Passamos o caminho sem trocar uma palavra deixando um clima não muito bom e depois de longos minutos, nós chegamos no local.pelo lado de fora já dava pra ver as luzes vindo de dentro e uma música clássica que não faz nada o meu estil.no lado de fora havia alguns seguranças ao redor do local e dois na entrada verificando quem entra e quem sai.
Passamos pela entrada ainda no carro e estacionamos pelo gramado onde havia mais alguns carros esportivos que são bem comuns nesses eventos,já que querem da uma boa impressão ou aparência "superior".
Saímos do carro e fomos em direção a grande porta de um imenso castelo, não estou brincando realmente parece um castelo de tão grande.entramos e já fomos recebendo olhares de grande parte das pessoas que estão ali e não eram poucas,o salão esta bem cheio,com alguns pessoas sentadas em suas mesas e outras em pé conversando,deve ter um pouco mais de duas mil pessoas aqui.
Chegamos aqui às 21:30,bem atrasados já que começava as 20:00 e só faltam apenas uma hora para me encontrar com a esposa do alerrandro.passei o olhos por todo o local e ainda não a encontrei,talvez esteja no banheiro ou pegando ao pra comer.
Malu:vamos nos sentar ali-diz apontando pra uma mesa com 5 cadeiras,nós concordamos indo até a mesa e nos sentamos.
Henry:daqui a pouco vai começar hit the target or big miss,vai participar?-pergunta puxando assunto porque Amber, William e Malu estão em uma conversa sobre algum assunto e nós não estamos dentro dele.
Victoria:claro.tenho cara de quem recusa desafios?-perguntei arqueando apenas uma sobrancelha.
hit the target or big miss,é um jogo de mira que tem entre pessoas de mafias para ganhar ou perder dinheiro,propriedades, empresas e carros.é bem interessante e poucas pessoas participam por medo de perder.quase nunca os participantes apostam carros ou propriedades porque pra eles é pouco a ganhar ou perder.
O jogo começa com duas mafias rivais apostando algo de 100 milhões de dólares ou a mais que 100 milhões de dólares,só de início,depois levam eles para uma sala para assim começar o jogo.nessa sala há uma pistola para cada jogador e nessa pistola há, uma 3 balas,os jogadores tem 2 chances de acertar o alvo que fica posicionado a cem metrôs da pessoa e a cada tentativa de acertar o alvo,o preço da aposta vai aumentando 200 milhões ou seja se o jogador errar as 2 vezes ele terá de pagar 500 milhões ao adversário,mas ainda sobra uma bala na pistola e é essa parte a melhor do jogo.se o perdedor não tiver a quantia que deve,ela terá de atirar em si mesma ou atirar no adversário,mas se atirar no adversário depois terá de arcar com as consequências,pois o pessoal da máfia da pessoa que ela matou irá atrás dela para se vingar ou se o adversário conseguir desviar da bala,ela poderá matar o perdedor da forma que quiser.
Henry:não,não quis dizer isso.só achei que talvez não fosse participar por causa das regras do jogo-diz.
Victoria:as regras deixam o jogo ainda Melhor-falei.
Henry:não tem medo de morrer jogando?-perguntou.
Victoria:não-falei confiante.
Henry:queria ter essa coragem.não vou participar por medo da morte e a máfia é do meu pai,estou apenas o representando aqui, não posso gastar o dinheiro dele com isso-diz.
Victoria:eu arriscava-falei sorrindo pro mesmo.
Henry:eu não,valeu.se eu não morrer no jogo,eu vou morrer em casa quando meu pai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fiksi Penggemarduas máfias rivais tem interesses em uma stripper