capítulo 7

20.1K 1.2K 777
                                    

*vinnie hacker narrando*

Falo pra Madi mostrar o galpão a Victória e elas saem da sala

e eu Ficou resolvendo algumas coisas do carregamento de armas que comprei.

Reggie:essa daí é rápida-falou rindo olhando para o monitor das câmeras de segurança do galpão.

Vinnie:o que vocês estão vendo?-pergunto me levantando e indo até ele e vendo pelo monitor a Victória pegando a Madi no sofá da biblioteca

Querendo ou não ver aquilo me deixou enfurecido,ela mal chegou e já está assim, é uma puta mesmo

Pego o meu celular e mando mensagem para Madi,dizendo para elas subirem agora.

Depois de 5 minutos,Elas a parecem com sorrisos em seus rosto.

Vinnie:vamos pra minha casa-me levanto e passo por ela a puxando pelo braço até meu carro

Victoria:está me machucando

Vinnie: não estou nem aí-eu realmente não ligo se estou a machucando ou não

Abro a porta do carona empurro ela lá dentro dou a volta no carro,entro e começo a dirigir em direção a minha casa

Espero que ela não abra a boca pra falar nada, porquê se ela falar algo é bem capaz deu me estressar mais ainda e fazer algo que me arrependa depois.
(...)
Chego na minha casa, estaciono o carro na garagem e saio do mesmo, não estou afim de olhar pra cara dela, então só saio andando,e ouço os passos da mesma atrás de mim.

Subo para o corredor dos quartos e para em frente a um dos quartos de hóspedes

Vinnie:esse é o seu quarto,o meu quarto é o da porta preta,se precisar de algo me chame,mas espero que não precise, porquê odeio que me atrapalhem,e se sentir fome lá embaixo na cozinha tem comida-falo e saio para o meu quarto.

Entro e vou direto para o banheiro e tomo um banho bem demorado,me visto com uma calça moletom volto para o quarto e me deito na cama e fico mexendo no celular. As 01:37 meus olhos começam a pesar e pego no sono
(...)
Acordo,faço minha HP e desço pra cozinha, começo a preparar um pão com Nutella e acabo pensando nela,eu não deveria ter tratado ela assim,a garota não é nada minha, não tinha motivos pra mim ficar daquele jeito.mas enfim já aconteceu e não tem como voltar mais.

Termino de tomar meu café da manhã e saio para o lado de fora,pra ver como estava o dia e acabo vendo que um dos meus carros que mais uso ,está bem sujo.

Como não tenho nada pra fazer hoje, então eu vou lava-lo,pego tu que preciso, mangueira, sabão, balde e esponja.
(...)
Já passei a esponja com sabão nele e agora estou a tirando.sinto um olhar em cima do meu corpo e quando me viro pra ver,lá estava ela lá em cima,na janela do seu quarto,com uma roupa super curta,me olhando.

Faço um gesto com a mão,a chamando vir aqui em baixo, para perguntar a mesma se precisa de algo.

Vejo ela passando pela cozinha e a areia da piscina e chegando até mim.

Victoria:o que foi?-falou em meu lado

Vinnie:está precisando de alguma coisa?-falo Me virando pra ela e mirando a mangueira(é mangueira de jardim,tá?pelo amor de Deus)

Victoria: não,para vinnie,eu só tenho essa roupa-falou colocando as minha mãos pra frente tentando evitar que a água chegasse nela,mas foi em vão.

Vinnie: depois eu te empresto as minhas-falei gargalhando

A garota olha em sua volta e percebo que ela vê que tem mais duas mangueiras ali,e a garota corre até elas.
(...)
Dou umas peças de roupas minha pra ela ,a garota me faz uma pergunta que eu não sabia o que responder, então falei que não estava afim de responder e ela sai.

Saio do meu closet,me deito na cama ligo a TV e ficou assistindo até às 12:38, desço pra almoçar e encontro Victoria fazendo o almoço e agradeço por isso, porquê esses dias eu só venho comendo besteira e estou com saudades de comer comida de verdade.

Vinnie:quer ajuda?-falei me sentando na banqueta do balcão.

Victoria: não-falou virada para o fogão,mexendo a algo na panela.

Ela está com uma calça moletom minha e um blusão,essa roupa ficou melhor nela do que em mim mesmo.

Victoria:onde fica o leite condensado?-falou se virando pra mim

Vinnie:no armário de cima-falei apontando para o armário

Vejo a mesma abrir o armário e tentando pegar a caixa de leite condensado,mas não alcança por ser baixa.

Acabo rindo com a cena,me levanto e vou até o armário ficando atrás dela, pegando a caixa de leite condensado e dando a ela.

Volto a me sentar e pego o meu celular,vejo uma mensagem do Reggie falando que ele e o pessoal vai a praia amanhã cedo e me chamou.

Acho que não seria nada mal ir a praia amanhã.

Vinnie:eu e o pessoal ,vamos a praia amanhã,está afim de ir?-falei olhando para ela

Victoria:claro,mas tem um porém-falou se virando pra mim

Vinnie:qual?

Victoria:eu não tenho biquíni

Vinnie:se for só isso, tudo bem,eu te dou meu cartão e você vai no shopping hoje e compra, aproveita e compra uma roupas pra você também.

Victoria:tá bom-falou voltando a fazer o que estava fazendo.

Mas é claro que eu não vou deixar ela ir no shopping sozinha,vou mandar dois seguranças meu ir com ela.

Depois de alguns minutos a garota termina o almoço e coloca em cima da mesa,o cheiro está maravilhoso,vendo aquela comida toda os meus olhos até brilham.

(...)
Termino de comer,e olha não achei que a comida dessa garota fosse ser tão boa,eu repeti o prato duas vezes de tão bom que estava,mas é claro que não vou dizer nada a ela.

Victoria:o achou da comida?-perguntou pegando seu prato e colocando na pia

Vinnie:já provei comidas melhores

Victoria:eu não perguntei se você já provou comidas melhores e sim o que achou da comida-falou revirando os olhos

Vinnie: não estava na mal.

Victoria:hum-diz e sai da cozinha

###################################

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora