Gente eu não tenho costume de fazer cenas +18 então não vai ser aquilo tipo nossa foi o melhor que já li, talvez fique ruim por que eu não entendo desse tipo de coisa.
Hinatsuru e Akira riam no quarto, a garota ouvia a amiga falando sobre Uzui, Makio e Suna conversavam com o rapaz para que não fizesse besteira ou a assustasse.
Hinatsuru- bom, então você vai pro quarto dele ou ele vem pra cá.
Akira- eu vou.
Hinatsuru- vai ficar tudo bem, Uzui vai tratar você bem.
Akira- e se eu fizer algo errado?
Hinatsuru- é sua primeira vez, você não sabe o que fazer então deixa ele comandar.
Concordando logo as garotas iam dormir, Uzui ouve passos e vê a garota no jardim, parada de pé com certa distância do lago, se aproximando parou um pouco atrás dela.
Akira- eu não sabia com ir então vim pensar como fazer.
Uzui- as meninas falaram que você podia der esse problema.
Indo pro quarto Akira o observa tirar seu kimono ficando mais relaxado, ao olhar a garota notou que mesmo que ela se segurasse no Kimono curto suas mãos tremiam.
Uzui- está com medo?
Akira- mais o menos.
Se aproximando ficou atrás dela soltando sei cabelo longo.
Uzui- você fica bonita de cabelo solto.
Rindo a segurou pela cintura girando e a puxando para se deitarem, a menor no susto soltou um gritinho acompanhado de uma risada.
Uzui- isso, ria um pouco seu nervosismo tá passando pra mim.
Akira- certo, vou tentar me acalmar.
O vendo se sentar ficou ajoelhada entre as pernas dele com os rostos próximos, sua cintura sento segurada pela grande mão do rapaz.
Akira- Uzui eu...
Uzui- confia em mim.
A vendo concordar colou o pequeno corpo no seu a beijando, abrindo o Kimono o tirou com calma a sentindo ceder, sentindo as mãos pequenas em seu peito e nuca parou o beijo com um selinho, descendo para o pescoço tirou a fina camisola vendo a menor sentar em suas pernas com as bochechas vermelhas.
Uzui- até aqui tudo bem?
Akira- até aqui tudo bem.
A faixa que cobria seus seios foi calmamente retirada, a deitando ficou sobre ela beijando sua testa, beijou cada bochecha, os lábios, a marca que havia deixado no pescoço e então os seios, segurando um ficou mordiscando e deixando marcas no outro, a olhando a viu de olhos fechados com os lábios entreabertos.Tocando na coxa da garota lhe deu um selinho a sentindo calma, descendo os beijos fez um caminho até sua intimidade, começando a mover a língua a sentiu segurar sua mão no qual segurava sua coxa.
Akira- ah... Awnn...
A vendo segurar o lençol enquanto tentava controlar os gemidos para não incomodar as garotas.
Movendo a língua com mais velocidade a viu tapar a boca.
Akira- Uzui... Awnn... Ah... Eu...
Quando sentiu ela se "desmanchar" riu se erguendo e segurando um seio enquanto se divertia com outro, a olhando viu a respiração ofegante, abocanhando os seios dela a puxou para ele querendo lhe dar outro orgasmo, Akira tinha a cabeça jogada para trás enquanto Uzui brincava com seus seios, após poucos minutos conseguiu o segundo orgasmo dela.
Uzui- tá se divertindo?
Beijando o queixo de akira ela sorri com as bochechas vermelhas, lhe deitando ficou sobre ela.
Uzui- posso completar nosso casamento?
Akira- sim.
Tirando a parte de baixo de sua roupa a viu com os olhos fechados e mão no rosto, segurando sua mão negou.
Uzui- fica com os olhos abertos, se sentir dor me avisa e eu paro, tá?
Akira- tá bem.
Entrando dentro de Akira com calma a viu fechar os olhou e encostar seu rosto nas mãos entrelaçadas.
Uzui- calma, vai passar.
Se movendo bem devagar a sentiu apertar sua mão parando, ficando parado a viu concordar se movendo com calma para que Akira se acostumasse, ao a ver mais calma ficou nas estocadas mais calmas conseguindo o terceiro orgasmo de dela e o seu pouco depois.
Akira- que coisa estranha.
Rindo a beijou logo deixando outra marca no pescoço dela.
Uzui- a noite ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Ninjas
FanfictionUzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou por fim se tornando um Hashira. Quando encontrou uma garota com ferimentos graves, as três garotas quiseram ajudar, sento levada para...