Vergonha

903 98 11
                                    

      Na manhã seguinte Uzui saiu cedo deixando Akira dormindo, quando acordou a garota foi incomodada pelas três amigas que levam café e uma roupa limpa, comendo, tomando banho e se vestindo sentou agora na "cama" arrumada.

Akira- perguntem logo.

Hinatsuru- como foi?

Akira- foi estranho, mas um estranho bom, muito bom.

Makio- hehehe muito bom.

Suna- hahahahah muito bom.

      Com a mão no rosto Akira ri das duas, Hinatsuru cutuca a amiga que a olha com calma.

Hinatsuru- pela cara que o Uzui tava ele passou boa parte da noite acordado, quantas vezes?

Akira- o que?

Makio- quantas vezes ele levou seu corpo ao limite?

Akira- ah... 8.

Suna- VOCÊ DEVE 8 ORGASMOS?

akira- o Hashira da pedra não precisa ouvir Suna.

      Rindo a garota pede desculpas, conversando elas logo iam treinar, ao verem Uzui voltar o rapaz fica com elas.

Hinatsuru- meu máximo foi 5.

Suna- o meu foi 4.

Makio- o meu também.

Uzui- do que estão falando?

Hinatsuru- dos 8 orgasmos que fez a Akira der noite passada.

Akira- parem com isso por favor.

Makio- como foi?

Uzui- foi ótimo.

Suna- foi como esperava.

Uzui- Akira ainda tem o que aprender, mas resolvemos isso depois.

       Rindo com vergonha ela nega virando o rosto para o lado.

      No mês seguinte as quatro eram chamadas para ajudar o ex Hashira da água Urokodaki a cuidar da Oni Nezuko, Uzui e o ex Hashira das chamas ficaram com as crianças Ubuyashiki, após a explosão que matou o mestre e sua esposa para atrasar Muzan.

        Sentindo algo ruim saiu indo até o marido, ao ver os dois com as crianças se ajoelhou segurando o garotinho.

Akira- desculpe mas não posso deixar vocês sofrendo.

       Saindo correndo pegou uma espada e foi para onde a luta estava acontecendo, podia morrer mas precisava ajudar o esquadrão a por um fim naquela guerra, tinha que ajudar a matar Muzan.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora