Depois do "acordo" de Hope e William,o mason nós chamou para uma conversa em seu escritório, falando que era algo sério.
E assim fizemos, entramos em seu escritório,o entrando sentando em sua cadeira mexendo no celular.
William:o que houve?-pergunta se sentando e eu faço o mesmo.
Mason: preciso conversar sobre algo sério e que vocês prestem bastante atenção-diz nós olhando sério.
William:tá bom,pode falar-diz.
Mason:quero falar sobre as máfias,como sabem eu tenho 3 máfias para cuidar sozinho, consigo da conta de tudo,mas é muito cansativo... então eu vou passar a máfia italiana para a Victória e a máfia inglesa para o william.william já sabe mais ou menos como funciona,pois já trabalhou muito comigo,mas você filha, não.entao quero que o William te explique tudo como funciona para você governar uma máfia,aceitam?-pergunta e Eu e William nós entre olhamos.
Wow muita coisa para um dia só,encontrei meu pai,soube que tenho irmão e cunhada,a charly está grávida,vi o bryce fudendo com uma puta e agora vou governar uma máfia tendo 17 anos.
Victoria: não acha que estamos muito novos para governa uma máfia?-perguntei
Mason:eu confio em vocês e sei que tem potencial,mas se não quiser tudo bem-diz nós olhando.
Victoria:eu aceito-falei confiante
William:eu também-diz confiante também.
Mason: imaginei que fossem aceitar-diz orgulhoso da gente.
Kristen:amor você já falou com os meninos?...a vocês estão aqui-diz entrando na sala e sentando na perna do mason.
Mason:falei com eles agora e como previsto eles aceitaram-diz sorrindo sem amostrar os dentes.
Kristen:estou orgulhosa de vocês, sei que vão se dá muita bem-diz sorrindo.
Victoria: obrigada-falei
Willian:temos que comemorar,vou informar para os meus amigos que a sócial vai ser hoje-diz se levantando animado e saindo do escritório.
Kristen:nunca vi um menino tão festeiro quanto ele-diz revirando os olhos,sorrindo.
Mason:espero que não seja assim que tem ele-diz me olhando divertido e eu fico calada.
Kristen:eita,eu acho que ela é pior que ele amor-diz rindo.
Mason:vejo que vou ter muito trabalho com você em mocinha-diz rindo e antes que eu o respondesse Hope aparece.
Hope:por que aquele doido que eu chamo de irmão está tão animado?-pergunta curiosa.
Mason:eu dei uma das minhas máfias a ele filha e a Victória também.
Hope:eii,eu também quero um,por que eles tem e eu não?-pergunta cruzando os braços emburrada.
Mason: você ainda é muito nova filha,ter um máfia é muito responsabilidades e você não quer deixar de se divertir todos os dias com seus amigos e brinquedos para cuidar de uma máfia né?
Hope:eu mesmo não,deixa a máfia pra eles mesmo.
William: Vic nós já vamos daqui a pouco tá?-pergunta aparecendo na porta,eu concordo com a cabeça e ele sai da porta.
Mason:toma,fiz esse cartão para você comprar suas coisas,roupas e etc.não tem limite,pode gastar o quanto quiser-diz me entregando um cartão.
Victoria: obrigada-falei pegando o cartão e guardando em meu bolso.
Hope: vocês já vão hoje para lancha?-pergunta triste
Victoria:parece que sim meu amor.
Hope:mas eu queria passar mais tempo com você-diz se sentando em meu colo.
Victoria: não precisa ficar tristinha,logo,logo a gente já está de volta e prometo que vou te dá toda a atenção do mundo-falei te enchendo de beijinhos.
Hope: então tá bom,eu vou cobrar-diz rindo.
Victoria:vamos lá para o quarto assistir algo, tchau mason, tchau kristen-falei me levantando com Hope em meu colo.
Hope: tchau mason, tchau kristen-diz rindo.
Nós subimos para um dos quartos de hóspedes e me deito na cama e Hope se deita em meu colo,coloco Barbie na tv e ficamos assistindo até o William aparecer nos quarto.
William: dormindo até parece um anjo-diz ao perceber que Hope está dormindo em meu colo.
Victoria:e acordada também
William:ata, você ainda não viu nada,ainda não viu os dramas e nem os chiliques dela-diz revirando os olhos.
Victoria: espero não ver tão cedo então,pelo jeito que vocês falam.
William:vamos?eu vim aqui te chamar para irmos.
Victoria:claro,só vou entregar a Hope para o mason-falei me levantando com ela em meu colo.
Nós saímos do quarto descemos as escadas e fomos em direção ao escritório do mason, imaginou que ele estava lá.
Chegamos em seu escritório e o encontro vendo algumas papeladas.
Victoria:nós já vamos,vim te entregar a Hope... não quis deixá-la sozinha no quarto dormindo-falei colocando Hope em seu colo.
Eu vi que ele está ocupado,mas sempre temos que deixar o que estávamos fazendo agora cuidar dos nossos filhos, não que eu tenha filhos né,mas pelo menos é isso que eu acho.
Mason:as claro,se divirtam crianças-diz sorrindo.
William/Victoria: não somos crianças-falamos
Mason:pra mim vocês são sim.
William: tchau pai,vamos Vic-diz saindo do escritório e eu o acompanho dando um tchau com as mão para mason.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanficduas máfias rivais tem interesses em uma stripper