Uchiha

2.6K 206 43
                                    

       As duas entram com Uzui e olham a garota que era cercada por chamas azuis.

Hinatsuru- sempre pensei que fosse apenas histórias a existência das bestas com caudas.

Suna- elas existem mesmo.

       Se ajoelhando ela tenta tocar na garota mas o fogo a faz se afastar.

Makio- como ela consegui ficar aí?

       Tentando perfurar a "barreira" a kunai é lançada na parede.

Uzui- não acho que isso seja bom.

Shinobu- o que é isso.

Uzui- isso é uma besta com cauda, pensávamos que fosse apenas história afinal nunca vimos um, são nove ao total, uma mais forte que a outra, são seres gigantescos e você os descobre pela quantidade de caudas que tem.

Shinobu- o dela é qual?

Uzui- sabemos o básico sobre essas coisas, não sei como eles são ou qual tem quantas caudas.

Hinatsuru- ela está acordando.

       Olhando a garota, o fogo começa a ir para dentro de seu corpo, começando a abrir os olhos tossiu, antes que se aproximasse foi puxada pelo braço.

Suna- fique longe dela até termos certeza que não é perigosa.

       A Hashira se ajoelha ao lado da menor ganhando sua atenção e vendo seu olho normal.

Shinobu- se senti melhor?

Akira- quem é você?

Shinobu- sou a Hashira dos insetos, Kocho Shinobu, aquele é Tengen Uzui e suas três esposas, Hinatsuru, Makio e Suna, e você como se chama?

Akira- Tengen? O clã Tengen?

Uzui- isso mesmo, e seu nome é?

       Olhando todos, olhou seu pulso e respirou com dor.

Akira- me chamo Akira, Uchiha Akira.

Suna- uma Uchiha?

Makio- pensei que o mundo Shinobi havia sido destruído.

Akira- não nos países elementares.

Hinatsuru- e tem outros Uchiha por aqui?

Akira- não.

Uzui- bom, descanse um pouco.

       Eles saem e o grupo vai pra cozinha, a garota os olha confusa.

Shinobu- por que agiram daquela maneira por causa do sobrenome dela?

Suna- é que os Uchiha não tem uma fama muito boa, eles são muito fortes mas também muito... Problemáticos.

Shinobu- então?

Uzui- os Uchiha tem olhos especiais, são pessoas que quando amam, eles amam muito a pessoa, geralmente esses amores morrem, e a maldição do ódio é ativada.

Shinobu- como isso funciona?

Uzui- não sei ao certo, mais sei que os olhos deles em uma luta é uma vantagem impressionante.

Shinobu- vou deixar com você para entregar o relatório da missão ao mestre.

Uzui- obrigado Shinobu.

       Saindo a garota volta para a mansão borboleta, Uzui olha as três e deixa Hinatsuru ir na Uchiha.

Hinatsuru- oi, trouxe pra você comer.

Akira- ah, obrigada.

Hinatsuru- não precisa agradecer.

      Se sentando colocou a comida sobre as pernas da menor que observa.

Akira- pode perguntar.

Hinatsuru- podemos considerar que não vai nos atacar?

Akira- não tenho por que lutar.

Hinatsuru- como foi parar naquela vila?

Akira- eu não lembro direito, apenas lembro de estar no templo que meu pai me mandou, e ver de longe meus irmãos se aproximando, então uma dor enjoada na nuca, quando acordei estava sento arrastada por aquele bicho eu desmaiei com dor dos machucados que fez em mim.

Hinatsuru- nunca pensei que fosse conhecer uma Uchiha, a força do seu clã é algo incrível.

Akira- é mesmo?

       Olhando o líquido no copo, Akira senti seus olhos arderem novamente.

Akira- droga.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora