Monel Burn in hell
-------------------------------------------
–Tem como saber a causa da morte? –perguntou a ruiva.
–Infelizmente ainda não senhorita Danvers, o corpo do homem foi encontrado recentemente, ainda vamos avaliar, então, assim que possivel iremos comunicar a senhorita. –respondeu o perito.
–Certo... Obrigado. –respondeu Alex.
[...]
Alex andava pela rua confusa, sim a intenção era mandar o Mike pro inferno mas não imaginaria que acontecesse tão rápido, será que fez certo? Estava com tanta raiva ao descobrir o que o mesmo fez com sua irmã que mal pensou no que estava fazendo. Respirou fundo e então ligou pra Lena.
–Já sabe do ocorrido né? –disse a ruiva assim que a Luthor a atendeu.
–Sim... –murmurou Lena. –Não se preocupe Alex se quiser eu posso cuidar das coisas.
–Hum... Lena, eu não sei se isso foi certo. –disse Alex, a ruiva escutou a outra suspirar e então a mesma respondeu.
–Infelizmente aconteceu Alex, seja por causa do que nos fizemos ou não, vamos esperar a autopcia chegar porque apesar de eu tê-lo ameaçado não fiz nada.
[...]
Nervosismo e desastres, podiam ser as palavras que definem Kara naquela situação em especifico, mas a loira preferia afirmar pra si mesma que a culpa era de Lillian. A Luthor mais velha a encarava enquanto um album em específico de casamente estava sobre a mesa.
–Gosta de alguns?–perguntou Lillian arqueando a sobrancelha, Kara notou isso e achou fantastico, mas preferia quando Lena fazia, era bonito, atraente e, bem, lhe deixava em situaçoes confusas.
–Hum. –Kara soltou um resmungo descontente. –Prefiro fazer isso com Lena. –murmurou a loira envergonhada. Lillian lhe deu um sorriso de lado e acenou.
–Então, Kara. –a mais velha frisou o nome da jornalista tendo então a atenção da loira pra si. –Quer um casamento grande? Pequeno?
–Prefiro a palavra, humm, familiar. Mas pequeno pode ser a resposta que quer, muitas pessoas me incomodam.
–E Lena não tem opinião sobre isso? –finalmente ela atacou, pensou Kara, era de se esperar que tal pergunta fosse feita muitos questionavam isso principalmente por Lena ser uma grande CEO, acreditava-se que a mesma poderia querer ter um grande casamento afinal isso poderia ter uma grande melhora na sua imagem. Kara resmungou novamente, desta vez em dúvida e talvez com uma certa insegurança.
–Ainda estamos decidindo isso. –respondeu a jornalistas. A mais velha apenas murmurou em desgosto.
–E os vestidos? Encomendaram? –perguntou a matriarca Luthor, Kara acenou e sorriu.
–Sim! –respondeu animada. –São lidos! Quero dizer... Bem o meu, Lena quer que o dela seja uma surpresa mas tenho certeza que ela estará perfeita! Ela sempre está! –respondeu a loira.
A conversa foi cortados quando a porta da frente foi aberta e uma Lena um tanto quanto tensa passou por ela.
–Lena!–disse Kara animada.
–Lena querida, que surpresa.–exclamou Lillian com um certo veneno em sua voz, Lena sorriu de lado para a mãe e se aproximou de Kara lhe dando um rapido selinho.
–Então, tudo bem por aqui?–perguntou a CEO com desconfiança.
–Sim! –Kara cortou Lillian respondendo a sua namorada enquanto lhe dava um sorriso. –Eu e sua mãe estávamos falando sobre o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verde dos seus olhos-Segunda Temporada
FanficTrês anos se passaram após o encontro de Kara e Lena, três anos juntas, três anos se conhecendo cada vez mais. Agora de casamentos marcado. Lena vai ter que lidar com uma Kara sempre agitada. Sera que ela vai dar conta? E se o casal tivesse toda sua...