capítulo 46

9.4K 616 50
                                    

Mason:que bom que já chegaram, amanhã de manhã vocês tem uma surpresa-diz aparecendo no quarto.

William:pai a gente sabe que senhor vai nos levar para a Victória conhecer os galpões e nós explicar algumas coisas da máfia-diz e eu concordo mesmo não sabendo de nada disso que ele falou

Mason:finge que vocês não sabem,ok?a kristen vai com a gente e ela acha que vocês não vão suspeitar de nada.

William:eu não vou fingir-diz levantando suas mãos em rendição.

Mason: você vai sim,se não eu pego o seu Bugatti e da uma volta na cidade,aí por acaso eu vou bate-lo em um poste.

William:pai você não faria isso não né?-pergunta indignado.

Mason:a eu faria sim-diz cruzando os braços.

William:ok ok,eu fingo que não sei de nada.

Mason:e você também filha.e vão dormir que amanhã de manhã cedo eu passo no quarto de vocês-diz nós dando um beijo na testa e pegando a Hope no colo a levando para o quarto.

William: tchau Vic,boa noite,se precisar de algo é só bater no meu quarto-diz me dando um beijo na testa.

Victoria: tchau Will,boa noite-falei e ele sai do quarto fechando a porta.

Procuro pela caixa do celular que comprei,a encontrando na sacola, tiro a caixa de lá a abrindo e pegando o telefone,configuro ele e baixo todos os aplicativos que uso diariamente e os que eu provavelmente vou precisar usar.assim que termino de fazer tomo um banho frio, visto um pijama que comprei e me deito dormindo rapidamente.

Acordo com o mason batendo na porta do quarto e me chamando pelo nome.

Victoria:calmaaaa,já vou-falei levantando na força do ódio e indo abrir a porta.

Mason:bom dia filha.se arrume nós já vamos daqui a pouco.eu,seu irmão e a kristen vamos estar te esperando na sala-diz sorrindo e eu concordo com a cabeça,coçando os olhos.

Mason:e não se esqueça de fingir surpresa-diz saindo e eu fecho a porta.

Entro no banheiro,escovo os dentes,tomo banho, visto uma roupa que comprei com uma vibe mais séria,mesmo eu não sendo. penteio o cabelo e desço para sala encontrando com eles lá.

 penteio o cabelo e desço para sala encontrando com eles lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem escolham outro)

Kristen:está linda meu amor-diz vindo até mim e admirando a minha roupa.

Victoria: obrigada, você está também está maravilhosa-falei sorrindo, enquanto o mason encara tudo bobo e o William com cara de tacho.

Mason:as duas estão maravilhosas, nós podemos ir?-diz sorrindo e nós concordamos.

Saímos de casa e descemos alta garagem, entramos em um dos carros e o mason coloca uma música e da partida.fomos eu e o William atrás e o mason e a kristen né frente.

Victoria:por que você está com essa cara de tacho?-perguntei só para que ele escutasse.

William:vai ter festa hoje na casa do Henry e eu não vou poder ir-diz cruzando os braços.

Victoria: você acha que não vai dá tempo?

William:acho,sempre quando meu pai me leva para o galpão nós demoramos bastante lá.

Victoria: talvez não desta vez, porque eu e kristen também vamos.

William: espero que sim.
(...)
Depois de poucos minutos nos chegamos em um galpão gigantesco com vários seguranças ao redor,a porta automática abre e nós entramos,mason estaciona o carro e a gente desce todos juntos.

Mason e kristen está indo em nossa frente, enquanto eu e Will estamos indo atrás os acompanhando,eles entram em uma porta que dá para uma sala que tem algumas pessoas ali e várias outras porta.

Mason:X96 eu quero que você mostre o galpão para a minha filha por favor-diz para um homem que dá três vezes de mim e ele concorda com a cabeça.

X96:vamos senhorita?-pergunta vindo até mim e eu concordo com a cabeça.

Ele caminha até um elevador, entrando nele e eu o acompanho.

Victoria:posso fazer uma pergunta?-perguntei e ele concorda com a cabeça.

Victoria: por que te chamam de X96?-perguntei curiosa.

X96:aqui nós não usamos nossos nomes verdadeiro por segurança, então o rei de copas decidiu usar um vulgo como nós falamos aqui.nós funcionários somos chamados por "X" e o número da ordem em que fomos contratado,como por exemplo o X01,ele foi o primeiro a ser contratado por isso ele tem esse nome.

Victoria: então eu também vou ser X algum número?

X96:não senhorita, você faz parte da família então seu pai provavelmente vai escolher seu nome como fez com os seus filhos e esposa.

Victoria:como são os vulgos deles?

X96:rainha de copas,valete da morte e a mortala,para ele decidir os nomes ocorreu vários problemas, então ele teve que colocar esses -diz e o elevador para,abre as porta e nós saímos.

O X96 me mostrou todo o lugar, fiquei surpresa pela grandeza e objetivos que eu nem sabia da existência.assim que o X96 termina de me mostrar nós descemos e entramos em uma sala que estava o meu pai olhando algumas papeladas e a kristen sentando em sua perna só observando.

Mason:o que achou?-pergunta sem tirar a atenção dos papéis.

Victoria: maravilhoso,esse lugar é imenso,tem objetivos e salas que eu nem sabia que existia.

Mason:que bom que gostou, porquê agora é você que vai cuidar dele,esse é o galpão da sua máfia.saiba que ela é uma máfia Grande e poderosa deve ter muita responsabilidade e cautela para cuidar dela,deve criar bons planos para melhora-la cada vez mais.nessa gaveta tem tudo sobre,planos de roubo, máfias inimigas,datas de festas importantes, ficha de todos os funcionários e muito mais,quero que estude tudo que está aqui isso vai levar um tempo, então por enquanto eu vou continuar cuidando dela até você saber de tudo.assim que terminar de estudar tudo você vai ter aulas de alto defesa, suportar torturas e aprender a torturar, dirigir mesmo estando ferida,saber tudo sobre armamentos e pontos fracos das máfias,tá bom?-diz e eu fico meio nervosa com tudo que ele disse, não sei se vou dá conta de tudo,isso é muito novo para mim,mas vou tentar da o meu melhor.

Victoria:tá-falei respirando fundo.

Mason:vou mandar levar essas papeladas lá para casa assim você consegue estudar melhor,tome muito cuidado com ela,isso é uma das coisa mais importantes que nós temos.
######################################

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora