Em mais uma missão Uzui assim com as três garotas observavam tudo, não era um oni grande coisa, pelo que soube era um lua inferior.
Suna- Hinatsuru larga isso.
Hinatsuru- mas é tão fofinho.
Uzui olha o vestido rosa e branco florido e logo a garota.
Makio- você nem gosta desse tipo de vestido.
Hinatsuru- mas é tão bonitinho, deixa eu levar?
Uzui- claro.
Comprando o vestido eles vem a garota super animada, quando seguiram logo a noite chegava, esperando as três vem o maior com grande facilidade matar o Oni no qual quase devorava uma garota.
Hinatsuru- vou ver se ela está bem?
Pulando pro chão ao se aproximar viu os ferimentos, Suna e Makio se aproximam e Uzui após ver o Oni se desintegrando.
Suna- os cortes por seu corpo são fundos, não sei como ainda está viva.
Makio- ela é uma ninja.
Ao verem uma bolsa ninja na coxa da menor se olharam.
Hinatsuru- precisamos levar ela para a senhorita Kocho.
Uzui- meninas...
Suna- ela vai morrer se ficar aqui.
Passando a mão na nuca o maior se ajoelha a pegando no colo, por sorte não estavam muito longe da vila, durante as horas ele sempre olhava o rosto da garota.
Ao chegar a levou para a mansão e chamou sua companheira.
Shinobu- cuidarei bem dela e...
Uzui- sei que cuidaria Shinobu, mas as garotas querem cuidar dela também, tem como fazer o tratamento dela aqui?
Shinobu- tem, claro que tem.
Se ajoelhando e limpando os ferimentos, viu sangue seco no olho da garota, o abrindo não viu nada.
Hinatsuru- trouxe mais água.
Shinobu- obrigada.
Hinatsuru- aconteceu alguma coisa?
Shinobu- ela tem sangue no olho como se tivesse o machucado, mas quando olhei não tinha nada.
Hinatsuru- mas... Como isso é possível?
Shinobu- descobriremos quando ela acordar.
As duas olham a menor, se assustando as duas vem os ferimentos se fechando, antes que usasse um veneno foi parada por chamas azuis segurando sua espada.
Shinobu- o que é isso?
Hinatsuru- uma besta com cauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Ninjas
FanfictionUzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou por fim se tornando um Hashira. Quando encontrou uma garota com ferimentos graves, as três garotas quiseram ajudar, sento levada para...