Tinha algumas pessoas aqui em cima,mas era bem poucas,nem se compara o tanto de pessoas lá em baixo.
Xxx:olá, prazer Brian-diz um homem muito bonito estendendo a sua mão pra mim
Victoria: prazer Victoria-falei apertando sua mão
Xxx: prazer benjamin-diz um outro homem bonito também,mas esse é mais musculoso
Victoria: prazer-falei o cumprimentando
Benjamin:como é o seu nome?-pergunta pra Charly
Charly: charly-diz sorrindo simpática
Brian:venha,vamos nos sentar-diz passando a mão em minha cintura e me levando pra sentar.
Victoria:por que não foi lá me chamar e mandou o seu amigo-perguntei
Brian:estava com preguiça de descer-diz rindo
Victoria:ahh entendo-falei rindo junto com ele
Brian: você está comprometida?-pergunta olhando em meus olhos
Victoria:eu?claro que não-falei sorrindo
Brian:que bom,então eu posso fazer isso-diz chegando mais perto e colando os nossos lábios,ele pede permissão com a língua e eu permito.
Ouço um disparo,abro os olhos assustada e vejo o corpo do Brian cair pra trás morto.
Arregalo meus olhos e olho pra trás vendo bryce com uma Glock apontada para o corpo do Brian.
*Bryce narrando*
Meus olhos queimam quando vejo Victoria aos beijos.
Graças ao tayler consegui acha-la,a desgraça deixou o celular em casa para que eu não achasse a sua localização,mas foi em vão porquê tayler tem a localização do celular da charly e ela diferente da Victoria,trouxe o celular.
Saco minha arma das gosta,miro bem na cabeça do infeliz e desparo acertando em cheio, fazendo o seu corpo cair pra trás morto.
Todos que estão no local se assustam com o desparo.
Ando pisando fundo até Victoria e a jogo em meu ombro.
Vejo que a garota esta de vestido, então coloca minha mão em sua bunda a tampando para que ninguém veja algo que não deveria ver e eu acabe matando outra pessoa.
Victoria:me larga bryce-grita a garota e dando vários tapas em minhas costas.
Saio do local com Victoria em meu ombro,chego em meu carro,abro a porta do carona e a jogo lá dentro.
E vejo que tayler fez o mesmo com charly em seu carro.
Dou a volta,entro no carro e dou partida pra casa.
Olho pra garota e ela está com os braços cruzados e de cara fecha.
Dessa vez ela passou dos limites,ela mal pode esperar quando chegar em casa.
(...)
Chegamos em casa,saio do carro e espero a garota sair,mas a mesma permanece dentro do carro de cara fechada.Dou a volta no carro,abro a porta do carona onde ela está e a puxo pelo braço.
Victoria: você está me machucando-diz a garota e eu não faço questão de a responder
Ando com ela até o quarto onde faço as minhas vontades.
Tranco a garota lá dentro e saio para o meu quarto,pego meu celular ligo pra uma das minhas putas fixas a chamando pra vir aqui em casa de novo.
Entro no meu closet,pego 4 algemas e vou até o quarto em que Victoria está.
Vejo que a garota esta deitada na cama, toda encolhida.
Chego até ela,pego em seu pulso com força,coloco uma das algemas em seu pulso esquerdo e na cabeceira da cama.
Victoria o que está fazendo?mas que merda-pergunta a garota se balançando e me olhando com uma cara confusa.
Bryce:aguarde-falei dando a volta na cama,pego o seu pulso direito e faço a mesma coisa que fiz com o outro.
A mesma coisa que eu fiz com os seus pulsos,eu faço com suas pernas.
Bryce:eu vou te mostrar o que você está perdendo-falei parando em frente a cama
Ouço a campainha tocar e desço pra atender e vejo que é a jully a puta que eu chamei pra vir.
Jully:oii novamente-diz entrando em casa.
Bryce: preciso de sua ajuda,assim que termina eu quero que vá embora-falei fechando a porta
Jully: é claro que precisa-diz a garota vindo até mim,passando seu dedo em meu abdômen e eu reviro os olhos.
Bryce:me acompanhe-falei andando até o quarto em que Victoria está e jully me acompanha.
Abro a porta e entro junto a jully.
Jully:quem é essa bryce?-pergunta olhando debochada pra Victoria.
Bryce: não importa-falei me sentando no sofá que fica em frente a cama em que Victoria está
Jully: você me chamou aqui pra quê?-pergunta parando em minha frente.
Bryce: faça tudo o que nós fizemos hoje na frente dela-falei me aconchegando no sofá
Jully:com todo prazer amorzinho-diz a garota se abaixando em minha frente,entre minhas pernas
Vejo Victoria com fogo nos olhos.ela não deveria estar assim,só estou fazendo o mesmo que ela fez só que um pouco pior.
Jully começa a massagear meu membro por cima da minha calça e eu a olho firme para que ela comece logo
Ela desabotoa a minha calça e Puxa com sua mão o meu membro pra fora, sua língua Melhado passeou por todo o corpo do meu membro.
Olho pra Victoria com um sorriso sínico e a mesma revira os olhos.
Jully com os seus olhos fixos ao meu membro,nem percebi nada.
Logo depois a garota abocanha o meu membro, fazendo lentamente movimentos de vai e vem com a boca.
Coloco a mão em seu cabelo,a fazendo a ir mais rápido e faço isso olhando para Victoria.
medecido os meus lábios e puxo o ar pelos dentes.Jully termina o seu trabalho com uma bela garganta profunda,a mesma se levanta, limpa o canto de seus lábios e sai desfilando.
Me levanto do sofá e fico em frente a cama em que Victoria está, deixando o meu membro amostra em sua frente
Bryce: sabe Victoria... você está imobilizada ao bastante...que não pode mais resistir a mim ou mesmo tempo que eu tenho acesso a totalmente cada parte de seu corpo-falei a olhando fixamente.
Chego mais perto de seu corpo e começo a passar a minha língua pelas partes em que sua roupa não cobre.
Victoria:por favor-diz a garota virando o rosto para o lado
Bryce:está pedindo pra eu começar?-perguntei subindo em cima do seu corpo e deixando o meu rosto bem próximo ao seu.
Bryce:eu vou te fuder com tanta força...que todos os vizinhos vão escutar-falei em seu ouvido, segurando firme o seu queixo.
Victoria:eu imploro-sussurra a garota e eu sorrio malicioso
Me levanto e solto a garota das algemas.
Bryce:vai se trocar, você vai me acompanhar em uma boate,vou fazer alguns acordos lá. você vai com um dos motoristas,ele vai estar lá fora te esperando daqui 40 minutos-falei saindo do quarto.
######################################
365 dias tá diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)
Fanfictionduas máfias rivais tem interesses em uma stripper