Victoria: entendi, então nós já vamos então,para vocês terem privacidade-falei me levantando da cama.
Charly:tá bom, obrigada por estar comigo nesse momento,te amo-diz me abraçando novamente.
Victoria:eu também te amo,vamos Hope-falei nós separando e Hope concorda com a cabeça.
Nós despedimos de charly e saímos de sua casa indo pra casa do bryce.
Entramos e eu comecei a escutar alguns barulhos vindo de lá de cima.
Victoria:eu vou lá em cima ver uma coisa e já venho, fica aqui me esperando-falei subindo as escadas.
Entrei nós corredores dos quartos e os barulhos ficam mais altos a cada passo que eu dou ao quarto do bryce.
Abro a porta lentamente vendo bryce fudendo com uma mulher, fecho a porta rapidamente fazendo um grande estrondo.Aquela cena me abalou um pouco,senti uma leve pontada em meu peito.Saio do corredor rapidamente e desço a escada encontrando com Hope me esperando.
Victoria:temos que sair daqui-falei pegando em sua mão e indo em direção a porta de saída.
Bryce: Victoria espera-diz aparecendo na escada,eu apenas me viro pra ele e mostro o meu dedo do meio,saindo de sua casa.
Pego meu celular do meu bolso,mando mensagem para mason, mandando a minha localização e Pedindo para que ele viesse me buscar rápido,ele ficou sem entender,mas falou que vinha.
Agradeço a Deus pelo bryce não ter vindo atrás de mim,se depender de mim nunca mais eu piso o pé aqui,sinceramente não dá mais, não é a primeira vez que ele trás uma puta pra, comigo estando aqui e pra mim isso é uma falta de respeito,sem contar as cenas que eu já presenciei,meu pai chegou em boa hora,pois agora eu tenho pra onde ir.
Hope:o que aconteceu? você ficou diferente depois que volto de lá de cima-pergunta preocupada.
Victoria:quando chegarmos em casa eu te explico,tá bom?-perguntei
Hope:tá bom.
Levei Hope para a entrada do condomínio e ficamos esperando o mason lá,por incrível que pareça os seguranças não nos barraram,agradeci mentalmente por isso.
Depois de alguns minutos mason chega com William em seu carro.eu e Hope entramos rapidamente no carro e mason da partida.
Mason:o que houve para que você pedisse que eu viesse rapidamente te buscar?-pergunta preocupado sem tirar a atenção da estrada.
Victoria:eu acabei vendo uma cena que eu não queria ver-falei abaixando minha cabeça.
William:eu acho que sei o que aconteceu,quando chegarmos em casa nós conversamos se você se sentir confortável-diz e eu concordo com a cabeça.
(...)
Ja chegamos em casa, não na casa em que nós estávamos e sim em outra.esta eu,William e Hope em um dos quartos de hóspedes da casa.
William:eu já passei por isso que você está passando e eu te entendo-diz sentando na cama.
Hope estáva vidrada na tv, então podemos conversar sobre isso abertamente.
Victoria:mas meu caso é diferente, nós não temos nada-falei e William me olha estranho.
William:mas vocês não são cansados?-pergunta me encarando.
Victoria: não, não somos,ele meio que me sequestrou,eu até gostei,porque fiz vários amigos e talls,mas sei que se eu me envolver com ele eu vou sair bastante machucada nessa história,pois depois que ele me sequestrou...eu já presenciei várias cenas dele com várias outras mulheres.
William: wow,eu sinto muito por isso,mas você vai continuar morando lá ou vai ficar aqui com a gente?
Victoria:eu não quero voltar pra lá,mas não quero incomodar vocês-falei,mas espero que eles me aceitem aqui.
William: você não vai nos incomodar de jeito nenhum,apesar que eu não moro aqui para estar a todo momento com Você pra saber se você vai incomodar ou não,mas acho que nossos pais não vão se incomodar, provavelmente eles vão amar sua presença.
Victoria: depois eu vou falar com o mason sobre isso, agora eu só quero deitar e curtir o momento com os meus novos irmãos-falei me jogando em cima da hope que estava deitada na cama,a garota até se assusta.
Hope:sai gorda, você está me sufocando-diz tentando me tirar de cima dela.
Victoria:eu sou gorda é?-falei fazendo cosquinhas na garota e ela começa a gargalhar.
Hope:para,Vic por favor-diz gargalhando.
Victoria: William me ajuda-falei sem parar de fazer cosquinhas nela e William vem até a gente me ajudando a da cosquinha em Hope.
Hope:sorroco,papai eles vão me mar-grita a garota rindo e logo mason aparece na porta do quarto e começa a rir
Hope:papai invés de ficar rindo,me ajudaaaaaaa.
Mason: meninos já está bom, vocês vão matar a irmã de vocês de tanto rir-diz sorrindo da cena e nós paramos de fazer cosquinhas na garota.
William:pai antes deu ir embora,o senhor pode me emprestar a sua lancha,vou fazer uma sócial entre amigos-diz sorrindo sínico.
Mason: não vou emprestar nada, você tem a sua e além disso você lembra o estado em que deixou minha lancha na última vez que usou?-pergunta cruzando os braços.
William:vai pai, por favor.juro que nós não vamos deixar naquele estado que nem da última vez-diz e mason olha pra ele pensando,William olha para mim pedindo ajuda.
Victoria:deixa por favor,eu os ajudo a arrumar a lancha e nós entregamos ela brilhando.
Mason:tá bom,só vou deixar porquê a Victória vai e mal conheço ela,mas já confio bastante,ela parece ter responsabilidade.
William:uma facada doeria menos-diz pondo a mão no peito.
Mason:deixa de ser dramático garoto-diz rindo e logo sai da porta do quarto.
William começa a comemorar e eu comemoro junto,logo Hope vem comemorar com a gente.
William:está comemorando o que tampinha-diz parando de comemorar e observando Hope.
Hope:ué, o papai nos deixou fazer uma sócial entre amigos na lancha dele-diz dando pulinhos
William: e quem disse que você vai?
Hope:eu mesma,se você não deixar eu ir,eu falo para o papai que você tocou fogo em um dos tapetes favoritos dele da casa de praia-diz cruzando os braços.
William:vamos fazer assim,eu te dou aquela casa da Barbie que custa o meu rim,mas você não vai com a gente pra lancha, aceita?-diz e Hope fica pensativa.
Hope:só aceito se você comprar 5 Barbies pra acompanhar-diz o olhando sério.
William:ok-diz colocando as mão pra cima em forma de rendição.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fiksi Penggemarduas máfias rivais tem interesses em uma stripper