capítulo 47

9.6K 595 154
                                    

O mason me explicou mais algumas coisa e depois nos voltamos pra casa.assim que chegamos eu subi para o quarto e comecei a  organizar as papeladas.

Começei estudando pelas fichas dos funcionários,quero conhecê-los melhor já que vou conviver com ele,pelo menos eu acho.

Passei todo o dia lendo as fichas dos funcionários, ainda falta alguns que já ja vou começar a ler.

Hope:oiii,o que está fazendo?-diz entrando no quarto.

Victoria:estou estudando algumas coisas.

Hope:papai mandou eu te chamar para o jantar.

Victoria: é...fala pra ele que daqui a pouco eu vou,tá bom?só deixa eu terminar aqui-falei sorrindo para garota.

Hope:tá bom-diz saído do quarto e fechando a porta.

Só falta umas 14 fichas, não é nada comparado ao que eu já li.
(...)
Mason:filha,eii filha-sussurra me sacudindo.

Victoria:humm?-falei acordando.

Mason: você estudou muito e acabou dormindo e se esquecendo do jantar-diz se sentando na cama.

Victoria:aí meu Deu,me desculpa.eu acabei dormindo sem querer-falei levantando minha cabeça dos papéis.

Mason:está tudo bem,sua janta está lá embaixo no microondas caso sinta fome.

Victoria:ah, obrigada... mudando de assunto,o senhor deve saber que vai ter uma corrida amanhã e eu queria saber se não tem problema eu ir.

Enquanto dormia acabei sonhando com essa corrida e não custa nada eu aparecer lá.

Mason:claro que não,o William vai também,ele vai representar a máfia inglesa.

Victoria: obrigado,mas para recompensar depois de amanhã eu estudo em dobro.

Mason: não se cobre tanto assim,tudo no seu tempo.agora eu preciso ir a Hope quer que eu assistia junto com ela um desenho de uns cachorros que fala-diz sorrindo.

Victoria:tá bom,boa noite-falei sorrindo e mason sai do quarto.

Sinto falta do meu celular e começo a passar o olho no quarto o procurando e acabo vendo o celular que o bryce me deu na escrivaninha e vou até ele o pegando.

Começo a observar o celular em minhas mãos e me dá uma imensa vontade de Jogar no chão,mas seria falta de educação da minha parte.

Como eu não tenho o que fazer e não aguento mais ler fichas de funcionários.

Pego uma roupa qualquer,me visto e desço para sala,vou até o chaveiro da casa e pego a chave de qualquer carro.

Saio de casa indo pra caragem e entro um segurança lá.

Xxx:o senhor mason sabe onde vai com um de seus carros?-pergunta me olhando.

Victoria: é claro que sabe,ele até me ofereceu emprestado o carro-falei sorrindo nervosa.

Xxx:eu vou ter que confirmar com ele,só um minuto-diz pegando um rápido em seu bolso e eu fico mais nervosa que já estou.

Victoria:NÃO,é...ele já foi dormir e pediu para que não o incomodasse pois está muito cansado-falei sorrindo sem amostrar os dentes.

Xxx:tá bom então-diz dando de ombro e saindo da caragem.agradeço mentalmente por isso.

Procuro pelo carro que estou com a chave logo o acho,abro ele,me sento no banco do motorista e sinto meu coração acelerar.ja tenho habilitação,mas foram poucas vezes que eu dirigi e essas poucas vezes foram com algum acompanhante.

Foda-se,eu consigo.dou partida no carro dando ré saindo da garagem e logo saindo do condomínio entrando na estrada com vários outros carros.

Victoria: senhor por favor me ajuda e se eu atropelar alguém,no juízo final não me leva para o inferno não,caso aconteça...vai ser um atropelamento culposo.

Para deixar o clima melhor,eu ligo o rádio e pego o meu celular.

Victoria:vai dá certo, você consegue se concentrar na pista e conectar no rádio.você é a Victória, você pode tudo-falei respirando fundo.

Ligo o celular,o desbloqueio e volto a minha atenção na pista,entro rapidamente no bluetooth e consigo conectar no rádio,faço uma dança escrota para comemorar minha vitoria.

Volto minha atenção na pista e abro o Spotify colocando uma música da doja cat.

Victoria: caralho eu sou foda-falei animada com orgulho de mim mesma.

A música começa a tocar,aumento no último volume e começo a bater o dedo no volante ao decorrer das batidas da música.

Vejo que tem um carro ao meu lado e o motorista é um velho barbudo que não sabe se presta atenção na pista ou nos meus seios.

Abaixo o volume da música e vejo que tem uma pistola no porta copos do carro, não penso duas vezes a pego.

Victoria:nunca viu seios não vovó?-perguntei levantando a pistola para que ele possa vê-la e rapidamente ele para de olha, fechando o vidro do seu carro.

Coloco a pistola onde ela estava e aumento o volume novamente.

Dirigi durante poucos minutos e chego no condomínio do bryce que está cheio de segurança na entrada.

Antes de descer do carro,pego a pistola,nunca se sabe o que pode acontecer.Desço do carro e fico esperando eles liberarem a minha entrada,mas eles não fazem nada.

Victoria: não vão liberar a minha entrada?-perguntei mordendo o canto externo da boca.

Xxx: você não tem entrada liberada-diz sério.

Victoria:quero que chamem o bryce-falei revirando os olhos.

Xxx: senhor hall está descansando e não quer ser incomodado,ainda mais por você-diz um outro segurança.

Victoria: problema,eu quero que vocês chamem ele-falei seria.

Xxx: não vamos incomodar o senhor hall.

Victoria:eu não vou pedir de novo?-falei pegando a arma da minha cintura e Miranda na sua cabeça.

Xxx:a gente pode pegar fácil essa pistola da sua mão-diz um outro segurança cruzando os braços.

Victoria:tenta, vocês podem até pegar a pistola da minha mão,mas não sei se vão ficar vivos depois-claro que não iria fazer nada com eles,mas só para deixar eles com medo sabe.

Logo um deles pega seu rádio e fala algo que não deu pra mim escutar.

Xxx:ele já vem-diz guardando o rádio.

Victoria:ah, obrigada pela gentileza-falei me encostando no carro em que eu vim e o esperando de braços cruzados.
######################################

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora