Sala de Treinamento

1K 121 0
                                    

       No dia seguinte quando acordaram o café já estava pronto, Hinatsuru a procura da amiga lhe encontrou treinando sozinha na sala de treinamento interna, Akira tinha em mãos uma espada diferente das que tinha mansão.

Akira- o que foi Hinatsuru?

Hinatsuru- como sabia que era eu?

Akira- sabendo, o que foi?

Hinatsuru- está tudo bem, você nunca treinou.

Akira- deu vontade.

Uzui- vá comer Hinatsuru, temos uma missão mais tarde.

       Concordando ela sai, o maior se aproxima observando a garota com cuidado guardar a espada.

Uzui- essa não é o tipo de espada que temos aqui?

Akira- eu peguei com o mestre Ubuyashiki, ele disse que eu me adaptaria melhor com esse estilo de espada.

Uzui- entendo, está realmente tudo bem?

Akira- sim, clara que está tudo bem.

        Tentando passar Uzui se joga no chão a puxando junto com ele.

        Tentando passar Uzui se joga no chão a puxando junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira- O que tá fazendo?

Uzui- quer treinar comigo?

        Aproximando do rosto da garota, ela tenta sair mas o maior vira a deixando no chão e ficando sobre ela.

Akira- as meninas podem não gostar...

Uzui- se eu voltar na cozinha e dizer que não consegui nada elas vão me incomodar muito.

      Tentando o empurrar o sentiu segurar seus pulsos com uma mão e colocar sobre sua cabeça, se aproximando a beijou.

       A sentindo ceder aprofundou o beijo, soltando seus pulsos a sentiu tocar em sua nuca se arrepiando, deixando o joelho entre as pernas dela segurou sua coxa a erguendo.

Makio- foi mal atrapalhar o momento bem divertido.

      Uzui olha a esposa que sorri calma e olha Akira que tinha o rosto virado e a mão sobre ele com vergonha.

Makio- o Hashira do vento e da Serpente querem falar com...

Sanemi- aí Uzui anda logo.

Akira- sai de cima de mim.

       Os dois Hashiras olham o companheiro e observam a garota sair quase que correndo puxando Makio.

Uzui- vocês não tinham hora melhor pra aparecer né?

Sanemi- faz isso em outra hora.

Uzui- como você fazia com a ex Hashira do inseto? Ou como o Iguro não tem coragem de fazer com a Mitsury por ela ser um mulherão?

Iguro- olha como fala Uzui.

Sanemi- você é muito irritante.

Uzui- ah por favor, Iguro tem vergonha até de dar meias pra Mitsury, e você e a Kanae eram horríveis, até a Shinobu reclamava.

Sanemi- foi uma vez.

Uzui- foram cinco vezes, e na última quem pegou vocês foi o mestre, e você dava sem a parte de cima do uniforme e a Kanae por sorte só tinha alguns botões abertos.

Sanemi- a gente não tá aqui pra falar disso cara.

Uzui- tá, mas vocês atrapalharam legal, ela finalmente dava se soltando.

Iguro- vocês já não tão juntos a um tempinho?

Uzui- Akira é muito tímida.

Sanemi- ela saiu quase voando e com o rosto mais vermelho que tomate, se não tivesse falado nem íamos perceber.

Uzui- tch, falem logo.

      Conversando logo os dois iam embora, Uzui olha no jardim e se surpreende em ver as três lutando contra Akira e ela conseguindo as enfrentar ao mesmo tempo com tanto facilidade.

Suna- Makio cuidado.

       Se enrolando na maior deixou a kunai encostada em sua garganta.
(Tipo o que Nagisa fazia, de Classe de Assassinato)

Akira- soltem as armas, as três.

       Fazendo a menor salta pro chão sorrindo por sua vitória.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora