Henry: você é bem competitiva né? percebi você revirar os olhos quando eu ganhei-diz convencido.
Victoria:sim,eu sou,mas você só ganhou porque copiou a minha ideia-falei revirando os olhos.
Henry: realmente,se não fosse por você nós não estaríamos aqui e eu não faria isso-diz passando sua mão em meu pescoço e juntando nossos lábios em um beijo quente,logo Henry pede passagem com a língua e imediato eu permito,o beijo estava esquentando cada vez mais até alguém bater na porta e nós nos separarmos imediatamente.
Xxx:já passou 10minutos-diz abrindo a porta do quarto e vejo que tinha algumas pessoas ali nos esperando sair.
Victoria:os 10 minutos mais rápido da minha vida-falei saindo do quarto limpando a boca e passando pelo meio das pessoas.
Henry:digo o mesmo-diz saindo do quarto junto comigo.
Subo para o andar onde estávamos e começo a procurar Andrew para pegar meu celular,pois quero tirar fotos.
Começo a procurar ele e o encontro conversando com uma garota.
Victoria:oii, licença.devolve o meu celular aí,vou tirar foto-falei interrompendo a sua conversa com a garota.
Andrew:toma,mas vê se não fica mexendo no celular o resto da festa-diz tirando meu celular do seu bolso e me entregando e eu concordo com a cabeça.
Pego meu celular e vou para um lugar mais afastado das pessoas.tiro algumas fotos e posto,e vejo que o vinnie postou status,como sou muito curiosa eu abro pra ver ,e nele estava o vinnie beijando uma garota,parecem estar em um festa,e escrito"a noite ainda está começando"aquilo me abalou muito,só se passaram alguns dias e ele já está pegando várias em festas,mas também eu não posso dizer nada,eu fiquei com o bryce e o Henry,que não devem ser nada com o tanto de garotas que ele já deve ter pego com a minha ausência.
(Imaginem que é o vinnie)
Amber:amiga,vamos jogar eu nunca,vemm-diz chegando em mim,me puxando para perto do pessoal e nós sentando na rodinha que tinha ali.
Estava sem vontade algumas de jogar,mas tá né.depois que vi a foto do vinnie se beijando com outra garota,me desanimei total.
William:onde você estava?sumiu do nada-diz sentado do meu.
Victoria:estava tirando algumas fotos pra postar-falei forçando sorriso.
Amber:que desanimação é essa?bora anima querida,a gente está em uma festa, não num velório, não sei o que aconteceu para você ter ficado assim,mas foda-se, não liga não,só esqueci,finge que nada aconteceu,toma seu copo,sabe como funciona a brincadeira né? -diz animada, provavelmente já bebeu bastante, também bebi bastante,mas o álcool não está fazendo tanto efeito,graças a Deus.
Xxx:eu começo,eu nunca fiz a 3-diz e eu,Amber,Henry,Brian,dylan, Brandon e mais algumas pessoas que estavam ali beberam e vejo William me olhar chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanfictionduas máfias rivais tem interesses em uma stripper