Yumi foi uma ninja que por ser mulher não era reconhecida, mas quando se casou com Uzui foi tratada como uma guerreira assim como Makio, Suna e Hinatsuru.
A diferença entre as quatro garotas era que as três começaram a se aproximar e ter sentimentos pelo rapaz, já Yumi o tratou com raiva deste o início, o traia e lhe tratava como se fosse idiota.
Quando foram embora e acabaram se juntando com os caçadores de Oni rápido Uzui virou Hashira, e rápido Yumi começou a se envolver com vários homens.
Makio- Yumi temos que conversar.
Yumi- e por que eu perderia meu tempo com vocês?
Suna- está na hora de parar com essa palhaçada, está enganando o Uzui, ele não merece isso.
Yumi- eu avisei não foi?
Jogando Kunais em Hinatsuru antes que acertasse a garota uma grande espada as bloqueia, todas olham o homem alto no qual olhava sua primeira esposa.
Uzui- não se atreva a atacar nenhuma delas novamente.
Yumi- oh, o homem da casa.
Uzui- eu nunca forçaria nenhuma de vocês a me amar ou que fosse gostar de mim.
Vendo Yumi rir a garota se alevanta e pega sua espada no chão.
Uzui- se não quer permanecer ao meu lado vá embora Yumi, mas não me traia, foi o que disse quando chegamos aqui e você me ignorou, continuou vivendo muito bem e permanece me traindo, mas agora é muito pior.
Yumi- eu fui atrás de algo mais prazeroso, mais... Divino.
Hinatsuru- como pode chamar aquele monstro de divino?
Makio- onde Muzan está se escondendo, Lua Inferior 1?
Rindo Yumi pega a espada avançando em Hinatsuru, Makio e Suna tentam a parar mas tem seus rostos chutados sento jogadas longe, por estar noite pulou no chão as atacando, quando uma kunai passou rasgando sua bochecha olhou a garota que tremia.
Yumi- vocês vão morrer.
Uzui- não vão não.
Arrancando os dois braços da garota com velocidade arrancou a cabeça dela.
Yumi- seu maldito...
Hinatsuru- meninas.
Correndo viu Makio com um corte na testa e Suna com o nariz sangrando, olhando o maior viu Uzui olhando Yumi se desintegrando.
Uzui- desculpe não te salvar como consegui fazer com as meninas.
Yumi- morra... Seu... Maldito...
Quando ela virou pó ele logo falava com o mestre no qual ouvindo tudo permitiu que eles enterrassem as coisas da garota como se seu corpo estivesse lá.
...
Uzui observava Akira agora com seu braço novamente inteiro costurando um vestido, as garotas sempre achavam incrível o quando Matatabi ajudava nos ferimentos.
Akira- está tudo bem?
Uzui- sim claro.
Akira- tem certeza?
Se ajoelhando em frente ao maior sorriu gentilmente, ao ter seu rosto segurado ele a beija colando suas testas logo em seguida.
Uzui- quer passar a noite comigo hoje?
Akira- é... É sério?
Uzui- é.
Akira- quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Ninjas
FanfictionUzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou por fim se tornando um Hashira. Quando encontrou uma garota com ferimentos graves, as três garotas quiseram ajudar, sento levada para...