⚠️cenas de tortura ⚠️(se não gostarem pulem o capítulo)
Charly:e vamos ao show,faz tudo o que quiser,menos matar,eu vou ficar com o da direita-diz a garota indo até a mesa e pegando uma faca
Victoria:tá bom-falei indo até a mesa, pego um soco inglês e vou em direção ao homem
Xxx: mulheres que vão nós torturar é?-diz o homem olhando para seu amigo e rindo
Xxx: é o que parece-diz o outro homem rindo
Xxx:se nem homens nunca conseguiram nós tirar palavras imagine elas-diz o homem gargalhando.
Eu não aguenta e dou um soco em seu rosto com o soco inglês, fazendo seu rosto virar bruscamente e quebrando um dos seus dentes.
Charly olha para mim sorrindo e logo depois passa a ponta da faca lentamente na perna do homem que ela escolheu e ele solta um baixo gemido de dor.
Jaden:nós viemos assistir você torturar ele de camarote-diz jaden estrando na sala junto com tayler e Blake.
Charly:que honra,pelo menos eu não vou ter que passar para vocês tudo que ele falar-diz a garota sorrindo
Jaden:oi Victoria, não tinha te visto aí, você também vai torturar eles?-diz o garoto sentando no chão junto aos outros
Victoria: é o que parece né-falei rindo
Tayler:podem voltar o que estavam fazendo-diz o garoto nos olhando
Me levanto, pego uma faca e volto para perto do homem.
Victoria: você tem certeza de que não vai contar nada?-perguntei passando a faca em seu pé, fazendo um corte.
Perguntei dando uma chance ao homem, porquê vou começar a fazer coisas piores com ele.
Xxx:nunca tive tanta certeza,se você acha que pode me tirar palavras me fazendo arranhões, você está muito enganada.
Victoria:a é mesmo?-perguntei cortando o seu dedo Midinho,fazendo seu sangue jorrar e o homem solta um grito.
Olho para o homem com um sorriso de canto a canto e corto mais outro dedo dele e ele solta mais outro grito.
Victoria:ainda tem certeza de que não vai falar?-perguntei olhando atenciosamente para o homem.
Xxx:tenho-diz o homem respirando fundo
Victoria: meninos vocês conseguem álcool pra mim?-perguntei me virando para tayler,jaden e Blake.
Jaden: é pra já-diz o garoto se levantando, depois de alguns segundos aparece com um litro de álcool e me entrega.
Victoria: obrigada-falei me virando novamente para o homem.
Passo fortemente a faca em sua perna, fazendo um grande corte profundo e seu sangue escorre pela sua perna.
O homem fecha os olhos com força, tentando controlar a sua dor e eu solto um leve gargalhada.
Coloco minha mão em sua perna,puxando um parte para o lado, abrindo o seu corte o deixando mais visível.
Olho para o homem e logo depois derramo o pote de álcool em seu corte,o homem solta um alto grito de dor e eu começo a gargalhar.
Charly me olha surpresa e depois volta sua atenção para o homem em que ela está torturando.
Xxx:tá,tá,tá,eu vou falar tudo que sei sobre o plano,mas não faça mais nada comigo-diz o homem com dificuldade.
Olho para os garotos e eles me olham surpresos.
Tayler:comece a falar idiota-diz tayler chagando perto do homem.
(...)
Homem conta todo o plano, detalhe por detalhe.
Tayler:podem terminar de matar garotas-diz tayler saindo da sala junto com os outros.
Pego a faca que estava usando e olho para o homem que estava quase desacordado de tanto que perdeu.
Victoria:nunca subestime uma mulher otário-falei enterrando a faca em seu membro.
Ele solta mais gritos,pego uma arma e atiro bem no meio da sua testa e seu corpo cai para trás desacordado.
Charly: gostou?-diz a garota vindo até mim sorrindo.
Victoria:se eu gostei? caralho,eu amei-falei sorrindo
Charly: nenhuma das meninas tem coragem de fazer isso e você fez isso como se já tivesse feito várias vezes.
Victoria:eu só me estressei por ele ter falado aquilo de nós
Charly:te entendo, agora vamos sair daqui,para limparem-diz a garota
Saímos da sala e encontramos com bryce.
Bryce:por que está suja se sangue Victoria?-diz bryce me olhando dos pés a cabeça
Charly:elas estava me ajudando a torturar os SOHS, graças a ela conseguimos todos os detalhes sobre o plano do furto -diz a garota e Bryce me olha surpreso
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanfictionduas máfias rivais tem interesses em uma stripper