Termino de comer o pão que ana fez pra mim e fico ali conversando com ela sobre vários e vários assuntos.
Conversamos sobre muitas coisas,contei muita coisa sobre a minha vida para ela e ela me contou muita coisa sobre a sua vida também.
Ana me contou vários momentos engraçados da infância do bryce, nós rimos muito.
Eu e Ana já preparamos o almoço,foi muito divertido fazer o almoço com ela.
Ana:vai querer almoçar agora?-pergunta Ana se sentando na banqueta
Victoria: não estou com fome agora,eu vou subir para tomar banho e daqui a pouco eu desço tá bom?-falei me levantando.
Subo para o meu quarto,tiro minha roupa,vou para o banheiro e tomo um demorado banho.
Saio do banheiro sem roupa alguma e vou para o meu closet.
Não tenho o que fazer no momento então vou pra piscina.
Visto um biquíni e um blusão por cima.
Escuto alguém bater na porta,vou até lá e a abro encontrando com Ana.
Ana:eu já vou tá bom?eu fiz uma sobremesa,está na geladeira se quiser-diz Ana com uma sacola em sou ombro
Victoria:ahh,tá bom,foi bom te conhecer Ana -falei a abraçando
Ana:digo o mesmo, amanhã vou estar aqui de volta-diz Ana retribuindo meu abraço
Victoria:vou te esperar ansiosa-falei nós separando
Ana: tchau-diz ela dando tchau com a mão e descendo as escadas.
Entro para o quarto,pego meu celular e um livro e desço pra cozinha.
Pego um copo,coloco em cima do balcão,vou até a geladeira,pego a jarra de limonada que Ana fez e encho o copo com a limonada.
Pego o copo e dou apena um gole e coloco de volta no balcão,vou até a geladeira com a jarra na mão e escuto o copo quebrar no chão e me viro pra ver.
Tem caco de vidro para todo lado,acho que devo ter colocado o copo na beira do balcão e o mesmo deve ter caído.
Respiro fundo,coloco a jarra na geladeira,pego um apanhador e uma vassoura que estava no canto da cozinha e varro todos os cacos de vidro que tinha ali,pelo menos eu acho.
Agora só falta passar o pano para enxugar a limonada.
Abro uma das gavetas do armário da cozinha onde tem vários panos,pego um,passo por cima da vassoura e começo a passar por onde a limonada derramou.
Me abaixo para passar em baixo do armário,já que a vassoura não chega até lá.
Me empino um pouco para o meu braço alcançar até o fim da poça que ficou ali.
Me levanto,me deparando com bryce encostado na entrada da cozinha,de braços cruzados e um sorriso malicioso.
Merda,em que momento ele chegou aqui?ele deve ter visto tudo e mais um pouco pela cara dele
Victoria:o que está fazendo?-falei envergonhada
Bryce: não sei se você sabe,mas aqui é minha casa-diz ele ainda com aquele sorriso no rosto.
Victoria:por que não me avisou que estava aí?-perguntei indignada
Bryce:se eu avisasse não poderia ter a visão que eu tive-diz ele andando até a geladeira e eu reviro os olhos.
Victoria:idiota,eu te odeio cada vez
Bryce:seu eu fosse você eu não diria isso-diz ele vindo até mim, nós deixando bem próximos,ele passa sua mão pelo meu pescoço e adentra em meu cabelo,me fazendo arrepiar.
Ele aproxima seu rosto ao meu.nossos lábios estão bem próximos, consigo sentir sua respiração.
Ele passa a língua lentamente em seu lábio inferior e logo depois dando um sorriso de lado.
Bryce:sei que está tentando se controlar,mas logo logo, eu vou acabar com essa sua pozinha idiota-diz ele olhando fixamente para os meus lábios.
Victoria: é o que vamos ver-falei levantando rapidamente a minha sobrancelha e saindo pela porta dos fundos da cozinha que dá para a área da piscina.
Tiro meu blusão e me deito na cadeira de sol ,pego meu celular e entro no Snapchat.
Vejo que charly me mandou mensagem
*Snapchat on*
Charly: amiga?Me:oii?
Charly:topa sair hoje a noite?
Me:topo muito,vamos aonde?
Charly:em uma balada,só vamos nós garotas,as 22:00 está pronta, nós vamos passar aí.
Me:tá bom
Me:sol nosso de cada dia🤍💫
Charly:muito gostosa,pqp
Me:olha quem fala né, tchau amiga depois nós falamos
Charly: tchau,até mais tarde
*Snapchat off*
Entro no app da máfia e posto a foto que mandei para Charly.
Desligo o celular e fecho os olhos.
Bryce: apague a foto-diz bryce em minha frente e eu abro os olhos assustada.
Victoria:que foto?-perguntei fazendo cara de confusa.
Bryce: não se faça de ingênua, você sabe de qual foto eu estou falando-diz revirando os olhos
Victoria:eu não vou apagar bryce-falei revirando os olhos.
Bryce: você não quer ser punida né?-pergunta me olhando da cabeça aos pés
Victoria:vai se fuder bryce-falei me levantando, pego meu celular e saio pisando fundo.
Bryce me agarra por trás, deixando nosso corpo colados, consigo sentir o seu membro em minha bunda.
Bryce: você está passando dos limites princesa-sussurra em meu ouvido e sinto minha intimidade pulsar.
Seu membro está colado ao meu corpo, consigo sentir sua respiração em meu pescoço e que me faz arrepiar.
Bryce:te deixo arrepiada?-pergunta sussurrando novamente em meu ouvido e eu fecho os olhos,puxando o ar pela boca.
Victoria: não,só estou com frio
Bryce:sei.eu vou pensar na sua punição-diz me soltando e eu ando para o meu quarto.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanfictionduas máfias rivais tem interesses em uma stripper