Amber me ajuda a terminar de tomar banho,visto um pijama que ela me emprestou e me deito na cama para dormir.
Amber:boa noite até amanhã-diz saindo do quarto e fechando a porta.
Eu ligo o ar-condicionado,pego o controle da tv que está do meu lado,ligo a tv e coloco som da Chuva.logo sinto meus olhos pesarem e durmo.
(...)
Amber:acorda porra-grita a garota em meu ouvido.Victoria:aí caralho-falei assustada e sem querer dando um tapa na cara de Amber, fazendo a garota cair.
Amber:aí caralho digo eu,que mão pesada a sua-diz se levantando.
Victoria:meu deus desculpa,mas bem que você mereceu, ninguém mandou me acorda.
Amber:nunca mais te acordo puta,mas tá.vim aqui te chamar para fazermos compras -diz animada.
Victoria:só se for agora,pega uma roupa sua lá pra mim,que eu vou fazer minha HP-falei me levantando.
Amber:tá-diz saindo do quarto.
Me levanto da cama, calço meu chinelo,entro no banheiro,escovo os dentes e entro no box,tomo banho e saio de toalha encontrando com Amber me esperando sentada na cama.
Amber:so tem esses dois looks amiga-diz ajeitando as roupa na cama.
Victoria:vou usar o da esquerda-falei indo até ele e o pegando,deixo a toalha cair e visto a roupa,sem calcinha mesmo,pq não trouxe nenhuma.
(Se não gostarem escolham outro)
Amber:vamos?-pergunta me olhando.
Victoria:espera,eu estou procurando meu cartão-falei o procurando na cama.
Amber: você não lembra onde colocou?-pergunta.
Victoria: não, não faço a mínima ideia-falei levantando o cobertor e o encontrando.
Victoria:agora podemos ir-falei me ajeitando.
Amber chama um carro de aplicativo e logo ele chega nos levando ao shopping,nem chegamos direito e já fomos entrando em uma loja de biquínis,comprei alguns e Amber também.subimos para o andar de cima e logo avistei a loja da Apple.
Victoria:vem amiga-falei puxando a garota até a loja.
Vou comprar um novo telefone,pois não quero que o bryce saiba a minha localização e eu não quero nada dele.
Termino de comprar o telefone,saímos da loja e fomos na Zara comprar algumas roupas.assim que entramos,já vimos várias roupas que nós interessou,pegamos algumas sacolas e fomos colocando as roupas.
(...)
Já é a noite e ainda estamos no shopping esperando o carro de aplicativo.minhas mão e o meu braço já estão vermelhos de tanto segurar sacolas,todos que passam em nossa frente nós olha impressionados de tantas sacolas que estamos nas mãos,confesso que grande parte das sacolas são minhas,mas a Amber também está cheia.Esperamos mais um pouco e o carro de aplicativo chega,colocamos nossas sacolas no porta-malas e as que não couberam foi na frente com a gente.
Logo chegamos na lancha,os meninos vieram nos ajudar com as sacolas e por curiosidade acabaram olhando algumas coisas que a gente comprou.
Henry:que porra é essa?-pergunta segurando uma lingerie que a Amber comprou.
Victoria:uma lingerie?-falei óbvio.
Henry:está mais para um pedaço de pano-diz negando com a cabeça.
Amber:me dá isso idiota-diz puxando a lingerie da mão de Henry.
Andrew: então ela é sua?-pergunta com os olhos arregalados.
Dylan:eita,hoje tem em-diz dando um empurrão no William e todos nós rimos da cara dele.William:pelo menos hoje eu tenho,já vocês não podem dizer o mesmo -diz fazendo as no "hoje eu tenho" e eu e os meninos mostramos o dedo do meio para ele.
William nós olha debochado e seu telefone toca em seu bolso o mesmo pega ele e atende.
William: humrum...tá...eu já entendi...tá bom-diz e assim que termina encerra a ligação e todos nós olhamos para ele como se quisesse uma resposta e ele nós olha com o olhar de interrogação.
Amber:fala caralho-diz curiosa.
William:meu pa-nosso pai está querendo que a gente volte para casa.
Victoria:mas já?-perguntei.
William: infelizmente sim,nós temos coisas a fazer,mas vocês podem ficar aqui se quiser.
Amber:eu não vou ficar aqui sozinha com esses malucos não-diz cruzando os braços.
William:eu te levo para casa.arruma logo as coisas de vocês que nós vamos antes da 00:30, tá?-pergunta pra mim e Amber.
(...)
Amber e eu arrumamos tudo no carro e depois de alguns minutos nos fomos embora.william deixou Amber em sua casa e fomos para casa.William chama alguns segurança para nós ajudar a subir com as minhas sacolas.
Hope: você chegou-diz aparecendo no quarto e correndo até mim,me dando um abraço forte.
Victoria:oi meu amor-falei retribuindo o abraço.
William:eu também cheguei tá Hope?-pergunta de braços cruzados nós olhando.
Hope:oi chato-diz nós separando e indo abraçar ele.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Hayran Kurguduas máfias rivais tem interesses em uma stripper