Charly e madi saem e logo voltam conversando e sem nada nas mãos.
Victoria:cadê o teste?-perguntei.
Charly:não tem,só vai chegar no final de semana-diz e eu reviro os olhos.
Madi:a gente pode sair para fazer compras amanhã e compramos o teste-diz.
Charly:me passa seu Snap?-pergunta pra madi e a mesma passa seu Snapchat pra ela.
Victoria:o que querem fazer?-perguntei.
Madi:a gente podia assistir uns filmes ou algo do tipos-diz e o telefone de charly toca.
Charly:oii...puta merda,eu esqueci...tá,eu já Estou indo-diz e encerra a ligação.
Victoria:o que houve?-perguntei curiosa.
Charly:bryce inventou de fazer uma reunião hoje e eu estou atrasada.desculpa Vic,mas eu preciso ir-diz.
Victoria:tudo bem, quando eu fizer o teste,eu te chamo novamente-falei nós despedindo e a garota vai embora.
Madi:é...eu támbem preciso ir,tenho que resolver algumas que acabei esquecendo-diz nervosa.
Victoria:ta bom,mas você parece estar nervosa-falei preocupada.
Madi: não estou, é impressão sua-diz sorrindo nervosa.
Victoria: então tá,quando chegar em casa me Manda mensagem-falei dando de ombro.
Madi vai embora e logo Hope aparece em meu quarto.
Hope:o que está fazendo?-pergunta me vendo no celular.
Victoria:nada de mais-falei tirando minha atenção do telefone.
Hope: posso ficar aqui com você?papai brigou comigo porque quebrei meu tablet-diz triste.
Victoria:claro que pode,vem cá-falei a chamando pra cama e a mesma vem rapidinho.
Hope:eu quebrei sem querer Vic e ele gritou comigo-diz com os olhinhos cheios de lágrimas.
Victoria: não chora amor,ele não quis gritar com você,ele só teve um dia ruim e sem querer descontou em você-falei limpando as suas lágrimas e fazendo carinho em seu cabelo.
Ficamos assim por um bom tempo e logo a garota dormi em meus braços.
Meu telefone toca e eu atendo o mesmo.
Xxx:a senhora precisa vir aqui na entrada urgente-diz e eu logo reconheço a voz do meu segurança.
Coloco Hope deitada na cama e saio correndo até a entrada vendo bryce e vinnie discutindo.
Victoria:o que está acontecendo aqui?-perguntei chamando a atenção dos dois.
Vinnie/Bryce: nós vamos ter um filho?-pergunta os dois ao mesmo instante e eu gelo na hora.
Victoria:não...na verdade eu não sei-falei
Bryce:como você não sabe? charly chegou lá na reunião falando que você iria ter um filho meu-diz.
Vinnie:foi a mesma coisa que a madi me disse assim que chegou lá em casa-diz cruzando os braços.
Bryce:eu sei que esse bebê é meu, nós não nos protegemos.
Vinnie:piada né? você nem tem capacidade pra isso,eu até achei que você fosse gay.esse bebê é meu.
Bryce:repete otário-diz sacando a arma e mirando em vinnie.
Vinnie: você escutou muito bem o que eu disse.você não sabe cuidar de uma máfia,imagina de um bebê-diz sacando sua arma também.
Bryce:eu vou te matar filho da puta-diz destravando sua arma.
Vinnie:vai em frente,se você fizer isso meus homens vão te matar da pior forma que você possa imaginar-diz travando o maxilar.
Victoria:já chega vocês dois,eu nem sei se estou grávida realmente e se eu estiver,eu também não sei quem é o pai-falei.
Bryce: nós vamos agora fazer a porra dos exames pra saber se você está realmente grávida-diz vindo até mim e me puxando pelo braço.
Vinnie:vem, você vai comigo,no meu carro-diz pegando em minha mão e puxando e eu fico entre os dois.
Bryce:ela vai comigo,é muito mais seguro-diz me puxando e vinnie continua a segurar a minha mão sério.
Victoria:eu não vou com nenhum dos dois,eu vou no meu carro e vocês vêm atrás me seguindo-falei e voltei pra casa, peguei meu carro e dei partida para um hospital mais próximo com os dois vindo atrás de mim em seus carros.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanficduas máfias rivais tem interesses em uma stripper