Capítulo Seis

1.4K 158 32
                                    

Lena observava a paisagem de Midvale ao amanhecer, seus pensamentos perdidos mas acabavam que eles davam no mesmo lugar. Monel. Lena observava Kara dormir tranquila se perguntando se merecia mesmo o amor dela, céus, seria mesmo possível amar tanto alguém?

Lena foi criada como Lex mas claro que havia diferenças, enqaunto Lex levava todo o crédito por tudo que faria Lena não recebia me de um "era apenas sua obrigação", enfiaram coisas em sua mente coisas que ela por um tempo se negava a acreditar mas depois de anos de solidão passou a ter seus pensamentos em volta daquilo.

Mas Kara reaparecendo trouxe uma pitada de esperança na morena, esperança essa que nunca teve. Lena faria de tudo pra proteger Kara, até mesmo...

E então a culpa rondou seus pensamentos, teria mesmo feito o certo? Mas ele realmente era um crimiso! Mas, o que Kara acharia daquilo? Ela ficaria irritada? Ela ficaria chateada por não só Lena mas Alex terem feito isso? Não, ninguém podia saber! Ninguém iria saber.

[...]

Pov'Kara

Lena estava estranha,não tinha certeza se estava mesmo ou do porque mas ela estava muito pensativa levando pequenos sustos quadro alguém chegava perto dela, era estranho não era? Não sei ao certo.

Mas íamos a praia! Praia é meu segundo lugar favorito, eu adorava fazer os castelos de areia ou ficar catando os caracóis ou as pequenas ostras, mamãe Eliza odiava isso pois eu acabava levando todos eles pra casa e os abadonava em algum lugar. Krypton, sinto saudades dele, Krypton sempre ficava com Nia quando viajava ele acabou por se "aposentar" digamos assim, claro que o mesmo sempre recebia seus treinamentos diariamente mas a partir do momento que passei a morar com Lena eu parei de "depender" dele. Krypton era o melhor cachorro que já tive —talvez porque ele também era o primeiro. — eu tinha bastante medo de cachorros e ele me ajudou a superar isso.

—Kara? Vamos se arrume logo! —Alex disse invadindo meu quarto. Todos estavam prontos mas eu não tinha achado meus óculos, eu não iria sair sem meus óculos.

—Não acho meus óculos Alex. —respondi. —Você poderia tirar a etiqueta da minha blusa? Ela me incomoda. —perguntei-lhe recebendo um aceno positivo.

—Pergunte a Lena onde estão seus óculos. — disse Alex me entregando a camisa.

—Irei. —respondi a seguindo até a sala. —Lee? Sabe onde tá meus óculos eu não os acho! —disse chamando sua atenção, ela deu um leve sobressalto de assustando.

—Ah. Sim sei, você os deixou no banheiro e eu guardei pra você na gaveta do meu lado da cama. —respondeu ela.

—Ok, obrigada. —respondi voltando ao quarto.

[...]

A praia tinha bastante gente, não me incomodava muito pois a onde íamos tinha poucas pessoas. As pessoas não me incomodavam só me incomodava aquilo que elas faziam ou fazem, as vezes falavam muito alto ou colocavam suas músicas altas, bom, pra eles são baixo mas pra mim é um pouco mais alto.

Alex e Maggie colocaram o guarda sol e Sam estendeu a uma toalha no chão, Lena e Eliza colocaram as coisas que havíamos trazidos em seus devidos lugares eu apenas observei, trazia comigo uma bolsa com protetor solar e água, quer dizer, minha garrafinha com água.

—Podemos ter sorvete? —perguntei a Eliza.

—Sim querida, venha comigo. —respondeu a mesma me chamando para segui-la.

—Mamãe? —a chamei tendo a atenção dela. —Acha que Lena está estranha? —perguntei, eu esperava que ela respondesse em confirmação pois não tinha certeza se estava certa das minhas suspeitas, Lena consegue disfarçar bem o que sente e eu não sou boa em desvendar o que os outros sentem.

O verde dos seus olhos-Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora