Quase lá

973 105 11
                                    

       Após conversarem sobre o que falar caso fosse perguntado sobre Yumi, Uzui se levantou indo até o quarto da garota e a encontrando tentando costurar um vestido.

Uzui- posso?

Akira- claro.

        Entrando se sentou em frente a garota que solta as coisas o olhando.

Uzui- o que foi?

Akira- eu fui no túmulo de uma tal de Yumi Tengen.

Uzui- Hinatsuru comentou.

Akira- ela disse que eram amigas, mas não faz sentido, o túmulo estava imundo, diferente dos outros, como se tivesse sido esquecido.

Uzui- não temos tempo para visitar ela.

Akira- ou talvez não queiram.

Uzui- visitar aquele túmulo não é nada fácil, Yumi foi muito importante para nós, ter que ver uma pedra com seu nome escrito é difícil.

Akira- desculpe foi indelicado da minha parte.

Uzui- já faz um tempo, mas e o seu irmão?

Akira- Madara estava com raiva, mas eu não seria burra de enfrentar ele.

Uzui- você é muito forte.

Akira- o Sharingan dele é diferente do meu.

Uzui- do seu? Quando o despertou.

Akira- quando eu tinha nove anos, eu não queria que soubessem, não queria que vissem meu outro lado, ele é ruim.

Uzui- ninguém é perfeito Akira, temos nossos lados bons e ruins.

       Ganhando a atenção da menor a viu sorrir, desfiando o olhar ela se aproxima arrumando a "faixa", ao notar a observação de Uzui sentiu sua cintura ser segurada e um pouco puxada, ficando sobre a perna dele.

      Akira toca no rosto do maior nervosa, ao a beijar a encostou em seu corpo, a sentindo sentar em seu colo aprofundou o beijo, com a falta de ar desceu para o pescoço da garota.

Akira- Uzui...

       Sentindo algo "estranho" abaixo de si a garota o senti abrir um pouco seu kimono.

Sanemi- UZUI!?

Uzui- eu não acredito.

        Saindo do colo dele Akira se alenta envergonhada, saindo do quarto passou pelas três garotas as puxando.

Akira- eu vou tomar um banho, pode me emprestar uma roupa?

Hinatsuru- posso claro.

Makio- por que você vai...

Suna- vocês finalmente...

Akira- quase, o Hashira do vento apareceu chamando ele.

       As três a puxam e Hinatsuru pega um vestido normal, kimono iria atrapalhar caso o rapaz tentasse algo novamente.

       Quando entraram elas olharam a garota que tinha vergonha por não ter o corpo tão evoluído quando elas.

Makio- já passou?

Akira- o que?

Suna- você queria tomar banho por que o Uzui de deixou... Como posso dizer...

Hinatsuru- preparada, até onde vocês foram?

Akira- ele tava abrindo a parte de cima do meu kimono quando o Hashira chegou.

Hinatsuru- aiiii isso é tão legal.

Makio- depois que a parte de cima é aberta você não pode parar.

Akira- por que não?

Suna- você tem que ter a experiência completa, não vou dizer que a primeira vez vai ser maravilhosa.

Makio- é, não se engane a primeira vez nunca é boa.

Hinatsuru- mesmo que o Uzui seja muito experiente você não é, sem contar que vai ser sua primeira vez.

Akira- eu sempre pensei que a primeira vez fosse inesquecível por ser incrível.

        As três garotas se olham e logo a menor que tirava a faixa de seu braço o mostrando ainda roxo mas menos que antes.

Makio- pode perguntar o que quiser, iremos responder verdadeiramente.

Akira- dói?

Hinatsuru- bom dói, não é aquela dor insuportável, ele não vai te forçar, só que dói um pouco no início depois você senti o desconforto quando termina.

Makio- mas não se preocupa, se pedir o Uzui não vai pensar duas vezes em parar.

       Concordando Akira olha e vê Uzui se aproximar, as três já acostumadas riem, era a terceira vez que elas tomavam banho juntas, mas a primeira que o rapaz estava junto a garota.

Uzui- sobre o que estavam conversando?

Hinatsuru- sobre o aniversário da Akira, ele tá chegando.

Uzui- ah é, temos que fazer uma festa.

Makio- será o dia especial da Akira.

      Olhando a garota Akira entende o que ela queria dizer, em seu aniversário tinha que completar aquele casamento.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora