capítulo 29

11.5K 748 222
                                    

Me deito na cama,sinto os meus olhos pesarem e durmo.
(...)
Acordo e vejo pelo meu celular que já são 19:59,eu me levanto num pulo e corro para o banheiro.

Tomo um banho rapidinho, porquê eu demoro para me arrumar,ainda mais que eu vou fazer meu cabelo.

Saio do banheiro de toalha,pego meu secador,encaixo na tomada e começo a passar em meu cabelo,parte por parte.

Termino de fazer o cabelo depois de alguns minutos e faço minha maquiagem, fiz uma maquiagem básica mesmo, porquê não gosto de makes exagerada. 
(...)
Fico pronta as 21:00 em ponto

Coloquei uma roupa bem chamativa,já que quero passar o rodo lá na balada.

Coloquei uma roupa bem chamativa,já que quero passar o rodo lá na balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje que eu vou me vingar do bryce.

Saio do quarto, fechando a porta e escuto gemidos vindo do último quarto do corredor.

Saio de casa o mais rápido possível,antes que ele perceba que eu saí e fico esperando Charly em frente de casa.

Até deixei o celular em casa,para ele não saber a minha localização.

Como está tudo escuro,acho que não dá pra bryce me ver aqui.

Vejo que tem um carro vindo e ele para em minha frente.

Charly: belíssima,entra aí-diz apontando com a cabeça para o banco de trás do carro.

Abro a porta do carro e entro, encontrando com algumas das meninas lá.

Victoria:boa noite garotas, vocês estão maravilhosas-falei sorrindo

Nessa:olha quem fala né,amei seu look-diz a garota no banco da frente junto a charly e logo depois charly da partida para a balada.
(...)

Eu e as meninas fomos o caminho todo conversando e rapidinho nós chegamos no local.

Tinha alguns seguranças na entrada,nós passamos por eles e entramos no local.

Está super cheio,já avistei várias pessoas que quero pegar,mas antes vou dançar um pouco.

Charly:vem amiga,vamos para o meio do povo-diz me puxando agora a multidão.

Estamos eu e todas as meninas aqui dançando no meio da balada,já conseguimos a atenção de vários aqui.

Xxx:oi,tudo bom?-diz um homem forte chegando perto de mim.

Victoria:oii,tudo sim e você?-perguntei sorrindo pra ele

Xxx: comigo está tudo ótimo,vamos ali no bar pra conversarmos melhor-sussurra o homem em meu ouvido

Victoria:claro,vamos sim-falei concordando com a cabeça.

Charly:o bryce não vai gostar nada disso -diz a garota me olhando

Victoria:que se foda o bryce-falei andando com o homem até o bar e nos sentando.

Xxx:como é o seu nome?-pergunta o homem sorrindo pra mim e que sorriso,me deixou até sem ar.

Victoria: Victoria e o seu?

Xxx:scott, você aceita uma bebida?

Victoria:claro

Scott:duas cervejas por favor-diz para o barman

Scott:te achei muito gata-diz o homem passando a mão em minha perna

Victoria:digo o mesmo de você-falei olhando para os seus lábios carnudos

Scott:posso?-diz aproximando seu rosto ao meu e eu apenas concordo com a cabeça.

Ele ataca meus lábios ferozmente,adentra a mão em meu cabelo intensificando mais o beijo

Ele ataca meus lábios ferozmente,adentra a mão em meu cabelo intensificando mais o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E nós separamos por falta de ar.

Nessa:amiga vem aqui rápido-diz a garota me puxando e eu dou um tchauzinho pra sctt e ele corresponde com um tchau também.

Nessa sai me puxando para o banheiro,onde eu encontro com charly vomitando no vaso sanitário

Victoria:mas já?a gente mal chegou e você já está colocando suas tripas pra fora?-falei segurando o seu cabelo.

Charly:cala a boca,eu ainda nem bebi amiga,acho que foi alguma coisa que eu comi mais cedo-diz a garota e logo depois vomita de novo

Victoria:pode ir curtir nessa,eu fico aqui com ela-falei olhando agora nessa

Nessa:tá bom,qualquer coisa me procura-diz a garota e sai

Victoria: você tem certeza que foi alguma coisa que comeu?-perguntei a olhando preocupada

Charly: provavelmente sim amiga,eu ando comendo algumas besteiras esses dias-diz a garota se levantando e indo até a pia para lavar seu rosto.

Victoria: então tá-falei dando de ombro

Charly:vamos volta-diz a garota enxugando sua mão com um papel

Victoria: você não quer volta pra casa não? nós podemos marcar pra outro dia amiga-falei olhando atentamente para ela

Charly:claro que não,nós vamos aproveitar-diz a garota pegando em minha mão e me puxando pra multidão de volta .

Começou a tocar várias músicas que nós sabíamos a coreografia pelo tiktok e nós não pensamos duas vezes em dançar.

Dançamos várias e várias músicas,suamos muito e agora estamos no bar bebendo.

Xxx:olá garotas-diz um homem alto chegando na gente

Victoria: olá

Charly: olá

Xxx: meus amigos estavam olhando para vocês desde que chegaram e queria saber se vocês não querem ir para o camarote pra conversar?

Olho para charly com olhar de que éramos para nós irmos

Charly:claro que queremos-diz se levantando,eu me levanto junto e o homem nós leva até o camarote.
######################################

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora