não ir ao trabalho a loira amava trabalhar lá, e também gostava muito de ajudar seu colegas de trabalho, mesmo que a comunicação fosse difícil.—Nia! Desculpe a demora. —Kara disse chegando perto da mais nova.
—Não há problemas, eu, meio, que sei oque aconteceu. —disse Nia virando seu notebook pra Kara.
Havia uma foto dela e Lena, e logo abaixo estava.
Novo affaire de Lena Luthor? Kara Danvers, repórter da Catco tem saído frequentemente com a CEO, seria esse o novo casal de National City?
Kara releu a mesma notícia várias vezes não gostando nem um pouco dela, não porque falavam sobre ela e Lena mas porque haviam coisas mas interessantes do que descobrir se a mesma está com ela ou não.
—Kara? —Nia chamou pela loira. —Tudo bem? —perguntou preocupada.
—Sim! É que... Eu ainda não sei lidar com isso, e ser perseguida por fotógrafos não é legal. —disse a loira arrumando sua postura. —Vamos deixar isso de lado e vamos trabalhar! —a loira disse e sorriu. Nia fez um breve aceno em afirmação e seguiu a loira.
Aquele dia estava sendo muito confuso pra Kara, sua mente estava trabalhando sem parar sobre todos os acontecimentos repentinos na vida da loira.
[...]
Lena por outro lado estava bastante preocupada, não sabia como Kara esta lidando com toda a situação. Casamento, mídia, perseguição de fotógrafos e a quebra de Rotina, Kara precisava seguir sua rotina e os acontecimentos repentinos não permitiam isso. E então numa decisão repentina Lena decidiu que talvez tirar férias iria fazer com que Kara não sentisse tanta pressão, assim como ela. Tirar férias não era pra Lena Luthor, mas, talvez fosse um bom momento. Rapidamente a morena ligou pra Kara que assim que viu o nome de sua esposa na tela atendeu ao telefone sorridente.
—É... Kara! Eu andei pensando e, eu gostaria de sua opinião. Que tal se tirarmos férias durante o planejamento do casamento hum? Longe de tudo! —Lena disse. Sentia seu coração acelerar em ansiedade, mas antes mesmo que pudesse dizer alguma coisa Kara a respondeu animada.
—Sim! Férias! —a loira brandou animada. —Podíamos ir a vários lugares e, e podíamos visitar minha mãe e ficar longe daqueles fotógrafos chatos! —dizia a loira empolgada. Lena respirou aliviada e se permitiu sorrir calma.
—Ótimos! Que tão irmos no fim de semana? —perguntou Lena mais calma.
—Sim! Seria maravilhoso amor! Agora terei que ir! James está me perturbando! —disse Kara irritada. —Ele as vezes é tão chato. —disse a mesma.
—Sim eu sei querida, até mais, eu te amo. —Lena disse se despedindo. Mas antes que desliga-se a ligação recebeu a uma resposta de sua noiva.
—Tchau também te amo! —a loira disse encerrando a ligação.
Lena sorriu boba e então aquela mesma sensação preencheu seu peito, sentia-se feliz por ter Kara ao seu lado, tanto que mal sabia sabia expressar em palavras. Lena iria aproveitar essa pequena férias pra mostrar a Kara o quanto a amava.
[...]
A loira andava feliz pela Catco, animada depois do que Lena disse estava feliz pois teria um momento só com Lena, sem aqueles paparazes chatos. A mente da loira começou a pensar, na sua irmã em Kelly, Esme, a loira logo sorriu, seria o momento perfeito pra se dar bem com sua sobrinha,mas logo Maggie veio a sua mente, fazia um tempo que não via a mesma estava com muitas saudades, logo mandou uma mensagem pra Lena contado de suas ideias.
Lee!
Será que podíamos levar Alex Kally Esme e Maggie pra nossa viajem?
Seria maravilho! Como uma férias em família!Kara digitava animada, ideias e mais ideias vinham a sua mente.
Lena notou seu celular vibrar várias vezes seguidas e logo voltou sua atenção a ele, Kara a encherá de mensagens. Lendo cada uma delas a morena tambem achou uma ótima ideia, apesar de ficar com um pé atrás sobre convidar Maggie, fazia muito tempo que ela é a ruiva não se encontravam a morena ficou incerta em relação a isso mas conversaram com sua noive sobre mais tarde.
Respondendo a mensagem com um, ao chegarmos em casa planejamos e decidimos tudo, a morena voltou a guardar o aparelho.
Kara, por outro lado sorriu animada com a hipótese da grande férias em família.
Seria uma grande bagunça, mas concerteza seria o melhor dia da loira.
---------------------------------------------
Dois capítulos pra alegrar.
E então como estamos? O que acham que vai acontecer nessas férias?
Até a vista!
{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanfictionTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...