Capítulo Quatorze

501 52 5
                                    

[...]

–Tem certeza disso?

—Quando a gente tem certeza de alguma coisa na vida?–murmurou a ruiva.—Apenas façam o que eu mandei e tudo vai ficar bem.–pelo menos eu espero

[...]

O café da manhã na casa Luthor Danvers seguia calmo. A matriarca Luthor havia voltado a poucas horas, e apesar da cena constrangedora que havia visto a mesma preferiu ignorar e seguir o dia adiante. Kara se encontrava mais animada do que antes, naquela tarde a loira iria com sua irmã e amigas para prova do vestido, enquanto Lena faria o mesmo com suas amigas, o dia seria cheio, logo, então as mesmas já estavam mais prontas do que nunca para o dia.

—Então... Kara—murmurou Lillian pela primeira vez naquela hora do dia.—Ansiosa para a prova do vestido?—para Kara aquela pergunta séria considerada idiota, é claro que estava ansiosa! Seria sua primeira prova e queria escolher o melhor e mais bonito vestido para a data mais importante da sua vida.—Sim!—disse a loira num tom de clareza—Sinto minhas mãos formigando e minhas pernas tremendo de ansiedade!—murmurou rapidamente.— É um dia importante.— Lillian, discretamente, deu-lhe um sorriso de lado, e acenou em concordância.

O resto da manhã se seguiu tranquilo , com Kara e Lena trocando carinhos e conversa sobre os preparativos, e Lillian participando de longe das conversa.

[...]

—Jhon, preciso ir mais cedo.—murmurou a ruiva enquanto entrava ao escritório de seu chefe.— Preparativos, você sabe bem.—disse a mesma enquanto se jogava num sofá ao canto da não tão enorme sala. Jhon olhava por cima dos óculos toda a ação de Alex. O mesmo pigarreou enquanto negava.

—Sou seu chefe ainda Danvers—disse enquanto voltava a folhear os papéis a sua frente. Alex riu e acenou.

—Desculpe capitão —exclamou exageradamente enquanto fazia uma pose de sentido. Após uns longos minutos em silêncio, Alex finalmente despejou o que queria.—Sobre Monel...—disse sem graça.—Você acha que pode ter sido assassinato? Ou... Suicídio?— Jhon lhe deu um sorriso e negou.

—Não importa, fique tranquila Danvers, o que tinha que acontecer aconteceu. Agora vá, sua irmã precisa de você.— A contra gosto e ainda mais curiosa a ruiva saiu da sala e partiu de encontro com sua irmã.

[...]

—Não, esse não é bom.—disse Kara,que pelas contas de Alex, pela 13° vez. Alex suspirou alto enquanto Nia a ajudava a tirar o vestido, até então, um dos últimos da loja que experimentaram.

—Você devia considerar os ternos e a produção e modificação Kara.—disse Nia após desabotoar toda a roupa de Kara. Kara resmungou e negou.

—Lena já irá de terno.—disse a loira. Nia assentiu e Alex revirou os olhos.

—Já conversámos sobre, não precisa seguir o que é imposto. Muito menos o que Lillian quer.—disse a ruiva se aproximando da irmã . Colocando suas mãos sobre cada ombro de Kara, Alex a segurou e disse.

—Você apenas precisa esta confortável! O único padrão que seguimos é o tal do branco, mas até isso se quiser pode mudar! Casamento é sobre o amor, o carinho, o companheirismo! Não uma roupa ou festa enorme e milhões de convidados!—disse a ruiva em uma voz calma, Kara assentiu e lhe deu um sorriso.—Este casamento é sobre você Lena o amor e cuidado que sentem uma pela outra, se quiserem casar com alianças de xuxinhas, casem! que se dane os outros! É o amor de vocês, apenas isso.—Kara já com lágrimas nos olhos assentiu novamente,dessa vez com um sorriso brilhante no rosto.

—Você é boa nisso—disse Nia cortando o silêncio fazendo com que as irmãs gargalha cem.

—Ela é fera!—disse Kara. —Ela É fera.—repitiu Nia rindo. Alex apenas mostrou o dedo do meio e riu voltando a se sentar.

—Vamo noivinha, seja rápida, ainda quero lhe levar a um lugar! Vamo vamos!

[...]

—Então, Kara tem lidado bem com Lillian?—pergunta Sam enquanto observa Lena provar mais um terno.

—Por incrível que pareça sim, apesar de ficar nervosa as vezes, ela lida muito bem com minha mãe,se bobear melhor do que eu.—exclamou Lena enquanto abotoa o terno.

—Kara sendo Kara. Surpreendendo de novo e de novo.—murmurou a morena.—Mas, não sei você Lena, Lillian está até quieta.—disse Sam com uma pontada de curiosidade.

—Notei isso. Surpreendentemente ela também está se dando bem com Kara. Você sabe como Lillian é, o que ela quer estragar ela estraga, e com Kara ela não é assim. Apesar do seu preconceito, o que é horrível.—disse Lena após um longo suspiro.

—Esse terno não é bom, não valoriza nada você.—disse Sam se aproximando e analisando a vestimenta de sua amiga.—Acho que com o tempo Lillian muda, ela já tá velha, e provavelmente não quer ficar mais só. Ela deve ter pensando no que você disse aquela noite.

—Uma pena que ela tenha demorado, uma reconciliação vai ser difícil agora.

—Bom, pelos menos ela está tentando.—exclamou Sam entregando outro terno pra Lena.—Porque insiste no terno? Tem um vestido aqui que ficaria lindo em você.

—Kara gosta quando os uso, queria a impressionar,mas caso não fiquem bons, eu experimento o vestido.—murmurou a de olhos verdes.

—Tenho certeza que Kara adoraria ver você de vestido de noiva. É até mais fácil de tirar.—disse Sam lançando uma piscadela pra Lena, essa que riu e acenou.

—Você tem um ponto.

[...]

—Quero esse. Esse é perfeito!—afirmou Kara animada dando leves pulinhos.

Nia e Alex olhavam admiradas para a roupa que Kara escolherá.

—Uau, Kara.—exclamou Alex.— Você está linda Kara!—disse Nia dando gritinhos de felicidade.

—Lena vai amar, e você está confortável,nada melhor que isso!—disse a ruiva com um sorriso largo.

Aquele seria o mais lindo e amoroso casamento que já presenciou.

[...]

—Caralho Lena! Tá uma puta de uma gostosa.—disse Andreia assim que Lena saiu do provador.

—Vou ter que concordar com a latina aqui. Você tá deslumbrante!—disse Sam atônita.

—Ótimo . Pois acho que finalmente escolhi minha roupa.

-------------------

Back from the dead, back from the dead
I'm back from the dead, back from the dead

Oioi

Hihi

(Capítulo não revisado)

O verde dos seus olhos-Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora