Capítulo Cinco

1.4K 163 27
                                    

A noite se passou tranquila,o cansaso era tanto que todas se jogaram na cama após o banho.
Ao amanhecer Kara foi a primeira a acordar, foi direto até o quarto de Eliza mas a loira não achou sua mãe lá, logo se lembrou que ela acordava cedo pois gostava de deixar todo o café da manhã pronto. Kara correu até a cozinha tendo a visão de sua mãe preparando cookies e pasando café.

—Mãe? —ela chamou a mais velha, essa que se virou e lhe deu um sorriso. —Pode pega Cookie? —Kara perguntou tendo uma aceno positivo.

—Sim querida, só alguns espere os outro. —Eliza disse. Kara pegou quatro cookies e correu de volta ao eu quarto.

Ao chegar lá viu sua noiva ainda dormindo, Kara se sentou na cama e passou a observá-la enquanto comia seus cookies.

—Lee? —chamou a loira fazendo um leve carinho nos cabelos de sua noiva. Lena resmungou em resposta. —Quer cookie Lee? —perguntou a loira deitando ao lado de Lena.

Lena abriu levemente os olhos tendo a visão de Kara em sua frente enquanto mastigada os tais cookies.

—Bom dia amor. —Lena disse com sua voz rouca. —Já é hora do café da manhã? — perguntou ela. Kara negou enfiando mais um cookie em sua boca. —Kara querida não coma deitada, ode se engasgar. —Lena a repreendeu.

—Vamos comer! —disse ela voltando a se sentar na cama.

—Vou apenas tomar um banho e desço pra tomar café com você ok?— Kara assentiu em concordância.

Lena se levantou ainda grogue de sono e foi até sua mala, tirou de lá sua toalha e a roupa que usaria,a mesma foi em direção ao banheiro sendo seguida pelo olhar de Kara. A loira se levantou rapidamente e seguiu a morena.

—Oi stalker. —Lena brincou vendo que Kara a observava da porta do banheiro. Kara fucou confusa com o que disse mas continuou a observar sua noiva —Tá tudo bem querida? —Lena perguntou enquanto enchia a banheira.

—Tá. —Kara disse incerta de sua resposta.

—Tem alguma coisa de incomodando?—perguntou Lena já na banheira.

—Bom. Ainda não vimos o lugar do casamento, não escolhemos o bolo e nem enviamos os convites! E só temos mais quatro meses de planejamento! —Kara disse cruzando os braços. Lena sentiu vontade de rir mas se controlou.

—Venha, entre aqui comigo e prometo que vamos ver isso ok? —a morena disse. Kara tirou suas roupas e entrou na banheira junto com Lena. Lena respirou fundo tendo Kara no meio de suas pernas de costas pra si.

—Lee! É importante! Temos que ver isso o mais rápido possível. —Kara continuou.

—Eu sei querida, prometo que enquanto estivermos aqui vamos fazer isso ok? Escolhemos a decoração e quando voltarmos vemos o lugar e vemos o buffet certo? —Lena disse enquanto massageava cuidadosamente os cabelos loiros de Kara.

—Certo! —respondeu Kara animada.

[...]

Após o banho o casal Danvers Luthor logo se juntou a todos para o café da manhã que se seguiu com brincadeiras e piadas.

Esme logo se acostumou com todos ali e já corria solta pela casa. Kara aproveitava o tempo com Eliza, pra onde a mais velha ia Kara ia atrás, Alex levou Kelly pra um passeio, Sam e Maggie saíram juntas e por fim Lena acabou por ter que ficar de olho em Esme por um tempo.

A morena lia seu livro distraída até escutar uma gargalhada alta, olhou pra frente vendo Esme e Kara no jardim, as duas mechiam mas flores juntos a Eliza, Kara gargalha pois a textura da terra pra ela era engraçada, fazia cosquinha como dizia a mesma. Lena sorriu vendo aquela imagem.

Pov'Kara

O dia estava maravilhoso, ficar ao lado daqueles que amo me trás uma felicidade enorme eu não sabia como dizer isso então apenas os olhava admirada, sentia uma enorme falta da mamãe, passei tanto tempo ao seu lado que nunca me acostumei a ficar sem ela de alguma forma sempre fazia falta.

Alex foi a primeira a me ajudar, sempre ao meu lado logo em seguida Maggie, ela se esforçou bastante pra me conhecer e conhecer meu autismo, e então Lena, sempre esteve lá, nas minhas lembranças vagas da época da escola e agora presente em todas as minhas memórias. Então Kelly chegou, sempre me acompanhou e agora está ao lado da minha irmã juntas as duas trouxerem Esme e sua leveza, me apaixonei naquela garotinha era maravilhosa brincar com ela passar o dia ao seu lado. Mamãe sempre disse que criança trás felicidade a casa, eu não concordava muito já que o barulho delas me incomodavam mas agora, eu acho, que eu entendo o significado dessa frase.

Desviei meu olhar pra Lena que nos observava da varanda, acenei pra ela animada e a mesma me mandou um beijo, sorri e voltei ao que estava fazendo.

[...]

Narrador'PoV

Por volta das 13:30 Alex e Kelly chegaram, Sam e Maggie apareceram logo depois. Como Kara estava cansada da manhã agitada foi pro quarto e se trancou lá. Era o quarto de Lena e eu, Eliza junto a Lena reformaram ele no último natal, ela estava mais espaçoso agora, e claro, o balanço de Kara foi colocado lá.

—Onde está Kara? —Alex perguntou chegando na cozinha. Eliza preparava um lanche pra Esme e Kara tendo a ajuda de Lena.

—Está no quarto. —respondeu Eliza. —Ela fez bastante coisa durante toda a manhã, agora ela só que ficar no cantinho dela. —conclui Eliza.

—Ok, eu comprei um uns chocolates pra ela Luthessa. —Alex disse entregando umas barras de chocolate e uma caixa.

—Ih, se ela vê. —Lena brincou fazendo Alex e Eliza rirem.

—Vai passar a noite agitada. —Eliza disse.

[...]

O final da tarde chegava em Midvale, Lena, Alex e Sam estavam na varanda observando a paisagem em quanto tomavam vinho, apenas em um confortável silêncio. Mas esse silêncio foi interrompido por um suspiro pesado de Sam.

—Se tem algo a dizer diga logo. —Lena disse percebendo que a amiga tinha alguma coisa a dizer. Sam olhou pras três, queria evitar aquilo já que o assunto M-el era sigiloso e extremamente proibido.

—Recebi uma notícia do presídio. —Sam respondeu. Alex revirou os olhos e Lena respirou fundo.

—Diga logo. —Alex disse rude.

—arg. —Sam resmungou. —Bom, ele está morto. —Sam disse bebericando seu vinho. —Como queriam. —a mesma se levantou e seguiu pra dentro da casa.

Alex não esboçou nenhuma relação, Lena apenas continuava a beber seu vinho enquanto olhava ao pôr do sol. A morena não mentiria, não se sentiu mal, afinal era uma Luthor. Alex sentia o mesmo. Ainda sim, uma pequena pontada de culpa preenchia o coração de ambas mas... Era necessário não era?

----------------------------------------

E então, como estamos?

{Capítulo não revisado}

O verde dos seus olhos-Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora